Silence 4

Acho caro face à banda que é. Os Ornatos pediram preços muitos idênticos e não achei excessivo. Não tem nada a ver com a banda ser estrangeira ou não, por exemplo também achei caro o concerto dos Muse, Imagin Dragons. Já The National, Foals, Local Natives e Pixies achei adequado.

Lá está, não caro nem barato, depende do quanto gostas da banda em questão e quanto um oportunidade destas representa para quem gosta.

É bem!apr:)
É sempre bom quando aparecem (reaparecem, neste caso!), artistas musicais que são realmente músicos (ao contrário de muito "lixo musical" que para aí nos top's internacionais)!

Grande álbum o deles... depois veio o trabalho a solo do David Fonseca [:vm)][:vm)]
[:)]

1 - Não sei se sabes que lançaram 2 álbuns...

2 - Eu por acaso acho o trabalho a solo do David Fonseca muito mais diversificado do que o dos S4, mas cada um com a sua opinião.

Última edição:
Se não gostam do David Fonseca não digam que ele não presta...digam apenas que não gostam [;)]
Regresso muito esperado por mim, possivelmente estarei lá.

O baterista foi meu professor...de estratégia e marketing! [:D]

Não o estou mesmo a ver a dar concertos numa banda de rock!

Última edição:
Lá estarei ;)

1461742_10153633959705232_1716087892_n.jpg

Um colega de turma, o filho de uma ex-colega de trabalho com o qual me cruzo quase diariamente e mais dois com quem me cruzo com alguma frequência... :)

Só não conheço o baterista. Lembro-me da Sofia a cantarolar no Pátio do Barão, conheci o David através de amigos em comum e conheci o Rui quando era professor de baixo de um namorado meu. Ainda nenhum deles era "estrela". Era pessoal boa onda.

Só não conheço o baterista. Lembro-me da Sofia a cantarolar no Pátio do Barão, conheci o David através de amigos em comum e conheci o Rui quando era professor de baixo de um namorado meu. Ainda nenhum deles era "estrela". Era pessoal boa onda.

Também houve uma fase em que andei pelo Páteo do Barão ... :)

Voltar
Superior