Renault super 5 - Página 3

Página 3 de 14 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 391

Título: Renault super 5

  1. #61
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Porto
    Posts
    57

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Dream

    comprei o carro por 60 cts, ja tirei as fotos mas ainda n paxei po pc...
    o carro de chapa está bom, mecanica tá razoavel, mas o motor está a puxar bem.... para ja só tenho problemas nos travoes axo ke akilo ja n tem discos nem calços e o motor esta a pingar oleo n sei por onde... hj fiz mais de 150 km com ele e 0 problemas....
    o carro vai ser para brincar mas sem gastar muito dinheiro.... agora um motor 1.7 por 30 cts..... deicou-me a pensar.....
    Em termos legais, passar do 1.1 para o 1.7 ainda deve ficar carote:
    citação:V15 - Substituição de motor

    Documentos necessários:

    - Impresso modelo 1402
    - Declaração do representante da marca onde conste que o motor é compatível com o veículo
    - Documento comprovativo da origem e propriedade do motor
    - Documento alfandegário (DAV) comprovativo da regularização do imposto automóvel (só aplicável no caso dos automóveis ligeiros quando se verifique aumento de cilindrada)
    - Documento de identificação do veículo (Livrete+Título de Registo de Propriedade ou Certificado de Matrícula)
    - Documento de identificação do requerente (ou fotocópia)
    - Taxa: € 46
    in http://www.dgv.pt/faq/veiculos_2.asp#v15


  2. #62
    Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    18,226

    Por Defeito

    Q saudades!

  3. #63
    Banido
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    gondomar, , Portugal.
    Posts
    557

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por aralmeida

    Se precisares de um motor 1721cc a carburador avisa pois tenho um para venda ;)
    o 1.7 do renault!?
    sem turbo!?
    n dá para aplicar turbo nesse motor!?
    quanto estás a pedir por ele!?

  4. #64
    Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2006
    Localização
    Setubal, , Portugal.
    Posts
    5

    Por Defeito

    E k tal comprar um bicicleta?! é capaz de ter mais estabilidade!!

  5. #65
    Banido
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    gondomar, , Portugal.
    Posts
    557

    Por Defeito

    A primeira fase foi a limpeza......
    todo o interior saiu fora para lavar e foi todo desinfectado co alcool....
    estou a montar novamente o interior já um bocadinho a meu gosto porque os €€ são poucos para ser como eu quero....
    a nivel mecânico, vou ter de tirar o alternador fora, ja não tenho bateria no caro, o alternador foi À vida....

    [img]uploaded/Dream/2006510135817_02052006262.jpg[/img]
    [img]uploaded/Dream/2006510135927_02052006266.jpg[/img]


  6. #66
    Piloto de Fórmula 1 PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Ministro Yoda
    Posts
    19,009

    Por Defeito

    conselhos,

    compra o volante ,jantes e bancos do GTT

    por poucos € arranjas peças na sucata para esses carros, o alternador tbem!

  7. #67
    Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Por ai
    Posts
    20,602

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Filbita

    E k tal comprar um bicicleta?! é capaz de ter mais estabilidade!!
    [**]

  8. #68
    Piloto de Fórmula 1 PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Ministro Yoda
    Posts
    19,009

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

    citação:Originalmente colocada por Filbita

    E k tal comprar um bicicleta?! é capaz de ter mais estabilidade!!
    [**]
    mas para encontrar uma bina por 300€ ...´só se for daquelas Sirla Ou daquelas de supermercado

    Uma bina como deve ser já ronda os 600/700€

    dá pa comprar 2 r5 destes!;)

  9. #69
    Banido Tdi_overspeed's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005
    Localização
    Matosinhos, Portugal.
    Posts
    667

    Por Defeito

    Eu metia-lhe um aileron Matias...

  10. #70
    Piloto de Fórmula 1 PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Ministro Yoda
    Posts
    19,009

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

    Eu metia-lhe um aileron Matias...
    e um motor TDI tbem metias

  11. #71
    Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Por ai
    Posts
    20,602

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por PauloFVF

    citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

    Eu metia-lhe um aileron Matias...
    e um motor TDI tbem metias
    :D;)

  12. #72
    Piloto de Testes VSilva's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Posts
    3,247

    Por Defeito

    ...quem tiver um volante, ou estofos do GTT lá no canto da garagem, é só apitar...


    ...vou recolher de borla!!!

