Televisão

SIC e TVI é a guerra de audiências.... a que fica mais à parte e perde por não apostar em muitas cromalhadas e peixeiradas é a RTP.

Eu em telivisao vejo o canal historia e o odiseia mas vejo o telejornal da rtp quando posso... se for para deitar o olho...vejo a tvi ao menos ao menos nao tem novelas brasileiras.[:o)]e até me riu com certas coisas da tvi...hstoria ou odiseia ou um filme em dvd.

Filme na tvi nao gosto...só intervalo ate mete nojo.[:o)]
Futebol é onde calha.

Eu não qual é o odio a TVi.

A Tvi pelo menos esforça-se a fazer ficção em Portugues e não compra tudo enlatado no Estrangeiro como a SIC.

Os Noticiarios da TVi são Sensasionalistas e dai a muita gente que gosta, se ninguem visse já tinham mudado.

2: para as séries e para "A revolta dos pastéis de nata" (de vez em quando também vou vendo alguns documentários).

RTP1 para a informação, futebol, "Lost", "The O.C." e "Gato Fedorento".

SIC não sigo regularmente, dá para fazer zapping nos intervalos da informação ou futebol na RTP1

TVI praticamente não vejo. Transmite agora o "Dr. House" mas a uma hora que já não é para mim.

Bem desses canais apresentados, o único que vejo é a TVI com os seus intervalos de quase 30 minutos! Fora esses costumo ver o FOX, o AXN, o Discovery Chanel, e os canais de música....

citação:Originalmente colocada por puma

A Tvi pelo menos esforça-se a fazer ficção em Portugues e não compra tudo enlatado no Estrangeiro como a SIC.

Os Noticiarios da TVi são Sensasionalistas e dai a muita gente que gosta, se ninguem visse já tinham mudado.

Eu tb não percebo esta fobia pseudo-intelectual contra a TVI...

Alias entre a Sic e a TVI prefiro de longe a tvi pelo menos não dao novelas brasileiras.

A rtp PAGA POR NÓS teoricamente para nos "educar" oferce-nos tourada no verão e programas medocres como o 123 apresentados por a teresa guilherme e o *********te do joão baião e ´deram isso ao sabado e depois ainda repentem ao domingo...[:o)][:o)]
Certos concursos tb sao do piorio.

Ao menos a TVi dá coisas portuguesas algumas até bons entretenhimentos no entao o k vejo mais é o canal historia ou dvds mas se tiver de deitar o olho a um circo das celebridades tb deito...e até posso achar piada e não sou mais burro por isso.
Apesar de ser complectamente contra o uso de animais no circo(mais por tarem fechados nem acredito k os tratem mal)

esforça-se?, faz plagios que é uma coisa incrivel, tipo NEW WAVE passou a ser morangos com açucar(até em pequenas historias dessa novela(morangos com açucar), são plagios de NEW WAVE , e depois anda toda orgulhosa de ser lider de audiencias com programas estes tambem enlatados de outros países, visto que a imaginação portuguesa é tão grande, e depois os programas são sempre com o mesmo amaricado do CASTELO BRANCO, mais umas celebridades que "nunca" fizeram nada na vida para serem consideradas celebridades[|)][:o)][:o)][:o)]

tvi, faz qualquer coisa, do pior que seja para ser lider de audiencias[xx(][:o)][:o)][:o)]...

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

esforça-se?, faz plagios que é uma coisa incrivel, tipo NEW WAVE passou a ser morangos com açucar(até em pequenas historias dessa novela(morangos com açucar), são plagios de NEW WAVE , e depois anda toda orgulhosa de ser lider de audiencias com programas estes tambem enlatados de outros países, visto que a imaginação portuguesa é tão grande, e depois os programas são sempre com o mesmo amaricado do CASTELO BRANCO, mais umas celebridades que "nunca" fizeram nada na vida para serem consideradas celebridades[|)][:o)][:o)][:o)]

tvi, faz qualquer coisa, do pior que seja para ser lider de audiencias[xx(][:o)][:o)][:o)]...
Nunca vi os morangos com acucar mas cheguei a ver alguns episodios de algumas novelas e nao sao piores que as brasileiras da sic ...
Até tem pormenores bem interessantes que noutro contexto podiam ser aproveitados para excelentes filmes

e as "famosas" cerebridades sao apenas simples caras conhecidas de pequeno ecran nada mais o importante é a importancia k lhes dao(alguem dá) nao passam de verbo de encher.

a luta pelas audiencias tem de ser existe em todas as estacios privadas de televisão em todo o mundo.

Alias as nossas televioes até pesar de tudo sao as melhorzinhas genericas que existem...e por incrivel que pareça as mais isentas:D

Vejam os canais genericos dos outros países e vão ver o que é bom para a tosse...[}:)][}:)][}:)]

Podem começar pela TVE...;)

Voltar
Superior