Competicao Forza

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
Olhem que na versão que circula na net do toca3,tem que andar a desligar os cabos das drives CD e DVD,de cada vez que querem jogar...viva o Starforce.

Eu tenho o toca3 e nunca joguei,pq n tou para abrir a caixa de cada vez que quero jogar...e como não há volta a dar ( n tenho uma board nforce3 para fazer um truquezinho ), fica arrumado na gaveta.

Por mim,era ou o GTL ou o GTR ou o Live for speed...este ultimo tem a vantagem de ser gratis e da para jogar bem,quer com volante,quer com teclados e gamepads.

citação:Originalmente colocada por TB

eu tb alinho.[:X]

ou entao para picansos - New York Circuit Short - tem muita recta para um gajo acelerar[8D]
new_york_circuit_short.jpg

Fogo..numa parte do jogo singleplayer..apanhei lá um carro qq numa pista identica a essa mas com uam zona com mais curvas.....em que tive que desistir da corrida..e vir não sei quanto tempo para pistas já feitas ganahr dinheiro para poder artilhar o meu carro para poder ter tanta potencia como o dito adversario..já estava a dar em doido..
Era um corvette qq coisa...acho que foi a corrida mais danada que apanhei..mesmo depois de ja ter passado isso ahá muito tmepo e já ir muito mais a frente, aidna não apanehi uam tão dificil.

citação:Originalmente colocada por herpez

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Eu não tenho xbox live,nem o jogo nem o chip!tou lixado,quando puderem façam uma competição para jogos de pc.

Eu para PC sugiro TOCA 3 ou Colin Mcrae ou Trackmania nations, k axam?

Pa quem tem xbox e forza e nao tem online, que seja time trials (postem os vossos tempos). Pa quem tem chip e nao tem o jogo, que diga que se saca. Para quem nao tem pc nem xbox... nao podemos fazer nada

PODe ser toca3 para quem tem pc e xbox já abrange mais pessoas, collin mcrae tb para xbox e ps2 :), e forza para xbox, venham eles hehe
eu alinho
vão dizendo a pista.

citação:Originalmente colocada por Simple

ou entao para picansos - New York Circuit Short - tem muita recta para um gajo acelerar[8D]

Fogo..numa parte do jogo singleplayer..apanhei lá um carro qq numa pista identica a essa mas com uam zona com mais curvas.....em que tive que desistir da corrida..e vir não sei quanto tempo para pistas já feitas ganahr dinheiro para poder artilhar o meu carro para poder ter tanta potencia como o dito adversario..já estava a dar em doido..
Era um corvette qq coisa...acho que foi a corrida mais danada que apanhei..mesmo depois de ja ter passado isso ahá muito tmepo e já ir muito mais a frente, aidna não apanehi uam tão dificil.

Sei bem de q corrida falas, é um Corvette Stingray, salvo erro. O gajo em rectas simplesmente não tem piedade, um bom método para ganhar essa corrida é ir contra ele ao início, fazê-lo virar para conseguirmos ganhar distância.

Só com esse truque sujo é q consegui vencer essa corrida [:p]

Um Corvette preto? Chamado Lessiter, ou qualquer cena assim?
Eu sei que o nome está mal, mas acho que é um som aproximado a este :D
Eu consegui ganhar a esse ca*rao com a direcção desalinhada (porrada
numa curva a meio da última volta) e com o meu corvette com 860KW [:0]

Quanto à competição em si, aqui deixo o primeiro registo

01:04.556 (sem penalizações), apenas com o ABS e carro stock.

forza3bk.jpg

Em costumo afinar os carros em Tsukuba e, apesar de não andar lá a
tentar fazer tempos (é mais a apurar o comportamento) creio que o
meu record é na casa dos 58s com o NSX turbinado :D

citação:Originalmente colocada por Boxer

Um Corvette preto? Chamado Lessiter, ou qualquer cena assim?
Eu sei que o nome está mal, mas acho que é um som aproximado a este :D
Eu consegui ganhar a esse ca*rao com a direcção desalinhada (porrada
numa curva a meio da última volta) e com o meu corvette com 860KW [:0]

Tal como o Edge disse eeheh, a ofi mde 6 ou 7 restarts em que já via que não o apanhava, lá fui pela tactica do albarroamento no fim da recta, a porra é que ficava como disseste com a direcçaõ toda desalinhada, fora as vezes e mqeu so lhe dava um enconsto e a maior parte das vezes ía eu com os porcos eheh, muitos restarts depois lá desisti e fui ganahr dinheiro para artilhar o bogas.

deixo aqui tb o meu primeiro registo - 01:05.139
com mudanças manuais, ABS e carro de origem

imagem para comprovar
composite20060508135005h17mb.jpg

mas vou continuar a melhorar [8D]

A minha foi para "xispar" na semana passada e o gajo anda-me a falhar.
Vou ver se a vou apanhar agora depois de sair do trabalho.
E depois vou dar um giro com esse 350Z stock (a ver se já o tenho).
Não sei é como é que vou fazer um print screen, só se for com a máquina :D

bem..

deixa-me la ir tiras as teias de aranha ao meu volantito

agora que tenho uma geforce 6600 ja deve estar no ponto para o Toca ou o CMR

Voltar
Superior