  13. #73
    Piloto de Fórmula 1 PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Ministro Yoda
    Posts
    19,009

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por VSilva

    ...quem tiver um volante, ou estofos do GTT lá no canto da garagem, é só apitar...


    ...vou recolher de borla!!!
    :D nao querias mais nada....

    mas olha lá...há uns tempos um conhecido meu da minha universidade comprou os bancos(frente) + volante do GTT numa sucata na portela por 75€ em excelentes condiçoes

  14. #74
    Piloto de Fórmula 1 RicardoHdi's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    No coração do Leão
    Posts
    16,905

    Por Defeito

    Grande maquina dream, e a beira a sprinter hehehe
    cumps;)

  15. #75
    Piloto de Testes VSilva's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Posts
    3,247

    Por Defeito

    ...os meus estão um pouco maus[xx(]

    ...é um dos cancros dos GTTs, partem nas calhas por causa das SUPERPODEROSASGISANTESCAS forças G dos arranques:D



  16. #76
    imported_n/a
    Guest

    Por Defeito

    Com os para-choques que teem...
    Devem ter muito trabalho a evitar as lombas.


    lol

  17. #77
    Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Aqui! Onde é que havia de ser?...
    Posts
    48,769

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

    ena versão SL, desconhecia, andei foi mta vez num TL matricula OH
    Eu tive um TL (OG-**-**), de três portas, como primeiro carro!

    Tinha a mais do que este os encostos de cabeça, os tampões de roda e trazia luz de marcha atrás, coisa que os SL não tinham de origem (embora este tenha)!

  18. #78
    Piloto de Fórmula 1 PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Ministro Yoda
    Posts
    19,009

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Pé Leve

    citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

    ena versão SL, desconhecia, andei foi mta vez num TL matricula OH
    Eu tive um TL (OG-**-**), de três portas, como primeiro carro!

    Tinha a mais do que este os encostos de cabeça, os tampões de roda e trazia luz de marcha atrás, coisa que os SL não tinham de origem (embora este tenha)!

  19. #79
    Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Aqui! Onde é que havia de ser?...
    Posts
    48,769

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por PauloFVF

    citação:Originalmente colocada por Pé Leve

    citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

    ena versão SL, desconhecia, andei foi mta vez num TL matricula OH
    Eu tive um TL (OG-**-**), de três portas, como primeiro carro!

    Tinha a mais do que este os encostos de cabeça, os tampões de roda e trazia luz de marcha atrás, coisa que os SL não tinham de origem (embora este tenha)!
    Sim, qual é o espanto? Os TL, 1108 cc, de 47 cv, traziam como diferença dos SL precisamente esses pormenores (luz de marcha atrás, encostos de cabeça e os tampões de rodas)! Os GTR, de 1237 cc e 55 cv, já traziam mais umas coisitas...

    Que saudades desse meu primeiro carro...

  20. #80
    Piloto de Troféu FernandoAc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Posts
    8,259

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por PauloFVF

    citação:Originalmente colocada por Pé Leve

    citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

    ena versão SL, desconhecia, andei foi mta vez num TL matricula OH
    Eu tive um TL (OG-**-**), de três portas, como primeiro carro!

    Tinha a mais do que este os encostos de cabeça, os tampões de roda e trazia luz de marcha atrás, coisa que os SL não tinham de origem (embora este tenha)!
    O meu super5 era um 1.1 GTL e não tinha a luz, nem sequer o espelho do lado direito![**]

  21. #81
    Piloto de Fórmula 1 PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Ministro Yoda
    Posts
    19,009

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Pé Leve

    citação:Originalmente colocada por PauloFVF

    citação:Originalmente colocada por Pé Leve

    citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

    ena versão SL, desconhecia, andei foi mta vez num TL matricula OH
    Eu tive um TL (OG-**-**), de três portas, como primeiro carro!

    Tinha a mais do que este os encostos de cabeça, os tampões de roda e trazia luz de marcha atrás, coisa que os SL não tinham de origem (embora este tenha)!
    Sim, qual é o espanto? Os TL, 1108 cc, de 47 cv, traziam como diferença dos SL precisamente esses pormenores (luz de marcha atrás, encostos de cabeça e os tampões de rodas)! Os GTR, de 1237 cc e 55 cv, já traziam mais umas coisitas...

