Ford Edge (SUV segmento acima do Kuga) - chega à Europa em 2015 - Página 5

Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 45
A mostrar resultados 121 para 143 de 143
Like Tree23Likes

Título: Ford Edge (SUV segmento acima do Kuga) - chega à Europa em 2015

  1. #121
    Piloto de Fórmula 1 Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    17,090

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Avant Ver Post
    Quando for buscar o Mustang, ainda peço para dar uma voltinha num....
    Depois, diz o que achaste.


  2. #122
    Banido Nitrogen's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Posts
    977

    Por Defeito

    Quando é que a Ford lança a F-150 em Portugal? Isso é que era bom.

  3. #123
    Chefe de Equipa Avant's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Posts
    25,473

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    O X5 é segmento E, o Edge é segmento D, utiliza a plataforma do Ford Mondeo.

    O SUV do segmento E da Ford é o Explorer.

    Ecosport - B
    Kuga - C
    Edge - D
    Explorer - E

    E ainda há o Expedition, que utiliza uma plataforma derivada das pick-ups.
    Admito que sim, mas a verdade é que eles não vendem o explorer na europa.

  4. #124
    Piloto de Fórmula 1 Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    17,090

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Avant Ver Post
    Admito que sim, mas a verdade é que eles não vendem o explorer na europa.
    Dificilmente teriam boas vendas, as marcas generalistas raramente vendem bem acima do segmento D na Europa.

  5. #125
    Chefe de Equipa Avant's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Posts
    25,473

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Dificilmente teriam boas vendas, as marcas generalistas raramente vendem bem acima do segmento D na Europa.
    Sim, mas as dimensões do Explorer não são propriamente vendáveis na Europa, acho...


  6. #126
    Piloto de Fórmula 1 Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    17,090

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Avant Ver Post
    Sim, mas as dimensões do Explorer não são propriamente vendáveis na Europa, acho...
    Pois, é mais comprido do que um Range Rover.

  7. #127
    Piloto de Rallye Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    VNF
    Posts
    10,235

    Por Defeito

    Este Edge é fabricado onde?

    Sabem se existem diferenças significativas para a versão americana?

  8. #128
    Chefe de Equipa Avant's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Posts
    25,473

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
    Este Edge é fabricado onde?

    Sabem se existem diferenças significativas para a versão americana?
    Canadá.

    https://media.ford.com/content/fordm...kicks-off.html

  9. #129
    Piloto de Fórmula 1 Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    17,090

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
    Este Edge é fabricado onde?

    Sabem se existem diferenças significativas para a versão americana?
    Na Europa não serão vendidas as versões com motores a gasolina.

  10. #130
    Piloto de Rallye Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    VNF
    Posts
    10,235

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Avant Ver Post
    Obrigado!

    Citação Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Na Europa não serão vendidas as versões com motores a gasolina.
    Pois, provavelmente não valia a pena montar motores a gasolina para a realidade europeia.

  11. #131
    Piloto de Fórmula 1 Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    17,090

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
    Obrigado!



    Pois, provavelmente não valia a pena montar motores a gasolina para a realidade europeia.
    Olha que não sei, ainda há alguns países onde os motores de elevada cilindrada a gasolina vendem relativamente bem, nomeadamente o UK ou a Suíça.

    Podiam também comercializar uma versão a GPL. Já existem motores Ecoboost convertidos a GPL?

  12. #132
    Piloto de Testes PCasal's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014
    Localização
    Norte, VNF
    Posts
    1,217

    Por Defeito

    Sim, o 1.0 e o 1.6 são possíveis de converter. O 1.5 ainda não sei se dá

  13. #133
    Punisher
    Guest

    Por Defeito

    Impressão minha ou não vai ter vida fácil por terras lusas...

    "O novo SUV chega em julho. Conta com o motor 2.0 TDCi com versões de 180 e 210 cv. É sempre 4x4 e Classe 2 nas portagens.


    A Ford está neste momento a apresentar o Edge à imprensa internacional. O SUV de cinco lugares do segmento D (ver vídeo) estará à venda em Portugal a partir de julho. No lançamento tem preços a começarem nos 55 327 euros, para a versão Trend com o motor 2.0 TDCi 4x4 de 180 cv com caixa manual de seis velocidades.
    Existe ainda uma opção mais potente deste motor 2.0 TDCi 4x4 com 210 cv, exclusivamente associada a uma caixa de dupla embraiagem Powershift de seis relações. Tem preços desde 62 174 euros."

    Fonte: AH.

  14. #134
    Chefe de Equipa Avant's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Posts
    25,473

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Punisher Ver Post
    Impressão minha ou não vai ter vida fácil por terras lusas...

    "O novo SUV chega em julho. Conta com o motor 2.0 TDCi com versões de 180 e 210 cv. É sempre 4x4 e Classe 2 nas portagens.


