Problema informatico

Mercury

New member
Ontem ao instalar a ultima versão do AnyDVD, devo ter instalado qualquer software malicioso, pois fiquei sem acesso a:
- Resturo de Sistema [8]
- Propriedades do computador [8]
- Painel de Controlo [8]
Qaundo tento abrir qualquer um deles recebo a mensagem:
* ESTA OPERAÇÃO FOI CANCELADA DEVIDO A RESTRIÇÕES EXISTENTES NESTE computador. CONTACTE O ADMINISTRADOR DO SISTEMA </u>*

Já tentei entar pelo Modo de Segurança atraves da conta do Administrador mas o resultado é o mesmo.

Tenho o NORTON 2006 instalado e fiz um scan ao ficheiros do AnyDVD que ia instalar e ele não encontrou nenhum virus.

Existe alguma forma de resolver isto sem formatar :( o PC????

Fiquem bem

É porque perdeste os privilegios de administrador. Ve se tens acessos as contas dos utilizadores e vÊ que permissões tens

PS: ja vi que nao tens painel de controlo. Se fizeres "tecla windows) + L que opcoes tens?

Abraços

citação:Originalmente colocada por Mercury

Boas Superfast ..... se fizer isso vou para a abertura do Windows com as 3 contas existentes actualmente .

Abraço

Vai ao inicial/executar e escreves control, depois vê o que aparece...

citação:Originalmente colocada por _robie_

Boas Superfast ..... se fizer isso vou para a abertura do Windows com as 3 contas existentes actualmente .

Abraço

Vai ao inicial/executar e escreves control, depois vê o que aparece...
Boas _robie_:

Aparece a mesma mensagem:
* ESTA OPERAÇÃO FOI CANCELADA DEVIDO A RESTRIÇÕES EXISTENTES NESTE computador. CONTACTE O ADMINISTRADOR DO SISTEMA *

Abraço

citação:Originalmente colocada por Methanex

Mais um Malware...:(

Prepara para meteres um 2º disco para conseguires recuperar os dados.

Eu já tenho um 2º disco com os meus "backups" preparado para situações como esta ....... mas será que não existe solução para isto sem formatar ???

Abraço

citação:Originalmente colocada por Methanex

Mais um Malware...:(

Prepara para meteres um 2º disco para conseguires recuperar os dados.

Eu já tenho um 2º disco com os meus "backups" preparado para situações como esta ....... mas será que não existe solução para isto sem formatar ???

Abraço

Acho que não...[8)]

Uma vez estava a instalar umas skins po windows e ele fez com que eu ficasse sem net, sem AV...[8)]

Portanto só tem que ser um format.[8)]

Existe maneira de ficares como admin outra vez...Tens é de mexer numas cenas (que já não me lembro muito bem onde é)
Existe um programa chamado makemeadmin que te poe como admin (nunca o usei).
Num caso desses fazia backup e formatava...Dava menos trabalho (apesar de ser mais moroso)

Bom ..... lá teve de levar um formatanço. Era a unica solução.
Apanhei um Malware tramado[:0]. (Só depois de formatar é que dei pela perca de cerca de 25 Gb de material que tinha na pasta do eMule)
Quando fui a Conta de Administrador no Mode de Segurança apareceu este quadro:
2006426233615_Malware.jpg

Fiquem bem e obrigado pela Vossa ajuda.:)

Bom ..... lá teve de levar um formatanço. Era a unica solução.
Apanhei um Malware tramado[:0]. (Só depois de formatar é que dei pela perca de cerca de 25 Gb de material que tinha na pasta do eMule)
Quando fui a Conta de Administrador no Mode de Segurança apareceu este quadro:
2006426233615_Malware.jpg

Fiquem bem e obrigado pela Vossa ajuda.:)

Download Attachment: Malware.jpg
55.06 KB
:(:(:( nunca tinha visto uma coisa destas

Deixa ver se percebi...

Tu tavas com uma conta de utilizador e isso infectou todo o PC incluindo a conta admin?

Bela ***** de segurança que tem esse sistema operativo...

exista qq cena aqui que não me cheira bem ... uma conta user nao toca na dos admin ... mas tinha de ter mais informação para expor a possivel conclusão

citação:Originalmente colocada por mundano

Deixa ver se percebi...

Tu tavas com uma conta de utilizador e isso infectou todo o PC incluindo a conta admin?

Bela ***** de segurança que tem esse sistema operativo...

Fui isso mesmo que aconteceu .... e antes de correr o ficheiro, ainda o passei pelo Norton que não detectou nada.

Fica bem

Em relação a isso que te aconteceu com o emule, é uma boa oportunidade para refazeres a tua estratégia de partições. Eu tenho normalmente uma partição relativamente pequena (15-20GB) para o sistema operativo e programas, ao passo que trabalhos e outro tipo de ficheiros "permanentes" estão noutras partições. Assim quando seja necessário reformatar tudo, não há problema nenhum em formatar a partição C: (não convém é esqueceres-te de que os My Documents estão por defeito no C:, bem como favoritos, pastas do Outlook Express, entre outras coisas).

Em vez de formatares podias ter feito um repair ao XP!
Já pensast em instalar um linux?tens disttribuições muito acessiveis,tanto na instalação como na utilização.
Se tivesses um linux instalado,corrias o linux e sacavas a informação toda que querias qu estava nesse disco para a partição ou disco do linux,até podias sacar o virus para o linux,que não acontecia nada,depois fazias um repair.
Ou então algo que me lembrei agora e fica para quem não sabe, pode dar jeito
o comando chkdsk, corre-se no executar, ele repõe os ficheiros de sistema do windows originais,é tipo um mini repair do sistema.Poderia funcionar não sei..
Qual era o ficheiro mesmo?Cada vez ah mais spyware...:(

Mike, o comando chkdsk (Check Disk) não repõe os ficheiros de sistema originais, como sugeres... é antes uma ferramenta do tipo Norton Disk Doctor (muito simplificada), que já vem dos tempos do DOS.

Voltar
Superior