Nu em pêlo!!!

citação:Originalmente colocada por Suarez

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

mas a questão tanbem é esta,acredito k a maior parte das pessoas,tanbem não tenha condições para o fazer,pq vivem com os pais ou com mulher e filhos etc,"you mame it.
mas se morassem sozinhos nunca lhes passaria pela cabeça estar completamente ao "natural"??;)

:( Onde já andam esses pensamentos [:0]
já corrigi,irra não deixam passar nada.:D

citação:Originalmente colocada por lourenco

LOL coitado do "rapaz" tá aqui a ser "masscrado"!!! cada um anda como quer principalmente em casa, na rua tb pode, mas a multa não é nada barata !!!!muhaha
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
o k eu já me ri á pála disto.[}:)]

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Uma coisa é certa.

Nunca mais ninguém vai querer conduzir o teu Ibiza.
épa o ibiza tem tem mesmo k ser vestido;),mas já conduzi um ax nu em pêlo á alguns anos,tive k fujir da policia maritima da fonte-da-telha,pois foram dár comigo e a namorada,a "fazer vapôr":Ddentro do carro ás tantas da madrugada,foi dár á chave e ráspate dali.:D
aqueles FDP,são cá uns empata f****.[}:)][}:)][}:)]

Uma coisa é certa.

épa o ibiza tem tem mesmo k ser vestido;),mas já conduzi um ax nu em pêlo á alguns anos,tive k fujir da policia maritima da fonte-da-telha,pois foram dár comigo e a namorada,a "fazer vapôr":Ddentro do carro ás tantas da madrugada,foi dár á chave e ráspate dali.:D

:([:0][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]...

Uma coisa é certa.

:(:D:D

Pronto.......eu confesso......tambem gosto de andar em pêlo pela casa, não sei explicar porquê, mas que é uma sensação muito boa, lá isso é.[:p]

Aliás, embora nunca tenha feito naturismo, a ideia agrada-me e acredito que mais tarde ou mais cedo hei-de experimentar.[:p]

Vá, venham dai esses comentários.[8D]:D

EDIT: Serei um exibicionista a despertar? :D

[}:)]

Eu vou contar uma pequena historia que me aconteceu o ano passado:

numa tarde de verão, de semana,tava eu em calções daqueles de pijama de verão, aquilo nem parecia de pijama, mas eram.. e estava em tronco nu e em chinelos de quarto. Estava sozinho em casa no PC, e eu tinha mandado vir uma grelha da frente para a express 1600D que tinhamos na altura, então estou eu muito bem, quando tocam á campainha...

...Eu levanto-me e vou abrir a porta, era um sr com uns papeis e a conversa foi +/- assim:

Sr: boa tarde, tenho aqui uma encomenda para João Magalhães...
Eu: sim, sou eu!
Sr: então olhe, são 30€ (ja n sei ao certo)

Eu fui buscar o dinheiro e paguei, e o sr quando eu pago diz-me assim:

Sr: olhe eu tenho a carrinha ali mais a frente, se puder vir lá comigo...

Eu fui, tal como estava, não me preocupei muito pois eu moro num "recanto" dum bairro e ninguem passa aqui pq é um sitio sem saida, eu saio do predio, mas n vejo a carrinha... e eu penso... "ele tem a carrinha ali mais a frente" eu continuo a andar e n via a carrinha, e já estavamos a sair do recanto para um largo onde tem um café, é tipo o "centro" do bairro, oh, eu vejo uma Master duma transportadora toda atravessada no largo em frente ao café...

...não ia voltar pa traz, continuei nas calmas, eu chego la, em frente do café, (tudo la dentro a olhar pra mim) com a caixa na mão e venho pra casa.

passado um bocado chega a minha mãe a dizer q vinha do café e que a velha k lá estava tinha perguntado se me tinha mandado para a rua sem roupa...[8)][8][8][8]

mais nu na rua nunca tive :D[}:)]

...nú em pêlo!!! Think i saw you before...

bigfoot.gif

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Pronto.......eu confesso......tambem gosto de andar em pêlo pela casa, não sei explicar porquê, mas que é uma sensação muito boa, lá isso é.[:p]

Aliás, embora nunca tenha feito naturismo, a ideia agrada-me e acredito que mais tarde ou mais cedo hei-de experimentar.[:p]

Vá, venham dai esses comentários.[8D]:D

EDIT: Serei um exibicionista a despertar? :D
ufaaaa...já tava a suar.[8)]
até k enfim alguem k me compreende,já estava a ver o subsidio de ferias abalar em consultas de psiquiatria,estavam-me a deixar pensar k sofria de algum grave disturbio mental.[}:)][}:)][}:)]
assim já fico mais sossegado,somos poucos mas existimos.;)

citação:Originalmente colocada por jcc

...nú em pêlo!!! Think i saw you before...

bigfoot.gif
isso é nua em pêlo,não vês k é uma macaca,notam-se bem as tetas;),alem disso isso éra um tipo de fato a fzer-se passar por femea de pé-grande.
alem disso só ando descascado em casa e tenho um nadinha menos de pêlo.:D

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

Eu tenho um tio que um dia faltou o vinho ao jantar e saiu para a rua em cuecas pra comprar vinho
pois...sem querer déve te-lo mamádo todo,e só depois reparou k o resto do ppl estava a seco.[}:)][}:)][}:)]

Por acaso, tanto de Inverno como de Verão, ou ando nú pela casa ou então de boxers.
Chego ao cumulo de receber os amigos de boxers:D (e acho que as amigas até gostam :D :D)

PS: não há nada melhor que um gajo andar descascado e poder coçar a virilha à vontade LOL :D :D

PS2: não moro sozinho[xx(]

citação:Originalmente colocada por 3com

Por acaso, tanto de Inverno como de Verão, ou ando nú pela casa ou então de boxers.
Chego ao cumulo de receber os amigos de boxers:D (e acho que as amigas até gostam :D :D)

PS: não há nada melhor que um gajo andar descascado e poder coçar a virilha à vontade LOL :D :D

PS2: não moro sozinho[xx(]
ganda 3com,eu sabia k tu não me ias falhar.[^]

citação:Originalmente colocada por R4E

[}:)]

Eu vou contar uma pequena historia que me aconteceu o ano passado:

numa tarde de verão, de semana,tava eu em calções daqueles de pijama de verão, aquilo nem parecia de pijama, mas eram.. e estava em tronco nu e em chinelos de quarto. Estava sozinho em casa no PC, e eu tinha mandado vir uma grelha da frente para a express 1600D que tinhamos na altura, então estou eu muito bem, quando tocam á campainha...

...Eu levanto-me e vou abrir a porta, era um sr com uns papeis e a conversa foi +/- assim:

Sr: boa tarde, tenho aqui uma encomenda para João Magalhães...
Eu: sim, sou eu!
Sr: então olhe, são 30€ (ja n sei ao certo)

Eu fui buscar o dinheiro e paguei, e o sr quando eu pago diz-me assim:

Sr: olhe eu tenho a carrinha ali mais a frente, se puder vir lá comigo...

Eu fui, tal como estava, não me preocupei muito pois eu moro num "recanto" dum bairro e ninguem passa aqui pq é um sitio sem saida, eu saio do predio, mas n vejo a carrinha... e eu penso... "ele tem a carrinha ali mais a frente" eu continuo a andar e n via a carrinha, e já estavamos a sair do recanto para um largo onde tem um café, é tipo o "centro" do bairro, oh, eu vejo uma Master duma transportadora toda atravessada no largo em frente ao café...

...não ia voltar pa traz, continuei nas calmas, eu chego la, em frente do café, (tudo la dentro a olhar pra mim) com a caixa na mão e venho pra casa.

passado um bocado chega a minha mãe a dizer q vinha do café e que a velha k lá estava tinha perguntado se me tinha mandado para a rua sem roupa...[8)][8][8][8]

mais nu na rua nunca tive :D[}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior