Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault super 5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Dream

    comprei o carro por 60 cts, ja tirei as fotos mas ainda n paxei po pc...
    o carro de chapa está bom, mecanica tá razoavel, mas o motor está a puxar bem.... para ja só tenho problemas nos travoes axo ke akilo ja n tem discos nem calços e o motor esta a pingar oleo n sei por onde... hj fiz mais de 150 km com ele e 0 problemas....
    o carro vai ser para brincar mas sem gastar muito dinheiro.... agora um motor 1.7 por 30 cts..... deicou-me a pensar.....
    Em termos legais, passar do 1.1 para o 1.7 ainda deve ficar carote:
    citação:V15 - Substituição de motor

    Documentos necessários:

    - Impresso modelo 1402
    - Declaração do representante da marca onde conste que o motor é compatível com o veículo
    - Documento comprovativo da origem e propriedade do motor
    - Documento alfandegário (DAV) comprovativo da regularização do imposto automóvel (só aplicável no caso dos automóveis ligeiros quando se verifique aumento de cilindrada)
    - Documento de identificação do veículo (Livrete+Título de Registo de Propriedade ou Certificado de Matrícula)
    - Documento de identificação do requerente (ou fotocópia)
    - Taxa: € 46
    in http://www.dgv.pt/faq/veiculos_2.asp#v15

    Comentário


      #62
      Q saudades!

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por aralmeida

        Se precisares de um motor 1721cc a carburador avisa pois tenho um para venda ;)
        o 1.7 do renault!?
        sem turbo!?
        n dá para aplicar turbo nesse motor!?
        quanto estás a pedir por ele!?

        Comentário


          #64
          E k tal comprar um bicicleta?! é capaz de ter mais estabilidade!!

          Comentário


            #65
            A primeira fase foi a limpeza......
            todo o interior saiu fora para lavar e foi todo desinfectado co alcool....
            estou a montar novamente o interior já um bocadinho a meu gosto porque os €€ são poucos para ser como eu quero....
            a nivel mecânico, vou ter de tirar o alternador fora, ja não tenho bateria no caro, o alternador foi À vida....

            [img]uploaded/Dream/2006510135817_02052006262.jpg[/img]
            [img]uploaded/Dream/2006510135927_02052006266.jpg[/img]

            Comentário


              #66
              conselhos,

              compra o volante ,jantes e bancos do GTT

              por poucos € arranjas peças na sucata para esses carros, o alternador tbem!

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por Filbita

                E k tal comprar um bicicleta?! é capaz de ter mais estabilidade!!
                [}]

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                  citação:Originalmente colocada por Filbita

                  E k tal comprar um bicicleta?! é capaz de ter mais estabilidade!!
                  [}]
                  mas para encontrar uma bina por 300€ ...´só se for daquelas Sirla Ou daquelas de supermercado

                  Uma bina como deve ser já ronda os 600/700€

                  dá pa comprar 2 r5 destes!;)

                  Comentário


                    #69
                    Eu metia-lhe um aileron Matias...

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

                      Eu metia-lhe um aileron Matias...
                      e um motor TDI tbem metias

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                        citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

                        Eu metia-lhe um aileron Matias...
                        e um motor TDI tbem metias
                        :D;)

                        Comentário


                          #72
                          ...quem tiver um volante, ou estofos do GTT lá no canto da garagem, é só apitar...


                          ...vou recolher de borla!!!

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por VSilva

                            ...quem tiver um volante, ou estofos do GTT lá no canto da garagem, é só apitar...


                            ...vou recolher de borla!!!
                            :D nao querias mais nada....

                            mas olha lá...há uns tempos um conhecido meu da minha universidade comprou os bancos(frente) + volante do GTT numa sucata na portela por 75€ em excelentes condiçoes

                            Comentário


                              #74
                              Grande maquina dream, e a beira a sprinter hehehe
                              cumps;)

                              Comentário


                                #75
                                ...os meus estão um pouco maus[xx(]

                                ...é um dos cancros dos GTTs, partem nas calhas por causa das SUPERPODEROSASGISANTESCAS forças G dos arranques:D


                                Comentário


                                  #76
                                  Com os para-choques que teem...
                                  Devem ter muito trabalho a evitar as lombas.


                                  lol

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

                                    ena versão SL, desconhecia, andei foi mta vez num TL matricula OH
                                    Eu tive um TL (OG-**-**), de três portas, como primeiro carro!

                                    Tinha a mais do que este os encostos de cabeça, os tampões de roda e trazia luz de marcha atrás, coisa que os SL não tinham de origem (embora este tenha)!

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                      citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

                                      ena versão SL, desconhecia, andei foi mta vez num TL matricula OH
                                      Eu tive um TL (OG-**-**), de três portas, como primeiro carro!

