DarthVader1933
New member
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por R4E
mas quem é que votou na 2?[}
][}
]
eu é que não fui[}]
Aprendes mais com a 2 do que com as outras 3 juntas!![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
][}
]
eu é que não fui[}]
Aprendes mais com a 2 do que com as outras 3 juntas!![]()
][}
]
eu é que não fui[}]
O mesmo por aqui!citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Da televisão generalista nacional só vejo o noticiário da SIC e RTP e o futebol da TVI. O resto é xaxada.
][}
]
eu é que não fui[}]
citação:Originalmente colocada por puma
Eu não qual é o odio a TVi.
A Tvi pelo menos esforça-se a fazer ficção em Portugues e não compra tudo enlatado no Estrangeiro como a SIC.
Os Noticiarios da TVi são Sensasionalistas e dai a muita gente que gosta, se ninguem visse já tinham mudado.
A Tvi pelo menos esforça-se a fazer ficção em Portugues e não compra tudo enlatado no Estrangeiro como a SIC.
Nunca vi os morangos com acucar mas cheguei a ver alguns episodios de algumas novelas e nao sao piores que as brasileiras da sic ...citação:Originalmente colocada por carlos andrade
esforça-se?, faz plagios que é uma coisa incrivel, tipo NEW WAVE passou a ser morangos com açucar(até em pequenas historias dessa novela(morangos com açucar), são plagios de NEW WAVE , e depois anda toda orgulhosa de ser lider de audiencias com programas estes tambem enlatados de outros países, visto que a imaginação portuguesa é tão grande, e depois os programas são sempre com o mesmo amaricado do CASTELO BRANCO, mais umas celebridades que "nunca" fizeram nada na vida para serem consideradas celebridades[|)][)][
)][
)]
tvi, faz qualquer coisa, do pior que seja para ser lider de audiencias[xx(][)][
)][
)]...