Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bahh same here... uso o IE7 apenas porque qd quero ver o mail atraves do Win live messenger é esse que abre por defeito, senão o raio do IE já tinha ido dar uma grande curva...A resposta é simples: Preguiça e desconhecimento.
O IE vem incluído no windows, utilizado pela esmagadora maioria dos utilizadores. A maioria aprendeu que para ir à net carrega no menu iniciar, programas, InternetExplorer e depois escreve o nome da página na barra de endereços. Aprendeu, está aprendido e vai utilizar o IE até incluirem outro por definição no windows.
Depois há ainda o ASP e inúmeras páginas e ferramentas que só funcionam em IE. Utilizao o FFox à vários anos, logo desde o seu surgimento, e em todos estes anos nunca consegui sobreviver sem o IE, preciso sempre dele, por um motivo ou por outro...
Bahh same here... uso o IE7 apenas porque qd quero ver o mail atraves do Win live messenger é esse que abre por defeito, senão o raio do IE já tinha ido dar uma grande curva...
O multithread e a gestão de memória são muito bons. Tenho o ffox carregado de addons e por isso esta comparação é disparatada, mas com as mesmas páginas abertas, o chrome está a utilizar 12Mb de memória e o FFox 42Mb.
Em tudo o resto é normal e existem melhores...
Para já 2 falhas graves:
1 - Não protege as passwords armazenadas com password mestre
2 - scroll do rato não funciona.
Vou desinstalar, não tenho feitio para ser beta tester.
*EDIT
Em relação à memória ignorem o comentário, só estava a ver 1 das threads... :sh) As 4 (1 para browser e mais 1 thread por tab aberta) somadas ocupam mais memória que o ffox cheio de plugins...
A única vantagem é mesmo o multithread.
Mas eu tenho como preferido o FF, só no live messenger é que abre sempre o IE7:sh)Podes mudar o browser predefinido do sistema, e aquele que escolheres é aquele que abre por defeito.
Audigy reparei foi que mudaste a skin do Chrome, como fizeste isso? o meu está num azul pré-histórico que não condiz nada com o resto do ambiente de trabalho :sh)
Boas,
Infelizmente ainda não exitem skins para o Chrome(que eu tenha conhecimento).
O que tenho é uma custom theme no SO que permite que janelas em full screen possuam o efeito "Glass" do Aero. Como a theme original do Vista não permite que tal aconteça, a aplicação pode aplicar um background opaco, que é o azul que vês. No meu caso não acontece pois o efeito Glass fica activo.
[]
Mas eu tenho como preferido o FF, só no live messenger é que abre sempre o IE7:sh)
Podes verificar o consumo de recursos(memória e CPU) que cada componente/separador consome independentemente, via hotkey Shift + Esc.
Ou para uma visualização mais detalhada, escrever "about:memory" na barra de endereços:
[]
Mas que rica EULA. Deixem-me instalar o chrome, é que é já a seguir!"By submitting, posting or displaying the content you give Google a perpetual, irrevocable, worldwide, royalty-free, and non-exclusive license to reproduce, adapt, modify, translate, publish, publicly perform, publicly display and distribute any content which you submit, post or display on or through, the services. This license is for the sole purpose of enabling Google to display, distribute and promote the services and may be revoked for certain services as defined in the additional terms of those services."
O multithread e a gestão de memória são muito bons. Tenho o ffox carregado de addons e por isso esta comparação é disparatada, mas com as mesmas páginas abertas, o chrome está a utilizar 12Mb de memória e o FFox 42Mb.
Em tudo o resto é normal e existem melhores...
Para já 2 falhas graves:
1 - Não protege as passwords armazenadas com password mestre
2 - scroll do rato não funciona.
Vou desinstalar, não tenho feitio para ser beta tester.
*EDIT
Em relação à memória ignorem o comentário, só estava a ver 1 das threads... :sh) As 4 (1 para browser e mais 1 thread por tab aberta) somadas ocupam mais memória que o ffox cheio de plugins...
A única vantagem é mesmo o multithread.
Isso do scroll do rato nao funcinoar é falso, funciona 110% sem qq tipo de probelma.
Isso do scroll do rato nao funcinoar é falso, funciona 110% sem qq tipo de probelma.