Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota C-HR (2016) e restyling (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [deleted]
    Editado pela última vez por SandroMaia; 09 April 2018, 19:49.

    Comentário


      Comentário




        Acho esses dois ensaios bastante elucidativos sobre o modelo em si, já tive oportunidade de andar no 1.2T e aquilo mexe-se bem até é confortavel qb só nao gostei dos lugares traseiros achei aquilo muito escuro, entre esse e o juke o C-HR ganha 15-0.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Bimer Ver Post


          Acho esses dois ensaios bastante elucidativos sobre o modelo em si, já tive oportunidade de andar no 1.2T e aquilo mexe-se bem até é confortavel qb só nao gostei dos lugares traseiros achei aquilo muito escuro, entre esse e o juke o C-HR ganha 15-0.
          Podia ser pior...o híbrido nao tem nenhuma caixa cvt e nao custa mais 5000€ do que o 1.2T...o 1.2T começa sim 5000€ abaixo mas, com o mesmo equipamento, custa apenas menos 2300€...Tao fácil informar bem...

          Os consumos batem certo com o que tenho lido e experimentei...4.5 a 5.5 no híbrido e 7,5 a 8 no 1.2T...

          O Juke é um segmento abaixo...

          Comentário


            Pelo que li nos comentários do vídeo a confusão do preço deveu-se ás duas versões que eles ensaiaram, e não aos preços pvp base do modelo... mas mesmo assim ele diz uma coisa e com razao a Toyota não publicita muito a versao 1.2T o que é pena...ainda ha muito pessoal que ficam de pe atras com os hibridos...

            Comentário


              Originalmente Colocado por PedroF Ver Post

              O Juke é um segmento abaixo...
              São do mesmo segmento.

              Comentário


                Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                São do mesmo segmento.
                Juke é seg B com 4135 e CHR é seg C com 4360...praticamente o mesmo que o Nissan QQ...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                  Juke é seg B com 4135 e CHR é seg C com 4360...praticamente o mesmo que o Nissan QQ...
                  As dimensões globais não são o mais importante; mas fui confirmar a distância entre eixos e o que dizes parece fazer sentido.
                  Continua a parecer-me um B rechonchudo; quanto muito um 'entre-segmentos'

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                    As dimensões globais não são o mais importante; mas fui confirmar a distância entre eixos e o que dizes parece fazer sentido.
                    Continua a parecer-me um B rechonchudo; quanto muito um 'entre-segmentos'
                    Sem sombra de dúvidas que o CHR é segmento C. Não te deixes levar pelo formato de "caixote", é do tamanho de um Qashqai. Ao vivo percebe-se bem.

                    Comentário


                      Pelo que li é um Seg C mas e mais pequeno que o QQ, a jogada da Toyota foi coloca-lo entre o juke e o QQ para tentar roubar clientes aos dois... se assim for foi bem jogado por parte da Toyota, so que quem compra o QQ compra mais por ser carro familiar e ai o C-HR perde, pois nao tem tanto espaço interior...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                        Sem sombra de dúvidas que o CHR é segmento C. Não te deixes levar pelo formato de "caixote", é do tamanho de um Qashqai. Ao vivo percebe-se bem.

                        Parece excessivamente pequeno e apertado a partir do pilar B, mas tendo em conta a distância entre eixos (e o comprimento global), já meti a viola no saco. É perfeitamente comparável aos assumidamente C.
                        Sempre me pareceu que esse lugar era do RAV4, mas mesmo esse foi empurrado para o segmento acima.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                          CHR hybrid Exclusive+pack luxury Cinza rato encomendado.

                          Os descontos são reduzidos (apenas aquilo que tive direito enquanto prestador de serviços RV) - será politica da marca e desculpam-se que o modelo é novo e está a vender-se bem.

