Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É mais um daqueles produtos para juntar à maquina de fazer pipocas ...à dos crepes e à de fazer pão ... etc...
Compra-se ... usa-se uns tempos e encosta... []
A verdade é que estou a pensar comprar uma. Fui ao dentista e lavo com tanto força que estou a arrancar o esmalte dos dentes!![]()
Também tenho esse problema, nas escovas eléctricas fico com a sensação de não lavar muito bem os dentes, parece que não faço força o suficiente![A verdade é que estou a pensar comprar uma. Fui ao dentista e lavo com tanto força que estou a arrancar o esmalte dos dentes!![]()
A eléctrica não vai alterar isso se continuares a fazer força contra os dentes ao escovar[] Suavidade e uma força mínima chega e sobra para limpar os dentes e não acabar com eles "polidos"[
]
Desculpa TonyV mas vou ter de te corrigir. As escovas de dentes eléctricas boas têm sensor de pressão. Se estiveres a fazer muita força elas param.
As boas escovas de dentes eléctricas têm uma eficácia bastante boa e só mesmo com uma boa técnica com as escovas manuais, é que se consegue remover quantidade equivalente de placa bacteriana.
Inicialmente foram concebidas para pessoas com deficiências motoras e continua a ser a principal indicação. Mas qualquer pessoa pode utiliza-las, o único senão é demorar mais tempo a fazer a escovagem.
Marca de confiança... Oral B/Braun.
A verdade é que estou a pensar comprar uma. Fui ao dentista e lavo com tanto força que estou a arrancar o esmalte dos dentes!![]()
Não sei se vem a propósito,mas já ouvi alguém dizer que há senhoras que costumam utilizar essa ditas escovas eléctricas para escovarem determinada zona que supostamente não terá dentes.[][
][
]
Eu comprei a Oral-B Triumph/Braun 5000. Ainda estou a experimentar, mas as primeiras impressões são muito boas! []
![]()
![]()
Escova de dentes eléctrica Oral-B ® Triumph ® 5000 Wireless SmartGuide
Oral-B ProfessionalCare SmartSeries 5000 with SmartGuide Electric Toothbrush
Eu comprei a Oral-B Triumph/Braun 5000. Ainda estou a experimentar, mas as primeiras impressões são muito boas! []
![]()
![]()
Escova de dentes eléctrica Oral-B ® Triumph ® 5000 Wireless SmartGuide
Oral-B ProfessionalCare SmartSeries 5000 with SmartGuide Electric Toothbrush
Sim, são caras...Calhou estar hoje numa grande superfície comercial e reparei que uma boa escova de dentes, com sensor de pressão, custa.... pouco mais de 100€.![]()
LOL [Isso é quase um dentista portátil [][
]
Cerca de 100€. É a minha primeira escova eléctrica e também estou a gostar. [Quanto te custou? Na amazon.co.uk esta com um grande desconto.. 70%.. eu comprei este mês uma da phillips bastante mais barata e até agora estou a gostar