Pingo Doce em 'saldos'

Esta jogada da Jerónimo Martins é uma vergonha e uma afronta para qualquer trabalhador. É uma forma de esmagar de modo prepotente as vozes que se levantaram recentemente a propósito da Lei que condiciona a abertura das grandes superfícies aos fins de semana e feriados, incluindo as vozes dos sindicalistas (esses vermes que se arrogam defender o trabalhador...) que ameaçaram com greves.
E o povo, que infelizmente não nada em dinheiro, acaba por cair na esparrela. Não os culpo por isso, porque a vida custa a todos, mas lamento profundamente que estejam a usar as suas fraquezas para os dobrar ainda mais.
Pela parte que me toca, acabo de riscar os supermercados da JM da minha lista de supermercados, não só para hoje, mas para futuro enquanto esta atitude mesquinha não mudar. Acho que tenho essa obrigação, enquanto consumidor responsável.

Há bombas de combustível do Pingo Doce, não há?!

Esta promoção também se aplica aos abastecimentos de combustível? tenho ali um jerrican...

Já fui e já voltei. Duas horas enfiado lá dentro (normalmente fico meia-hora, se tanto). Enchi a bagageira do carro e poupei cerca de 80 Euros em bens essenciais.

Isto de poupar custa...

Isto foi uma chapada de luva branca nos sindicatos !!

Mas podem fazer todos os dias que eu nao me importo ...

Nao sou muito de me meter em confusões ... mas hoje lá teve de ser , foram 1h e 30 ... Gastei à volta de 450€ ... paguei metade.

Comprei muito bacalhau !

Se os preços são altos é porque só querem lucros, se fazem promoções é uma afronta aos trabalhadores... Vá-se lá entender...

Disseram-me que no porto está a haver porrada forte no pingo doce da boavista.
Há 41 minutos e 13 segundos.

@ Pingo Doce em 'saldos' | DNOTICIAS.PT

LOL

Nãoooo, moro ao lado do Pingo Doce da Boavista e estava aqui em casa a pensar ir lá comprar alguma coisa para comer... Estou a ver que é melhor não...

E isso da porrada é mesmo estranho, porque o ambiente é sempre muito calmo, com as senhoras finas da boavista a passear por lá.-.

Se os preços são altos é porque só querem lucros, se fazem promoções é uma afronta aos trabalhadores... Vá-se lá entender...

E garanto que nao obrigaram ninguem a ir trabalhar ... Falei com o rapaz da caixa que até tava de férias ... mas veio porque lhe pediram e acenaram com ordenado a triplicar.

E garanto que nao obrigaram ninguem a ir trabalhar ... Falei com o rapaz da caixa que até tava de férias ... mas veio porque lhe pediram e acenaram com ordenado a triplicar.

É mesmo a meter nojo aos sindicatos!!!!!! Nem sei como o rapaz aceitou ir ganhar a triplicar! Malvados!

Nao sou muito de me meter em confusões ... mas hoje lá teve de ser , foram 1h e 30 ... Gastei à volta de 450€ ... paguei metade.

Comprei muito bacalhau !

Chapada de luva branca porquê?

porque beneficiaste de uma promoção... e que o trabalhador que lá está, deve ter o pior dia de trabalho possível?!:confused:
Isso de dar sem receber nada em troca tem que se lhe diga... veremos o que lhe vão triplicar em seguida?

Mas, em relação à promoção isso é assim tão linear? Compras o que quiseres e pagas metade? Sem limites de compras por produto ou de valor de desconto?

Pois olha que se eu fosse a ti não garantia.[;)]
Conheço casos próximos que também acenam... Mas não é ordenados.

Comprei 8 Garrafas de Bushmill's .... a 6.50€ cada ! Como se gasta bastante cá em casa ... foi um optimo negocio.

Pena nao haver Gin de boa qualidade.

porque beneficiaste de uma promoção... e que o trabalhador que lá está, deve ter o pior dia de trabalho possível?!:confused:

Mas, em relação à promoção isso é assim tão linear? Compras o que quiseres e pagas metade? Sem limites de compras por produto ou de valor de desconto?

Lá, havia limite de 10Kg para compras de carne e 10kg peixe e máximo de 12 unidades de cada para o resto.

Comprei muito bacalhau !

Quantos carrinhos de compras trouxeste? [:D]

Isso de dar sem receber nada em troca tem que se lhe diga... veremos o que lhe vão triplicar em seguida?

Caro ,

A chapada de luva branca referia-me aos sindicatos como indiquei ... nada a ver comigo.

Os trabalhadores das caixas estão a ter o mesmo trabalho que têm no Natal ... ou parecido , nao era trabalho que me agradasse é certo mas ninguem está ali de chicote.

A promoção é linear ... tudo a metade do preço excepto Medicamentos e Electrodomésticos. Maximo 12 unidades do mesmo produto e 10KG de carne ou Peixe.

NÃO É VÁLIDA para:
electrodomésticos
farmácia
tecidos

e creio outra coisa qualquer

Voltar
Superior