Pingo Doce em 'saldos'

Passei por lá para aproveitar a promoção e voltei para trás.... É a pura da confusão...
Voltei para trás de mãos a abanar. Pode ser que volte mais tarde.

Batalhas campais não vi, mas comentei isso com a minha mulher.... Está um ambiente que pode muito bem propiciar a isso...

Sou contra a essas mrds.

Além disso, é ilegal pois neste dia vendem abaixo do preço de custo e não o podem fazer.

No dia 1 de Maio, ainda feriado, comemorativo do Dia do Trabalhador, a empresa pretende oferecer aos seus empregados o dia mais caótico do ano.

Foi conseguido que abrissem ao Domingo à tarde, 1 de Maio, Domingo de Páscoa e falta apenas 25 de Dezembro e 1 de Janeiro. Mas não falta muito.

100 euros pagas 50 é uma boa promoção, devem de ter subido aos preços[;)]

Já alguém foi ao Pingo Doce hoje?

Eu fui ! os preços são os normais.

Não comprei nada, porque aquilo está intransitável, digamos que terá 4 ou 5 vezes mais pessoas que o habitual, não há carros nem cestos disponíveis e as pessoas que lá estão são diferentes das que costumam ir regularmente. É tudo à ganância, só na zona do bacalhau estariam umas 100 pessoas.

Estas coisas para mim não dão.

No Pingo Doce ao pé de minha casa está uma loucura, nunca vi uma coisa assim, carros por todo o lado e lá dentro está abarrotar...

No Pingo Doce perto de minha casa é uma romaria...lá dentro é uma feira com filas e filas intermináveis que devem dar a volta à loja...as pessoas vão ao Lidl buscar carrinhos de compras para ir ao Pingo Doce...

Última edição:
Mas pelos vistos só está cheio de pessoas que não conseguem comprar nada. lol
Parece já as promoções do lidl... mas ainda não vi relatos de violência.

Sou contra a essas mrds.

Além disso, é ilegal pois neste dia vendem abaixo do preço de custo e não o podem fazer.

Ilegal é vender um produto marcado pelo preço inferior ao de compra, o famoso dumping.

O que estão a fazer hoje é um "desconto financeiro". Ou seja, não é uma prática normal daquela loja portanto não é bem "ilegal". Se assim fosse o Continente com aqueles descontos de 50% e 75% estavam bem lixados...

Sendo o único supermercado para uma ilha com 5000 habitantes, hoje quem não põe os pés no dito supermercado sou eu. Em dias normais, nas horas de ponta ninguém se mexe, hoje, deve estar caótico...

Voltar
Superior