citação:
Originalmente colocada por R4E
[}

]
Eu vou contar uma pequena historia que me aconteceu o ano passado:
numa tarde de verão, de semana,tava eu em calções daqueles de pijama de verão, aquilo nem parecia de pijama, mas eram.. e estava em tronco nu e em chinelos de quarto. Estava sozinho em casa no PC, e eu tinha mandado vir uma grelha da frente para a express 1600D que tinhamos na altura, então estou eu muito bem, quando tocam á campainha...
...Eu levanto-me e vou abrir a porta, era um sr com uns papeis e a conversa foi +/- assim:
Sr: boa tarde, tenho aqui uma encomenda para João Magalhães...
Eu: sim, sou eu!
Sr: então olhe, são 30€ (ja n sei ao certo)
Eu fui buscar o dinheiro e paguei, e o sr quando eu pago diz-me assim:
Sr: olhe eu tenho a carrinha ali mais a frente, se puder vir lá comigo...
Eu fui, tal como estava, não me preocupei muito pois eu moro num "recanto" dum bairro e ninguem passa aqui pq é um sitio sem saida, eu saio do predio, mas n vejo a carrinha... e eu penso... "ele tem a carrinha ali mais a frente" eu continuo a andar e n via a carrinha, e já estavamos a sair do recanto para um largo onde tem um café, é tipo o "centro" do bairro, oh, eu vejo uma Master duma transportadora toda atravessada no largo em frente ao café...
...não ia voltar pa traz, continuei nas calmas, eu chego la, em frente do café, (tudo la dentro a olhar pra mim) com a caixa na mão e venho pra casa.
passado um bocado chega a minha mãe a dizer q vinha do café e que a velha k lá estava tinha perguntado se me tinha mandado para a rua sem roupa...[8)][8][8][8]
mais nu na rua nunca tive

[}

]