Escovas de dentes

É mais um daqueles produtos para juntar à maquina de fazer pipocas ...à dos crepes e à de fazer pão ... etc...

Compra-se ... usa-se uns tempos e encosta... [:D]

É mais um daqueles produtos para juntar à maquina de fazer pipocas ...à dos crepes e à de fazer pão ... etc...

Compra-se ... usa-se uns tempos e encosta... [:D]

alto lá a maquina de fazer pao dou-lhe bastante uso e invento uns paes fixes[;)]

agora a escova electrica nunca usei mas algumas pessoas dizem que é fixe

A verdade é que estou a pensar comprar uma. Fui ao dentista e lavo com tanto força que estou a arrancar o esmalte dos dentes! :eek:

A eléctrica não vai alterar isso se continuares a fazer força contra os dentes ao escovar[:p] Suavidade e uma força mínima chega e sobra para limpar os dentes e não acabar com eles "polidos"[:D]

A eléctrica não vai alterar isso se continuares a fazer força contra os dentes ao escovar[:p] Suavidade e uma força mínima chega e sobra para limpar os dentes e não acabar com eles "polidos"[:D]

Desculpa TonyV mas vou ter de te corrigir. As escovas de dentes eléctricas boas têm sensor de pressão. Se estiveres a fazer muita força elas param.

As boas escovas de dentes eléctricas têm uma eficácia bastante boa e só mesmo com uma boa técnica com as escovas manuais, é que se consegue remover quantidade equivalente de placa bacteriana.

Inicialmente foram concebidas para pessoas com deficiências motoras e continua a ser a principal indicação. Mas qualquer pessoa pode utiliza-las, o único senão é demorar mais tempo a fazer a escovagem.

Marca de confiança... Oral B/Braun.

Desculpa TonyV mas vou ter de te corrigir. As escovas de dentes eléctricas boas têm sensor de pressão. Se estiveres a fazer muita força elas param.

As boas escovas de dentes eléctricas têm uma eficácia bastante boa e só mesmo com uma boa técnica com as escovas manuais, é que se consegue remover quantidade equivalente de placa bacteriana.

Inicialmente foram concebidas para pessoas com deficiências motoras e continua a ser a principal indicação. Mas qualquer pessoa pode utiliza-las, o único senão é demorar mais tempo a fazer a escovagem.

Marca de confiança... Oral B/Braun.

Não sabia que já tinham sensor de pressão[:D] Qualquer dia nem a mão é preciso colocar para lavar os dentes.

Não sei se vem a propósito,mas já ouvi alguém dizer que há senhoras que costumam utilizar essa ditas escovas eléctricas para escovarem determinada zona que supostamente não terá dentes.[:)][:)][:)]

A verdade é que estou a pensar comprar uma. Fui ao dentista e lavo com tanto força que estou a arrancar o esmalte dos dentes! :eek:

Devias usar também uma escova leve. A maioria das pessoas compram médias ou fortes... Fazem pressão a mais e depois é claro que lixam os dentes todos!

Não uso escovas de dentes eléctricas, nem estou interessada.

Calhou estar hoje numa grande superfície comercial e reparei que uma boa escova de dentes, com sensor de pressão, custa.... pouco mais de 100€. :eek:

Eu comprei a Oral-B Triumph/Braun 5000. Ainda estou a experimentar, mas as primeiras impressões são muito boas! [;)]

escova1.jpg
escova2.jpg

Escova de dentes eléctrica Oral-B ® Triumph ® 5000 Wireless SmartGuide
Oral-B ProfessionalCare SmartSeries 5000 with SmartGuide Electric Toothbrush

Eu tenho uma oralB, a mais barata, e estou muito satisfeito.
Ja a tenho a 1 ano, e a bateria da para mais ou menos duas semanas.

Calhou estar hoje numa grande superfície comercial e reparei que uma boa escova de dentes, com sensor de pressão, custa.... pouco mais de 100€. :eek:
Sim, são caras... :(

Isso é quase um dentista portátil [:D][:D]
LOL [:)]

Quanto te custou? Na amazon.co.uk esta com um grande desconto.. 70%.. eu comprei este mês uma da phillips bastante mais barata e até agora estou a gostar
Cerca de 100€. É a minha primeira escova eléctrica e também estou a gostar. [;)]

Voltar
Superior