[Comparativo] BMW 120D / BMW 123D / VW Golf GTD - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 63 de 63

Título: BMW 120D / BMW 123D / VW Golf GTD

Piloto de Provas de Perícia meialeca's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Acho que o S1 vai passar a FWD também por uma questão de espaço.
    Num carro pequeno como o S1, os bancos de trás são bastante acanhados comparados com a concorrência.

Piloto de Testes speedyssj3's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por meialeca Ver Post
    Acho que o S1 vai passar a FWD também por uma questão de espaço.
    Num carro pequeno como o S1, os bancos de trás são bastante acanhados comparados com a concorrência.
    bla bla bla... bancos bastante acanhados, bagabeira curta, falta de espaço... isto tinha alguma veracidade no E87, no F20 nada disso é verdade. se ha menos espaço que os restantes? sim, tens um tunel de transmissão que chateia o 3º passageiro atrás. mas digam-me la qual é o concorrente em que o 3º ocupante traseiro não vai desconfortavel? bagageira igual, digam-me la o que metem em que carro concorrente que nao metem no F20? o pessoal tem de deixar de analisar só numeros...

quanto ao S1 passar a FWD, faz todo o sentido. reduz custos, reduz estes ditos "problemas" de espaço, a maioria que compra o carro não sabe que rodas fazem o que... e podiam fazer o mesmo ao S3 que iam vender na mesma.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
    bla bla bla... bancos bastante acanhados, bagabeira curta, falta de espaço... isto tinha alguma veracidade no E87, no F20 nada disso é verdade. se ha menos espaço que os restantes? sim, tens um tunel de transmissão que chateia o 3º passageiro atrás. mas digam-me la qual é o concorrente em que o 3º ocupante traseiro não vai desconfortavel? bagageira igual, digam-me la o que metem em que carro concorrente que nao metem no F20? o pessoal tem de deixar de analisar só numeros...

quanto ao S1 passar a FWD, faz todo o sentido. reduz custos, reduz estes ditos "problemas" de espaço, a maioria que compra o carro não sabe que rodas fazem o que... e podiam fazer o mesmo ao S3 que iam vender na mesma.
    Concordo, vai passar a partilhar a plataforma com o Mini Clubman

A maioria compra Série 1 pelo status. (Não só Série 1)

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •