Competicao Forza

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
Experimentei com mudanças manuais e consegui tirar um segundo ao tempo [:0]

Realmente sai-se melhor nas curvas, numa mudança mais alta o gajo perde menos tracção de "pé" a fundo. Se for com automáticas reduz demasiado [8)]

Fiz 1:04:213 (amanha posto foto).

Tempos OFICIAIS até agora (o meu n é pois inda nao pus foto):
Edge -> 01:04.556
TB -> 01:05.139

Ps - é claro que este 1:04:213 foi para bater os vossos records, tendo uma vantagem que vosses nao tinham (conhecia os tempos a bater), pois inialmente andava no 1:05:144

Continuacao de bons tempos!

citação:Originalmente colocada por Simple

esse NIssan aidna não tenho, acho que só vou tipo a 30 % do jogo.

Podes jogar na mesma com ele, em ve de time trial poes free race e dp vais aos carros B e a la o nissan ;)

citação:Originalmente colocada por Simple

citação:Originalmente colocada por TB

eu tb alinho.[:X]

ou entao para picansos - New York Circuit Short - tem muita recta para um gajo acelerar[8D]
new_york_circuit_short.jpg

Fogo..numa parte do jogo singleplayer..apanhei lá um carro qq numa pista identica a essa mas com uam zona com mais curvas.....em que tive que desistir da corrida..e vir não sei quanto tempo para pistas já feitas ganahr dinheiro para poder artilhar o meu carro para poder ter tanta potencia como o dito adversario..já estava a dar em doido..
Era um corvette qq coisa...acho que foi a corrida mais danada que apanhei..mesmo depois de ja ter passado isso ahá muito tmepo e já ir muito mais a frente, aidna não apanehi uam tão dificil.

Ja jogaram a ultima das pistas do modo arcade? Vi-me lixado para a ganhar, ja dava em doido de tanta pista, foi meia hora ali sp a nao deixar ultrapassar...

Voltar
Superior