"Novo" hotmail

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

citação:Originalmente colocada por jts

Já consegui pôr o hotmail com 25MB! [:X] Faltava pedir suspensão de conta e reactivá-la... isso não vinha descrito no wikihow.

Agora é esperar 2 semanas pelos 250MB... e depois inscrever-me no Windows Live Mail e passar para 2000MB :)
onde é que fecho mesmo a conta?
:D
Segue estes passos:

http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=4175 ;)

9607051942.jpg

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

Já consegui pôr o hotmail com 25MB! [:X] Faltava pedir suspensão de conta e reactivá-la... isso não vinha descrito no wikihow.

Agora é esperar 2 semanas pelos 250MB... e depois inscrever-me no Windows Live Mail e passar para 2000MB :)
onde é que fecho mesmo a conta?
:D
Segue estes passos:

http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=4175 ;)
tu és o "máior"[:p]
só é pena seres do FCP
:D[:p]

agora, também eu vou esperar....:D
quando procederes à alteração, faz um up a este tópico, porque senão, eu esqueço-me[8)]

Eh pá eu tambem aderi, mas a interaface e tudo o resto ficou igual, só fiquei foi com 2GB.
Será que é por eu aceder a partir do Win Live messenger?

citação:Originalmente colocada por Neruson

Eh pá eu tambem aderi, mas a interaface e tudo o resto ficou igual, só fiquei foi com 2GB.
estranho! No meu mudou tudo!

Mas não tem nada a dizer a capacidade que tenho

citação:to return to the old Hotmail, just go to "Options" and click "Beta opt out" Note that you must sign up for Windows Live Mail again to use it.
Será isto?

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:to return to the old Hotmail, just go to "Options" and click "Beta opt out" Note that you must sign up for Windows Live Mail again to use it.
Será isto?

A minha interface é exactamente a mesma que tinha, a unica diferença é mesmo os 2GB. Também li isso das "options" no entanto não encontro absolutamente nada referente ao windows live mail.

citação:Originalmente colocada por lourenco

perdeste os mails k tinhas na caixa de entrada???

Não se perde nenhum mail

citação:Estes são alguns recursos que vão facilitar sua experiência com o email:

• Rápido, Rápido, Rápido. Criado com uma nova tecnologia que torna a navegação pelo email muito mais rápida
• Mais simplicidade no gerenciamento da caixa de entrada. Além da visualização das mensagens em um painel de leitura, ele também inclui o recurso arrastar-e-soltar
• Mais segurança. Nova ferramenta contra lixo eletrônico e "phishing"
• Muito mais espaço. Espaço extra para suas mensagens com 2GB de armazenamento

Quer dar uma olhadinha antes de entrar? Clique aqui

Não se preocupe! Depois da mudança para o Windows Live Mail Beta, suas mensagens, seus contatos e seu calendário do Hotmail estarão lá.

Depois de ter aumentado o meu hotmail para 2gb através do windows live mail à umas semanas só hoje é que assumiu a interface grafica respectiva.

Portanto quem ainda não tem a interface grafica do windows live mail e tem os 2gb é esperar que acaba por mudar.

EDIT: Pena é isto nao funcionar lá muito bem com o firefox [8)]. É de mim ou acontece com mais alguém?

citação:Originalmente colocada por Mysterious

Depois de ter aumentado o meu hotmail para 2gb através do windows live mail à umas semanas só hoje é que assumiu a interface grafica respectiva.

Portanto quem ainda não tem a interface grafica do windows live mail e tem os 2gb é esperar que acaba por mudar.

EDIT: Pena é isto nao funcionar lá muito bem com o firefox [8)]. É de mim ou acontece com mais alguém?

Sim é normal...Foi dada a preferencia ao IE, Opera e Firefox estão ainda atrasados:)

Até gostei do aspecto do novo mail, mas usar o IE não esta com nada.... Se não desenvolverem isto para o firefox, mando isto as ortigas. ( Isto é o que dá ser "viciado" no firefox, lol )

Tks unreal

Voltar
Superior