                          Fica a rondar os €33.5K

                          Prazo de entrega +- 3 meses (se não tivesse pack luxury a entrega seria mais rápida)

                          Agora é aguardar e no entretanto vender o Avensis lá de casa
                          Esse preço inclui os 5 anos ou 75.000km de manutenção? Recebi hoje uma proposta para o Exclusive com Pack Luxury por €34,2k, inclui a manutenção que referi e o alarme que é extra, não tenho descontos profissionais nem de frota, mas esperava uns descontos um bocado melhores pois não sabia que o carro estava a ter tanto sucesso...Para o Exclusive com manutenção, alarme e GPS são menos 1000€, acham que se conseguem melhores preços? Também pedi proposta para o Confort com uma séries de extras mas mesmo assim já o acho um pouco despido para o que estou habituado, mas face à retoma que me fizeram do meu carro, era o único que encaixava no meu orçamento...

                          Comentário


                            Também achava que era segmento B. Só sendo do C é que esses preços têm explicação...

                            Quando ao modelo em si, não comprava, mas é o Toyota mais interessante em termos de design da última década talvez. Isto porque a gama atual não tem piada alguma.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                              Também achava que era segmento B. Só sendo do C é que esses preços têm explicação...

                              Quando ao modelo em si, não comprava, mas é o Toyota mais interessante em termos de design da última década talvez. Isto porque a gama atual não tem piada alguma.
                              Eu tenho um QQ e sem dúvidas que o C-HR é do mesmo segmento, apesar de me dar a sensação de ter ligeiramente menos espaço.
                              Por acaso é a primeira vez na vida que até equaciono comprar um Toyota, gosto das linhas exteriores e o interior apesar de ainda ser demasiado japonês até acho que tem alguns elementos de design interessantes.
                              Ridículo é no século XXI ainda aparecer um relógio digital junto ao rádio, "Toyatices"!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                Esse preço inclui os 5 anos ou 75.000km de manutenção? Recebi hoje uma proposta para o Exclusive com Pack Luxury por €34,2k, inclui a manutenção que referi e o alarme que é extra, não tenho descontos profissionais nem de frota, mas esperava uns descontos um bocado melhores pois não sabia que o carro estava a ter tanto sucesso...Para o Exclusive com manutenção, alarme e GPS são menos 1000€, acham que se conseguem melhores preços? Também pedi proposta para o Confort com uma séries de extras mas mesmo assim já o acho um pouco despido para o que estou habituado, mas face à retoma que me fizeram do meu carro, era o único que encaixava no meu orçamento...
                                O preço que indiquei inclui tudo

                                O carro já chegou, matricula -SZ-, tem pormenores muito engraçados que até eu nem sabia (pormenor da luz no espelho que ilumina à noite e projecta "Toyota CHR" para o chão)

                                Comentário


                                  Uma pequena foto com o meu A3
                                  Editado pela última vez por JN1984; 24 May 2017, 14:25.

                                  Comentário


                                    Esse A3 estragou a foto. Mete outra sem fumarentos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                                      Esse A3 estragou a foto. Mete outra sem fumarentos.
                                      Será TDI?

                                      e mesmo que seja, é a unica foto que tenho aqui onde aparece o CHR. Não gostas, faz scroll down

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                        O preço que indiquei inclui tudo

                                        O carro já chegou, matricula -SZ-, tem pormenores muito engraçados que até eu nem sabia (pormenor da luz no espelho que ilumina à noite e projecta "Toyota CHR" para o chão)
                                        Obrigado pelo feedback, eu como não tenho mesmo nenhum desconto estou a ver que os preços que me deram não são maus de todo...De qualquer modo o pack luxury já pus de parte, se realmente comprar o C-HR a dúvida será entre o Confort com o equipamento extra que descrevi e o Exclusive, neste momento a diferença entre os 2 é de 2.500€ e não sei até que ponto valorizo o equipamento que o Luxury traz a mais.
                                        Já agora qual foi o prazo de entrega? Falaram-me que neste momento é entre 12 a 18 semanas.