    Que saudades desse meu primeiro carro...
    o espanto...era que eu nao sabia desse pormenor, e tou a imaginar os anos 80 que sim já havia transito e confusao, e um r5 a fazer marcha atrás sem que tivesse nada a sinalizar...[xx(]

  22. #82
    Banido Tdi_overspeed's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005
    Localização
    Matosinhos, Portugal.
    Posts
    667

    Por Defeito

    Quais são as prestações deste bólide?0-100,velocidade máxima...

  23. #83
    Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    There's something wrong with the World today...
    Posts
    67,803

    Por Defeito

    1 amigo vendeu 1 por 50 contos aqui há meio ano. bem bom! era de 88 ou 89. mas estava mal conservado, pois ele esmifrava-o bem...

    ai as curvas com ele a abrir e eu como pendura...

  24. #84
    Piloto de Fórmula 1 PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Ministro Yoda
    Posts
    19,009

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

    Quais são as prestações deste bólide?0-100,velocidade máxima...
    faz a av da liberdade em 30segundos, faz a rotunda do marques em 10 segundos, distancia de travagem - da porta do lux á estação de santa apolonia

    peso...900kg novo , 750kg com ferrugem e bem comidinho

    binário o mesmo que o de uma bw´s original

    Corte das RPM dá se no momento em que os pistons saltam pelo capot

    agora a sério...

    O TL

    Make Renault

    Model 5 TL

    Year
    Wheelbase 2400 mm 94.5 in

    Front track 1280 mm 50.4 in

    Rear track 1240 mm 48.8 in

    Length 3510 mm 138.2 in

    Width 1520 mm 59.8 in

    Height 1400 mm 55.1 in

    Ground clearance 200 mm 7.9 in

    Weight 755 kg 1663 lb

    Weight distribution

    Fuel tank capacity 38 liter 8.4 Imp gal 10 US gal

    (as unicas medições existentes)

    0 - 400 m acceleration 21 s


    Maximum speed 137 km/h 85.1 mph

    Swept Volume 1108 cc 67.615 cu in

    Maximum power 45 HP 33.56 kW

    Power Peak 4400 rpm

    Torque at power peak 72.8 N.m ( 4400 rpm )

    Maximum torque 84 N.m 61.99 lb.ft 8.57 kg.m

    Torque Peak 2000 rpm

    Output standard DIN

    Power / weight ratio 59.6 HP/ton 44.45 W/kg



  25. #85
    Piloto de Fórmula 1 PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Ministro Yoda
    Posts
    19,009

    Por Defeito

    o turbo 2

    [:0]

    Make Renault

    Model 5 Turbo 2
    Body type 2S HBK

    Number of doors 3

    Drag coefficient 0.45

    Wheelbase 2430 mm 95.7 in

    Front track 1346 mm 53 in

    Rear track 1472 mm 58 in

    Length 3664 mm 144.3 in

    Width 1752 mm 69 in

    Height 1323 mm 52.1 in

    Ground clearance 145 mm 5.7 in

    Weight 970 kg 2136.6 lb

    Weight distribution % 40 front % 60 rear

    Fuel tank capacity 51 liter 11.2 Imp gal 13.5 US gal

    - 100 km/h 6.6 s

    0 - 160 km/h

    50 - 70 mph (in top gear) 7.7 s

    0 - 400 m acceleration 15 s

    0 - 1000 m acceleration

    Maximum speed 209 km/h 129.9 mph
    Swept Volume 1397 cc 85.251 cu in

    Main crankshaft bearings 5

    Compression ratio 7:1

    Fuel system Bo K-Jet fuel inj.

    Aspiration Turbo

    Compressor type 1 Garrett AiResearch T3 turbo

    Intercooler

    Catalytic converter None

    Maximum power 160 HP 119.31 kW

    Power Peak 6000 rpm

    Torque at power peak 189.9 N.m ( 6000 rpm )

    Maximum torque 221 N.m 163.1 lb.ft 22.54 kg.m

    Torque Peak 3250 rpm

    Output standard DIN

    Power / weight ratio 164.95 HP/ton 123 W/kg

    Power / swept volume ratio 114.53 HP/liter 85.41 kW/liter

    [:0]

  26. #86
    Piloto de Fórmula 1 PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Ministro Yoda
    Posts
    19,009