    A Ford está neste momento a apresentar o Edge à imprensa internacional. O SUV de cinco lugares do segmento D (ver vídeo) estará à venda em Portugal a partir de julho. No lançamento tem preços a começarem nos 55 327 euros, para a versão Trend com o motor 2.0 TDCi 4x4 de 180 cv com caixa manual de seis velocidades.
    Existe ainda uma opção mais potente deste motor 2.0 TDCi 4x4 com 210 cv, exclusivamente associada a uma caixa de dupla embraiagem Powershift de seis relações. Tem preços desde 62 174 euros."

    Fonte: AH.
    Ao preço de um BMW, 4x4 e classe 2... Tenho dúvidas que se vejam muitos...

  15. #135
    Piloto de Fórmula 1 Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    17,090

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
    Sim, o 1.0 e o 1.6 são possíveis de converter. O 1.5 ainda não sei se dá
    Obrigado. E o 2.3 Ecoboost?

  16. #136
    Piloto de Testes PCasal's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014
    Localização
    Norte, VNF
    Posts
    1,217

    Por Defeito

    Esse também queria saber, já cheguei a mandar um Mail a Master Gas a perguntar mas não me souberam responder.

  17. #137
    now
    now está offline
    Piloto de Testes now's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Wolfsburg, Alemanha.
    Posts
    3,972

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Olha que não sei, ainda há alguns países onde os motores de elevada cilindrada a gasolina vendem relativamente bem, nomeadamente o UK ou a Suíça.

    Podiam também comercializar uma versão a GPL. Já existem motores Ecoboost convertidos a GPL?
    Citação Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
    Sim, o 1.0 e o 1.6 são possíveis de converter. O 1.5 ainda não sei se dá
    Citação Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Obrigado. E o 2.3 Ecoboost?
    Existe um tópico do GPL. Coloquem por lá as vossas dúvidas que ajudarei no que puder.

    No entanto apenas é possível converter os 1.0, 1.6 e 2.0 EcoBoost. Mas mesmo assim tem de se ter atenção aos anos do modelo.

  18. #138
    Piloto de Testes PCasal's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014
    Localização
    Norte, VNF
    Posts
    1,217

    Por Defeito

    Confirmo, e mesmo o modelo onde está instalado. O 1.6 no focus dá mas no fiesta ST não.

  19. #139
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    17,100

    Por Defeito


  20. #140
    Piloto de Troféu Ccorreia's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    5,074

    Por Defeito

    este Edge custa 50-60K em PT
    quando aqui ao lado se arranja um por 30k-35k
    mesmo o preço base aqui em PT é um exagero.

    Não sei como a Ford quererá vender mais do que os modelos de exposição a preços especiais, pois caso contrario ninguém pega nele
    o que é pena !!!

  21. #141
    Piloto de Testes Navigation's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Posts
    3,083

    Por Defeito

    A culpa é dos altos impostos!

    Qualquer carro custa menos 3 ou 4000€ menos em Espanha e vai aumentando à medida que aumenta a cilindrada e emissões bem como a tipologia!!

  22. #142
    Banido AlexKarelin's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2015
    Posts
    6,087

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Avant Ver Post
    O Freelander concorre com os segmentos D, X3, Q5, XC60, e Outlander, Hyundai Santa Fé e Kia Sorento, porque não...
    O Evoque para mim é um SUV do segmento C premium, concorrendo com o Q3, GLA e X1.

    A Ford é que disse que o Edge era para concorrer no segmento do X5, pelo menos na 'murica, não fui eu...
    Já vi um Edge, pareceu-me porreiro, em termos de tamanho anda próximo dos maiores do segmento, tipo Sorento ou Santa Fe.

    Citação Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    O X5 é segmento E, o Edge é segmento D, utiliza a plataforma do Ford Mondeo.

    O SUV do segmento E da Ford é o Explorer.

    Ecosport - B
    Kuga - C
    Edge - D
    Explorer - E

    E ainda há o Expedition, que utiliza uma plataforma derivada das pick-ups.
    A Ford ainda tinha/tem um maior que é o Excursion.

  23. #143
    Piloto de Troféu Ccorreia's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    5,074

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
    A culpa é dos altos impostos!

    Qualquer carro custa menos 3 ou 4000€ menos em Espanha e vai aumentando à medida que aumenta a cilindrada e emissões bem como a tipologia!!
    mas este parece-me um caso abusivo, em que um carro pensado para competir com suv tipo land rover evoque/sport, hyundai santa fe, kia sorento, volvo xc60 com motores 2.0 e preços à volta dos 40k
    está empurrado para preços à volta dos 60k, o que condiciona por completo qualquer hipotese de sucesso,
    o que não acontece aqui ao lado, onde o produto tem um posi****mento (a meu ver) adequado.

    duvido que qualquer pessoa em qualquer parte da europa, e que tenha 60k por pagar, gaste-nos num ford, em detrimento do trio germanico, que quer se queria ou não tem mais qualidade global !
    já se tiver hipótese de pagar 40k por um ford edge ou 60k por um dos do trio germanico, aí sim, pode haver duvida ,
    pois vai pensar 2x entre o ford ou Kia, ou hyundai, ou toyota, ou honda, ou etc à volta dos 40k

Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 45

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •