[Desporto] Tópico do Andebol

o meu 1º ano foi mesmo por essa altura...

como te chamas? ou como eras conhecido? a mim tratavam-me por Bene[;)]

xiiiiiiiiii

claro que sim!![:D]

o Rui tinha cá uma pedrada! joguei várias vezes ao lado dele, tinha cá um sotaque o gajo![:)]
um bacano! nunca mais o vi...deve ter ido para o norte, pelo menos era o que ele queria![;)] conhece-lo? jogavas em que clube?

como te chamas?

Se és o Bene, jogámos juntos! Sou o Malheiro.

Última edição:
Se és o Bene, jogámos juntos! Sou o Malheiro.

xiiiiiiiiiiiii!!!
como o mundo é pequeno!!
Grande Malheiro!apr:)
ainda tenho um vídeo de um jogo contigo a GR contra o benfica, ainda lá jogavam os irmãos Graça, lembras-te?

iamos todos na carrinha da fruta do teu pai![:)][:)][:)]

que fazes em Braga pá?

Grande, grande abraço!

xiiiiiiiiiiiii!!!
como o mundo é pequeno!!
Grande Malheiro!apr:)
ainda tenho um vídeo de um jogo contigo a GR contra o benfica, ainda lá jogavam os irmãos Graça, lembras-te?

iamos todos na carrinha da fruta do teu pai![:)][:)][:)]

que fazes em Braga pá?

Grande, grande abraço!

ahahahahah a toyota hiace!!!
onde é que foi esse contra o Benfica? na ajuda ou em loures? tinha jogos do catano, inspirado mesmo(na ajuda perdemos por um mas fiz uma boa exibição[:)][:)]) mas esse jogo de Loures que não defendi uma bola!![:)][:)] foi para mesmo para esquecer.
que grande alegria encontrar-te, mudei-me para Braga em Junho de 1996 e fiquei por cá.
vou-te mandar uma pm.

[:D]

Ainda me lembro de um jogo no meu primeiro ano contra o Avanca, na primeira parte estávamos a perder 15-0... [:D]

Marquei o meu primeiro golo nesse jogo [:cool:]

Comecei por jogar na ponta direita, depois comecei a defender na lateral direita e atacar na ponta direita (tinha mais força e menos medo de levar porrada), até que passado pouco tempo fiquei sempre na lateral direita acabando a carreira na lateral esquerda!

Comecei tarde (14 anos) e os meus 1.75m nunca deram para ir mais além.

Pois nisso somos semelhantes, eu tenho 1.76 [:D]
Eu até ver em uns 10 jogos marquei 6 golos, tenho jogado por norma as partes finais.

o meu 1º ano foi mesmo por essa altura...

como te chamas? ou como eras conhecido? a mim tratavam-me por Bene[;)]

xiiiiiiiiii

claro que sim!![:D]

o Rui tinha cá uma pedrada! joguei várias vezes ao lado dele, tinha cá um sotaque o gajo![:)]
um bacano! nunca mais o vi...deve ter ido para o norte, pelo menos era o que ele queria![;)] conhece-lo? jogavas em que clube?

como te chamas?

Sim, conheço. Jogamos juntos. ele ja acabou o curso e ja é medico. e ainda joga no fafe.
Eu era o central do Fafe.

Pois nisso somos semelhantes, eu tenho 1.76 [:D]
Eu até ver em uns 10 jogos marquei 6 golos, tenho jogado por norma as partes finais.

Também so tenho 1,78 [8b]

Mas pronto, para ponta dá [;)] tens de praticar as roscas, se jogas no lado direito, se forem bem metidas, a maior parte dos guarda redes não está à espera [:p]

O objectivo este ano é subir à primeira divisão ! apr:)

Vocês estão em que campeonato? regional?

Fizemos a primeira fase mas ficámos em 5º quando só passaram os 3 primeiros. Se vocês jogarem contra as equipas de Sul atenção que Salvaterra de Magos e Vitória de Setúbal são grandes potências, e aí posso ajudar-vos um pouco na tácita.
Agora estamos no complementar, mas tem estado a ser um desastre. O nosso objectivo era ganhar, mas os últimos 2 jogos foram muito mal perdidos e está tudo muito complicado.

Fizemos a primeira fase mas ficámos em 5º quando só passaram os 3 primeiros. Se vocês jogarem contra as equipas de Sul atenção que Salvaterra de Magos e Vitória de Setúbal são grandes potências, e aí posso ajudar-vos um pouco na tácita.
Agora estamos no complementar, mas tem estado a ser um desastre. O nosso objectivo era ganhar, mas os últimos 2 jogos foram muito mal perdidos e está tudo muito complicado.

Vou ter isso em atenção então. Mas isso só acontece se chegarmos à fase final [:p]

Eu Joguei andebol durante muitos anos. Fui atleta da Fátima Monge da Silva. Joguei entre outros no Benfica e Ginásio Clube do Sul, sempre com a Fá. Jogava a Ponta Esquerda ou Pivot. Fomos a primeira equipa portuguesa feminina, que eliminou uma equipa espanhola, a seguir vieram as Húngaras vice campeãs do Mundo e perdemos. Várias Taças de Portugal, Campeonatos Nacionais, e Supertaça. [:cool:]

Bons tempos.:)

Última edição:
Eu Joguei andebol durante muitos anos. Fui atleta da Fátima Monge da Silva. Joguei entre outros no Benfica e Ginásio Clube do Sul, sempre com a Fá. Jogava a Ponta Esquerda ou Pivot. Fomos a primeira equipa portuguesa feminina, que eliminou uma equipa espanhola, a seguir vieram as Húngaras vice campeãs do Mundo e perdemos. Várias Taças de Portugal, Campeonatos Nacionais, e Supertaça. [:cool:]

Bons tempos.:)

Sim senhor, grande palmarés :)

Portugal a jogar neste momento com a Polónia, para acesso ao Europeu. Ganhou à Eslovénia na passada semana e precisa de ganhar hoje, mas não estão a correr bem as coisas. Perto do final estamos a perder 23-18, na RTP2.

Voltar
Superior