                                        Comentário


                                          Esse C-HR merece um prémio de design. Há um na minha rua e cada vez que olho... Que lindo carro.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                                            Esse C-HR merece um prémio de design. Há um na minha rua e cada vez que olho... Que lindo carro.
                                            Também gosto do design, mas também tem alguns contras, por exemplo para quem viaja atrás é um pouco claustrofobico e a mala é um bocado mais pequena do que a concorrência, para mim são "não questões"

                                            Comentário


                                              Isso não sei, nunca entrei em um. Mas por fora é espetacular.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                O preço que indiquei inclui tudo

                                                O carro já chegou, matricula -SZ-, tem pormenores muito engraçados que até eu nem sabia (pormenor da luz no espelho que ilumina à noite e projecta "Toyota CHR" para o chão)
                                                Parabéns,

                                                Mas olha que na foto que postaste consegue-se ver os restantes números

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                                                  Esse C-HR merece um prémio de design. Há um na minha rua e cada vez que olho... Que lindo carro.
                                                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                  Também gosto do design, mas também tem alguns contras, por exemplo para quem viaja atrás é um pouco claustrofobico e a mala é um bocado mais pequena do que a concorrência, para mim são "não questões"
                                                  Esses e outros pormenores fazem do C-HR um bom exemplo de mau design. É um objecto de estilo, não de design.
                                                  É o estilo da criatura que vocês estão a apreciar. Exagerado, berrante, muito Manga, mas sim, consigo ver o apelo conceptual da coisa, apesar das proporções precisarem de trabalho, e precisar de uma borracha sobre metade das linhas para "respirar".

                                                  A questão aqui é que, de momento, para vermos exemplos de bom design automóvel, encontramo-lo mais facilmente em superdesportivos do que nos carros do "povo".
                                                  Precisamente aqueles que deveriam realmente funcionar, tendo em conta as necessidades dos utilizadores.
                                                  Claro que o desempenho comercial do C-HR dará a imagem de que "é bom e funciona"

                                                  Comentário


                                                    São gostos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                      Esses e outros pormenores fazem do C-HR um bom exemplo de mau design. É um objecto de estilo, não de design.
                                                      É o estilo da criatura que vocês estão a apreciar. Exagerado, berrante, muito Manga, mas sim, consigo ver o apelo conceptual da coisa, apesar das proporções precisarem de trabalho, e precisar de uma borracha sobre metade das linhas para "respirar".

                                                      A questão aqui é que, de momento, para vermos exemplos de bom design automóvel, encontramo-lo mais facilmente em superdesportivos do que nos carros do "povo".
                                                      Precisamente aqueles que deveriam realmente funcionar, tendo em conta as necessidades dos utilizadores.
                                                      Claro que o desempenho comercial do C-HR dará a imagem de que "é bom e funciona"
                                                      Gostos á parte...

                                                      Um dos aspectos que tem sido consensual e gabado nas varias reviews pelo mundo fora, é o design...

                                                      Sobre o "bom e funciona" , o C-HR tem ganho todos os comparativos em revistas e on-line com a concorrência diesel...QQ, Kuga, Ateca, kadjar, Mokka, hrv, v40 CC, CX3 (seg abaixo)...etc...

                                                      Uma grande amostra de respeito...com uma validade longe da minha ou da tua opinião...ou de mais meia dúzia do forum...

                                                      Comentário


                                                        Uma estupidez por parte da Toyota:
                                                        Os níveis de equipamento têm cores de carroçarias associadas, por exemplo eu adoro o azul no Ch-R mas esta cor só está disponível no Comfort (ou comfort + pack style), se quiser comprar o Exclusive não há azul para ninguém...

                                                        Detesto carros cinzentos e se calhar lá vou ser mais um na estrada

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                                                          São gostos.
                                                          Comentar um post do crash sobre design automóvel com "São gostos" devia dar multa

                                                          Comentário


                                                            Mais uma foto do baixo

                                                            Ontem conduzi mais um pouco, é de facto fantástico andar centenas de metros em modo ev. Em cidade então, nos semáforos e para arranca...l

                                                            Estou rendido

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                              Comentar um post do crash sobre design automóvel com "São gostos" devia dar multa
                                                              Do crash ou de qualquer outro utilizador, é o único comentário que posso fazer já que nunca conduzi o C-HR, apenas o meu Auris HSD.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X