    Por Defeito

    e este voçês conheciam

    Renault - 25 V6 Turbo Baccara

    Weight 1410 kg 3105.7 lb

    0 - 100 km/h 7.4 s

    Maximum speed 233 km/h 144.8 mph


    Engine Specifications
    Valve gear SOHC

    Valves per cylinder 2 ( 12 in total )

    Swept Volume 2458 cc 149.997 cu in

    Main crankshaft bearings 4
    Aspiration Turbo

    Maximum power 205 HP 152.87 kW

    Power Peak 5500 rpm

    Torque at power peak 265.4 N.m ( 5500 rpm )

    Maximum torque

    Torque Peak

    Output standard

    Power / weight ratio 145.39 HP/ton 108.42 W/kg

    Power / swept volume ratio 83.4 HP/liter 62.19 kW/liter
    [:0]

  27. #87
    R4E
    R4E está offline
    Piloto de Testes R4E's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004
    Localização
    Aveiro
    Posts
    3,214

    Por Defeito

    ena, um super5... tb curtia ter um para fazer umas brincadeiras... mas por estas razões n posso:

    - tenho garagem, mas demasiado pequena, logo não tendo sitio para o guardar, ficar na rua fora de questão pois não iria estar legal...

    - €€ não há muitos... mas sempre se arranjavam..

    - (esta é a pior) autorização do cota...que já temos a 4L e tudo e depois é só "pa k é k keres isso?!, e só carros, n ha mais espaço pa carros, n s ve em lado nenhum, e n sei k mais..." pronto, um dia knd for independente ainda hei-d arranjar uma coisita dessas [:P]

  28. #88
    Piloto de Rallye Movyk's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Portugal
    Posts
    12,034

    Por Defeito

    e este conheciam-

    1995 Renault Safrane Biturbo - Technical specifications

    bodywork
    Type 4/5S SAL
    Designer
    Number of doors 5
    dimensions & weights
    Wheelbase 2770 mm 109.1 in
    Track front
    rear
    Length 4740 mm 186.6 in
    Width 1820 mm 71.7 in
    Height 1440 mm 56.7 in
    Length:wheelbase ratio 1.71
    Ground clearance
    Kerb weight 1724 kg 3801 lb
    Weight distribution
    (Front)
    Fuel capacity 80
    litres 17.6

    aerodynamics
    Drag coefficient
    Frontal Area
    Cx
    engine
    Code
    Manufacturer Renault
    Type V-6
    SOHC
    12 valves total
    2 valves per cylinder
    Main bearings 5
    Construction
    Bore × stroke 93.00mm × 72.70mm
    3.66 in × 2.86 in
    Bore/Stroke ratio 1.28
    Displacement 2963 cc
    (180.813 cu in)
    Unitary capacity 493.83 cc/cylinder
    Compression ratio
    Fuel system
    Aspiration Turbo
    Compressor type
    Intercooler
    Catalytic Converter Y
    Max. output
    (DIN) 271.7 PS (268.0 bhp) (199.8 kW)
    @5500 rpm

    Max. torque
    (DIN) 365.0 Nm (269 lbft) (37.2 kgm)
    @2500 rpm
    Maximum rpm
    Coolant Water
    Specific output 90.4 bhp/litre
    1.48 bhp/cu in
    Specific torque 123.19 Nm/litre
    Go to more manufacturers or other Renault models
    performance
    Note: A value of -1 means that
    the car cannot attain that speed.
    0-50mph (80 km/h)
    0-60mph
    0-100km/h 7.22s
    0-100mph
    80-120km/h
    (50-70mph)
    in top
    0-Quarter-mile
    0-Kilometre 27.60s
    Top speed 250 km/h (155 mph)
    Fuel Consumption
    CO2 Emissions
    Power-to-weight 155.45 bhp/ton


    a renault faz magia...e da boa

  29. #89
    Piloto de Troféu GTSM5's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    BH, Minas Gerais, Brasil
    Posts
    9,129

    Por Defeito

    O motor desse Safrane Biturbo com a cabeça do Clio V6 de 24V e mais uns pozinhos deve ser a 8ª maravilha do mundo! ;)

  30. #90
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Who?
    Posts
    1,847

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por GTS_M5

    O motor desse Safrane Biturbo com a cabeça do Clio V6 de 24V e mais uns pozinhos deve ser a 8ª maravilha do mundo! ;)
    Isso é impossível de se fazer... São motores de base completamente diferente. O ideal para este Safrane é um kit que na altura o metia com 330cv

Página 3 de 14 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •