Toyota C-HR (2016) - Página 28

Página 28 de 28 PrimeiraPrimeira ... 182728
A mostrar resultados 811 para 814 de 814
Like Tree18Likes

Título: Toyota C-HR (2016)

Piloto Veterano msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Kobie Ver Post
    Boas
    Andei a ver um C-HR novo versão Exlusive+Pack Luxury por 33.000€, sabes dizer-me se está dentro da normalidade ou se é possível arranjar mais conta noutro concessionário qualquer?
    Estou a ponderar baixar a fasquia para um Confort+PackStyle para baixar a mensalidade.

Um abç!
    O C-HR não andava com promoções?
    Pensava que agora andava mais barato, o meu custou mais 1.000€ do que isso, mas com o contrato de manutenção e mais umas coisas, mas naquela altura o carro era recente, tinha lista de espera e coiso e tal...agora devia estar com preços mais atractivos, digo eu...
    Na altura onde conseguia o melhor preço, mais baixo até do que paguei pelo meu foi na Melisauto em Lisboa, mas como o valor de retoma do meu carro era muito pior neles não consegui fechar negócio com eles e nenhum dos outros stands acompanhou o preço que eles me fizeram e pouco baixaram nos preços que já me tinham dado.

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    O C-HR não andava com promoções?
    Pensava que agora andava mais barato, o meu custou mais 1.000€ do que isso, mas com o contrato de manutenção e mais umas coisas, mas naquela altura o carro era recente, tinha lista de espera e coiso e tal...agora devia estar com preços mais atractivos, digo eu...
    Na altura onde conseguia o melhor preço, mais baixo até do que paguei pelo meu foi na Melisauto em Lisboa, mas como o valor de retoma do meu carro era muito pior neles não consegui fechar negócio com eles e nenhum dos outros stands acompanhou o preço que eles me fizeram e pouco baixaram nos preços que já me tinham dado.
    Eu nem quero dar nada de retoma, os preços do chr parece que aumentaram em vez de baixarem ao longo do tempo... E nem perguntei qual é o prazo de entrega do bicho... Acho que vou pedir preço para a versão Confort com o pack e gps pelo menos...

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SandroMaia Ver Post
    Boas. Se conseguires esse valor com contrato de manutenção a 5 anos e mais uns extras (tapetes de borracha, proteção de mala) aí sim diria que estarias bem servido e é o que tenho visto em termos de valores por aí. Menoss que isso duvido que arranjes, facilmente consegues trazer mais extras sem alterar muito o valor que te dao, mas baixar é difícil a não ser que tenhas uma contra proposta de outro concessionário. Na minha altura, tive, mas já foi á 2 anos “outros tempos”.
    Sim, o valor é com o contrato de manutenção de 5 anos, pelo que me disseram é obrigatório sendo mesmo a Toyota a comercializar...
    Acho que vou pedir cotação para o confort com pack style e gps... Não há maneira de baixar o preço do chr com o passar do tempo :\

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Mar 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Kobie Ver Post
    Sim, o valor é com o contrato de manutenção de 5 anos, pelo que me disseram é obrigatório sendo mesmo a Toyota a comercializar...
    Acho que vou pedir cotação para o confort com pack style e gps... Não há maneira de baixar o preço do chr com o passar do tempo :\
    O contrato de manutenção não é obrigatório. Tem um custo que varia entre os 800-1000 euros, mas não és de todo obrigado a comprar. Dependendo do valor que te estão a fazer pode compensar ao fim de 5 anos, por exemplo a mim fizeram-me por 800 euros esse contrato.

O que te recomendo é passares em concessionários que tenham chefes de venda diferentes, normalmente é por distrito, podes facilmente ver isso no site a toyota, só aí consegues valores mais competitivos, senão eles não te baixam o preço de estiveres a ir ao stand do mesmo grupo, por exemplo no Porto a Caetano auto domina uma série de stands, dentro do grupo não vais conseguir propostas inferiores.
    soneca902 e Kobie gostam disto.

Página 28 de 28 PrimeiraPrimeira ... 182728

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia