Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu interesse no MAC é a edição de video.citação:Originalmente colocada por Jeandré
À partida correndo as mesmas aplicações (winXP) no Mac Mini e noutro pc com o mesmo hardware (processador intel, mesma memória, etc.) a performance será sensivelmente a mesma.
A não ser que estejas a falar em comparar uma aplicação qualquer em MacOS com outra aplicação qualquer a correr em Windows, aí para além do hardware conta a eficácia na utilização dos recursos da parte do sistema operativo e da própria aplicação.
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por Baiones
O meu interesse no MAC é a edicção de video.
Desde que vi uma "trampa" de um ibook 1.25MHz a trabalhar no final-cut até fiquei parvo...- [:0]
Exacto.citação:Originalmente colocada por Jeandré
O meu interesse no MAC é a edicção de video.
Desde que vi uma "trampa" de um ibook 1.25MHz a trabalhar no final-cut até fiquei parvo...- [:0]
Sim, mas o Final Cut, tanto quanto julgo saber é da Apple, logo, é exclusivo dos Mac, logo, optimizado para funcionar por excelência neles.
A tua ideia é comparar um Mac a correr o Final Cut com um pc a correr um programa de video mais ou menos equivalente (tipo Adobe Premiere?)?
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por jts
Por exemplo um Macintosh G4 mesmo com frequência de relógio mais baixa e "single core", ainda dá cartas em perfomance no Photoshop em relação a virtualmente qualquer Mac Intel Core Duo.
Correr nativamente em intel até corre, tem é que ser em Windows. Afinal de contas, Mac já não é sinónimo de Mac OS!citação:Originalmente colocada por Jeandré
citação:Originalmente colocada por jts
Por exemplo um Macintosh G4 mesmo com frequência de relógio mais baixa e "single core", ainda dá cartas em perfomance no Photoshop em relação a virtualmente qualquer Mac Intel Core Duo.
Tal deve-se apenas ao facto de o Photoshop ainda não ter sido portado para processadores Intel, pelo que, num Mac Intel o Photoshop tem de correr no Rosetta, que é um emulador de PowerPC.
Quando houver o Photoshop nativo para Intel, o G4 não deve ter muito para dizer no que à performance diz respeito.
No caso do Final Cut já é uma aplicação universal, já corre nativamente em processadores intel sem recorrer a qualquer tipo de emulação.
Cumprimentos
TNX Jeandré!! [^]