Acho que o S1 vai passar a FWD também por uma questão de espaço.
Num carro pequeno como o S1, os bancos de trás são bastante acanhados comparados com a concorrência.
Acho que o S1 vai passar a FWD também por uma questão de espaço.
Num carro pequeno como o S1, os bancos de trás são bastante acanhados comparados com a concorrência.
bla bla bla... bancos bastante acanhados, bagabeira curta, falta de espaço... isto tinha alguma veracidade no E87, no F20 nada disso é verdade. se ha menos espaço que os restantes? sim, tens um tunel de transmissão que chateia o 3º passageiro atrás. mas digam-me la qual é o concorrente em que o 3º ocupante traseiro não vai desconfortavel? bagageira igual, digam-me la o que metem em que carro concorrente que nao metem no F20? o pessoal tem de deixar de analisar só numeros...
quanto ao S1 passar a FWD, faz todo o sentido. reduz custos, reduz estes ditos "problemas" de espaço, a maioria que compra o carro não sabe que rodas fazem o que... e podiam fazer o mesmo ao S3 que iam vender na mesma.