[Desporto] Tópico do Andebol

16 anos no Passos Manuel[;)]

város titulos, alguns nacionais, aquando juvenil várias vezes chamado para selecçao de lisboa e 2 vezes representei a seleção nacional!

deixei aos 29 anos por causa de uma hernia discal...:(
ainda hoje fico triste por não poder jogar

é o meu desporto favorito e adoro vêr jogos ao vivo e na tv, mas compreendo que quem não perceba não ache muita piada.

1,79 e era lateral esquerdo, o meu ídolo era um russo -Kudinov, vi-o jogar no europeu em portugal.

neste momento karabatic é para mim o melhor do mundo.

Conheço sim senhora. Já joguei contra eles. Além disso o ano passado, infelizmente, faleceu um atleta deles no nosso pavilhão durante um jogo :(

Infelizmente esse trágico episódio aconteceu.. [s)]

Já não jogava há uns anos, mas treinei muitas vezes com esse rapaz (era mais novo que eu). Foi um choque para todos.

Joguei 8 anos, dirigente, treinador e afins.
Ao todo foram cerca de 12 anos ligados ao Andebol em vários escalões, quer masculinos quer femininos. Muito Km percorrido, visto muitos deles terem sido passados nos Nacionais, o clube foi sempre o Ginásio Clube de Odivelas. Infelizmente a vida profissional não é actualmente compatível com essa vida.

város titulos, alguns nacionais, aquando juvenil várias vezes chamado para selecçao de lisboa e 2 vezes representei a seleção nacional!

é o meu desporto favorito e adoro vêr jogos ao vivo e na tv, mas compreendo que quem não perceba não ache muita piada.

1,79 e era lateral esquerdo, o meu ídolo era um russo -Kudinov, vi-o jogar no europeu em portugal.

Isso foi à quanto tempo?

Eu joguei durante um mês. [:)][:)][:)] Estava no 9.º ano e até estava a gostar daquilo. Tive uma entorse a defender uma bola (era GR), pisei-a, mas o treinador achou que era manha minha. Eu não achei piada à falta de confiança dele em mim e nunca mais lá pus os pés. Hoje arrependo-me, porque até tinha jeito para GR. [8b]

Provavelmente ja fomos "rivais". Joguei varias vezes contra o Passos Manuel...Para a taça, para a liga elite, etc. Por acaso nao jogaste com nenhum Rui Paulo que andava em Medicina?

Joguei desde os infantis até aos juniores. Cheguei a ir à selecção regional de Braga. Comecei como LE (era alto para a idade) e depois evolui para PE já nos juvenis mas nunca fui muito bom a ponta e lá se foi o meu futuro na modalidade [:D][:D][:D]

Deixei para me dedicar ao futsal mas ainda sinto o bichinho do Andebol. Acima de tudo foi muito importante para moldar o meu carácter, aprender a trabalhar duro, espírito de equipa, etc!

Originalmente Colocado por FilipeDiass
16 anos no Passos Manuel
deixei aos 29 anos por causa de uma hernia discal...

Isso foi à quanto tempo?

Eu joguei durante um mês. [:)][:)][:)] Estava no 9.º ano e até estava a gostar daquilo. Tive uma entorse a defender uma bola (era GR), pisei-a, mas o treinador achou que era manha minha. Eu não achei piada à falta de confiança dele em mim e nunca mais lá pus os pés. Hoje arrependo-me, porque até tinha jeito para GR. [8b]

Joguei no Passos entre 1992 até ao final da época de 95/96, era GR e no último ano como junior fomos disputar o campeonato nacional da 2ª divisão. Gostava imenso de jogar, deixei desde que me mudei para Braga e tenho imensas saudades. De vez em quando ainda vejo uns jogos na tv e de facto o Kudinov era um portento. Também gostava do francês Jackson e a nível de Guarda-Redes os suecos, Eriksson e o matts Olson eram assombrosos.

Última edição:
Estava a ver que ninguém tinha esta genial ideia!
Eu experimentei vários desportos, mas sem dúvida que o andebol é algo diferente, não sei explicar...
Eu iniciei-me à 5 meses, jogo no Grupo Musical e Desportivo União e Progresso das Vendas de Azeitão, jogo a ponta direito, embora seja destro, mas não me safo mal.
Embora tenha começado agora, e já sou juvenil de 3º ano, não creio que seja assim tão tarde para me tornar num jogador razoável.
Cumps

Estava a ver que ninguém tinha esta genial ideia!
Eu experimentei vários desportos, mas sem dúvida que o andebol é algo diferente, não sei explicar...
Eu iniciei-me à 5 meses, jogo no Grupo Musical e Desportivo União e Progresso das Vendas de Azeitão, jogo a ponta direito, embora seja destro, mas não me safo mal.
Embora tenha começado agora, e já sou juvenil de 3º ano, não creio que seja assim tão tarde para me tornar num jogador razoável.
Cumps

Então és da minha idade [;)]

Jogo há 5 ou 6 anos no já centenário F. C. Gaia. Também sou destro mas a jogar na Ponta direita. [;)] Também me safo bem, sobretudo com umas rosquitas lá pelo meio [:p]

Então és da minha idade [;)]

Jogo há 5 ou 6 anos no já centenário F. C. Gaia. Também sou destro mas a jogar na Ponta direita. [;)] Também me safo bem, sobretudo com umas rosquitas lá pelo meio [:p]

Eu roscas ainda não tenho grande habilidade em fazer, mas consigo arranjar muitas vezes espaço, consigo impulsionar-me e inclinar-me bem.
Ontem jogámos contra o favorito a vencer esta face do campeonato, e em casa deles e perdemos 39-27. Um parcial de 9-0 na primeira parte deitou tudo a perder, e chegámos ao intervalo a perder 19-9. O mal da nossa equipa é que só consegue defender bem em curtos períodos do jogo, quando deveria ser o jogo todo, e a atacar somos rápidos de mais. A bola nem circula duas vezes de ponta a ponta já estão a rematar.
Agora para termos alguma hipótese de vencer o campeonato, temos de vencer por 13 em casa a eles, o que me parece um pouco impossível.

Isso foi à quanto tempo?

o meu 1º ano foi mesmo por essa altura...

como te chamas? ou como eras conhecido? a mim tratavam-me por Bene[;)]

Provavelmente ja fomos "rivais". Joguei varias vezes contra o Passos Manuel...Para a taça, para a liga elite, etc. Por acaso nao jogaste com nenhum Rui Paulo que andava em Medicina?

xiiiiiiiiii

claro que sim!![:D]

o Rui tinha cá uma pedrada! joguei várias vezes ao lado dele, tinha cá um sotaque o gajo![:)]
um bacano! nunca mais o vi...deve ter ido para o norte, pelo menos era o que ele queria![;)] conhece-lo? jogavas em que clube?

Originalmente Colocado por FilipeDiass
16 anos no Passos Manuel
deixei aos 29 anos por causa de uma hernia discal...

Joguei no Passos entre 1992 até ao final da época de 95/96, era GR e no último ano como junior fomos disputar o campeonato nacional da 2ª divisão. Gostava imenso de jogar, deixei desde que me mudei para Braga e tenho imensas saudades. De vez em quando ainda vejo uns jogos na tv e de facto o Kudinov era um portento. Também gostava do francês Jackson e a nível de Guarda-Redes os suecos, Eriksson e o matts Olson eram assombrosos.

como te chamas?

Eu roscas ainda não tenho grande habilidade em fazer, mas consigo arranjar muitas vezes espaço, consigo impulsionar-me e inclinar-me bem.
Ontem jogámos contra o favorito a vencer esta face do campeonato, e em casa deles e perdemos 39-27. Um parcial de 9-0 na primeira parte deitou tudo a perder, e chegámos ao intervalo a perder 19-9. O mal da nossa equipa é que só consegue defender bem em curtos períodos do jogo, quando deveria ser o jogo todo, e a atacar somos rápidos de mais. A bola nem circula duas vezes de ponta a ponta já estão a rematar.
Agora para termos alguma hipótese de vencer o campeonato, temos de vencer por 13 em casa a eles, o que me parece um pouco impossível.

[:D]

Ainda me lembro de um jogo no meu primeiro ano contra o Avanca, na primeira parte estávamos a perder 15-0... [:D]

Marquei o meu primeiro golo nesse jogo [:cool:]

Comecei por jogar na ponta direita, depois comecei a defender na lateral direita e atacar na ponta direita (tinha mais força e menos medo de levar porrada), até que passado pouco tempo fiquei sempre na lateral direita acabando a carreira na lateral esquerda!

Comecei tarde (14 anos) e os meus 1.75m nunca deram para ir mais além.

Voltar
Superior