Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Disseram-me que no porto está a haver porrada forte no pingo doce da boavista.
Há 41 minutos e 13 segundos.
@ Pingo Doce em 'saldos' | DNOTICIAS.PT
LOL
está fechado.O Minipreço deve estar às moscas hoje!! []
Se os preços são altos é porque só querem lucros, se fazem promoções é uma afronta aos trabalhadores... Vá-se lá entender...
E garanto que nao obrigaram ninguem a ir trabalhar ... Falei com o rapaz da caixa que até tava de férias ... mas veio porque lhe pediram e acenaram com ordenado a triplicar.
Isto foi uma chapada de luva branca nos sindicatos !!
Mas podem fazer todos os dias que eu nao me importo ...
Nao sou muito de me meter em confusões ... mas hoje lá teve de ser , foram 1h e 30 ... Gastei à volta de 450€ ... paguei metade.
Comprei muito bacalhau !
E garanto que nao obrigaram ninguem a ir trabalhar ... Falei com o rapaz da caixa que até tava de férias ... mas veio porque lhe pediram e acenaram com ordenado a triplicar.
Chapada de luva branca porquê?
porque beneficiaste de uma promoção... e que o trabalhador que lá está, deve ter o pior dia de trabalho possível?!
Mas, em relação à promoção isso é assim tão linear? Compras o que quiseres e pagas metade? Sem limites de compras por produto ou de valor de desconto?
Isto foi uma chapada de luva branca nos sindicatos !!
Mas podem fazer todos os dias que eu nao me importo ...
Nao sou muito de me meter em confusões ... mas hoje lá teve de ser , foram 1h e 30 ... Gastei à volta de 450€ ... paguei metade.
Comprei muito bacalhau !
Chapada de luva branca porquê?
porque beneficiaste de uma promoção... e que o trabalhador que lá está, deve ter o pior dia de trabalho possível?!
Isso de dar sem receber nada em troca tem que se lhe diga... veremos o que lhe vão triplicar em seguida?
Mas, em relação à promoção isso é assim tão linear? Compras o que quiseres e pagas metade? Sem limites de compras por produto ou de valor de desconto?
NÃO É VÁLIDA para:Chapada de luva branca porquê?
Isso de dar sem receber nada em troca tem que se lhe diga... veremos o que lhe vão triplicar em seguida?