"Novo" hotmail

rc

Active member
boas

ha bocado tava no mail, e tava la uma coisa para instalar o windows live mail

do pouco que vi, pouco mais muda que o interface gráfico
e o facto de se poder ver os mails sem ser preciso carregar uma nova pagina. ao estilo do outlook

Depois do hábito, acredito que se torne mais practico

alguem mais tmb tem isso?

no canto superior direito, estava lá um icone que dizia algo do tipo "experimente o novo windows live mail"

carreguei, meti o mail e a pass, segui uns passos (para escolher as definições pessoais) et voilá!

Eu tenho já desde o ano passado...Já mudou bastante coisa desde então!
Agora esta muito mais funcional e mais compativel com outros browsers que não o IE.
Neste tens 2GB de mail ;)

eu já tenho o meu hotmail a 250 megas, e não perdi nenhum mail, ao aderir a esse de 2 gigas, será que perco os mails que lá tenho????

Já consegui pôr o hotmail com 25MB! [:X] Faltava pedir suspensão de conta e reactivá-la... isso não vinha descrito no wikihow.

Agora é esperar 2 semanas pelos 250MB... e depois inscrever-me no Windows Live Mail e passar para 2000MB :)

citação:Originalmente colocada por lourenco

depois de te inscreveres no windows live messenger, diz sff se perdeste os mails que tinhas na caixa de entrada.
Ok! Eu conforme for fazendo o upgrade vou dizendo aqui... para já continuo com os 25MB.

Mas se isso te preocupa, podes sempre configurar o hotmail para outlook express por exemplo, e descarregares os emails para o teu computador.

Mysterious, certo... mas naquele wikihow que mostrei supostamente ensinava todos os passos sem precisar de mais nenhum tutorial... de 2MB até 2000MB :)

citação:Originalmente colocada por jts

Já consegui pôr o hotmail com 25MB! [:X] Faltava pedir suspensão de conta e reactivá-la... isso não vinha descrito no wikihow.

Agora é esperar 2 semanas pelos 250MB... e depois inscrever-me no Windows Live Mail e passar para 2000MB :)
onde é que fecho mesmo a conta?
:D

Está fixe o novo Live mas o o Plus não funciona pelnamente, o que é uma pena, pois eu curtia as conversas todas numa janela apenas. Talvez na proxima actualizaão ja que a 5.63 é incompativel com o live e assim tenho a 5.25 instalada.

Voltar
Superior