                                      Tinha a mais do que este os encostos de cabeça, os tampões de roda e trazia luz de marcha atrás, coisa que os SL não tinham de origem (embora este tenha)!

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                        citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                        citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

                                        ena versão SL, desconhecia, andei foi mta vez num TL matricula OH
                                        Eu tive um TL (OG-**-**), de três portas, como primeiro carro!

                                        Tinha a mais do que este os encostos de cabeça, os tampões de roda e trazia luz de marcha atrás, coisa que os SL não tinham de origem (embora este tenha)!
                                        Sim, qual é o espanto? Os TL, 1108 cc, de 47 cv, traziam como diferença dos SL precisamente esses pormenores (luz de marcha atrás, encostos de cabeça e os tampões de rodas)! Os GTR, de 1237 cc e 55 cv, já traziam mais umas coisitas...

                                        Que saudades desse meu primeiro carro...

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                          citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                          citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

                                          ena versão SL, desconhecia, andei foi mta vez num TL matricula OH
                                          Eu tive um TL (OG-**-**), de três portas, como primeiro carro!

                                          Tinha a mais do que este os encostos de cabeça, os tampões de roda e trazia luz de marcha atrás, coisa que os SL não tinham de origem (embora este tenha)!
                                          O meu super5 era um 1.1 GTL e não tinha a luz, nem sequer o espelho do lado direito![}]

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                            citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                            citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                            citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

                                            ena versão SL, desconhecia, andei foi mta vez num TL matricula OH
                                            Eu tive um TL (OG-**-**), de três portas, como primeiro carro!

                                            Tinha a mais do que este os encostos de cabeça, os tampões de roda e trazia luz de marcha atrás, coisa que os SL não tinham de origem (embora este tenha)!
                                            Sim, qual é o espanto? Os TL, 1108 cc, de 47 cv, traziam como diferença dos SL precisamente esses pormenores (luz de marcha atrás, encostos de cabeça e os tampões de rodas)! Os GTR, de 1237 cc e 55 cv, já traziam mais umas coisitas...

                                            Que saudades desse meu primeiro carro...
                                            o espanto...era que eu nao sabia desse pormenor, e tou a imaginar os anos 80 que sim já havia transito e confusao, e um r5 a fazer marcha atrás sem que tivesse nada a sinalizar...[xx(]

                                            Comentário


                                              #82
                                              Quais são as prestações deste bólide?0-100,velocidade máxima...

                                              Comentário


                                                #83
                                                1 amigo vendeu 1 por 50 contos aqui há meio ano. bem bom! era de 88 ou 89. mas estava mal conservado, pois ele esmifrava-o bem...

                                                ai as curvas com ele a abrir e eu como pendura...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

                                                  Quais são as prestações deste bólide?0-100,velocidade máxima...
                                                  faz a av da liberdade em 30segundos, faz a rotunda do marques em 10 segundos, distancia de travagem - da porta do lux á estação de santa apolonia

                                                  peso...900kg novo , 750kg com ferrugem e bem comidinho

                                                  binário o mesmo que o de uma bw´s original

                                                  Corte das RPM dá se no momento em que os pistons saltam pelo capot

                                                  agora a sério...

                                                  O TL

                                                  Make Renault

                                                  Model 5 TL

                                                  Year
                                                  Wheelbase 2400 mm 94.5 in

                                                  Front track 1280 mm 50.4 in

                                                  Rear track 1240 mm 48.8 in

                                                  Length 3510 mm 138.2 in

                                                  Width 1520 mm 59.8 in

                                                  Height 1400 mm 55.1 in

                                                  Ground clearance 200 mm 7.9 in

                                                  Weight 755 kg 1663 lb

                                                  Weight distribution

                                                  Fuel tank capacity 38 liter 8.4 Imp gal 10 US gal

                                                  (as unicas medições existentes)

                                                  0 - 400 m acceleration 21 s


                                                  Maximum speed 137 km/h 85.1 mph

                                                  Swept Volume 1108 cc 67.615 cu in

                                                  Maximum power 45 HP 33.56 kW

                                                  Power Peak 4400 rpm

                                                  Torque at power peak 72.8 N.m ( 4400 rpm )

                                                  Maximum torque 84 N.m 61.99 lb.ft 8.57 kg.m

                                                  Torque Peak 2000 rpm

                                                  Output standard DIN

                                                  Power / weight ratio 59.6 HP/ton 44.45 W/kg


                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    o turbo 2

                                                    [:0]

                                                    Make Renault

                                                    Model 5 Turbo 2
                                                    Body type 2S HBK

                                                    Number of doors 3

                                                    Drag coefficient 0.45

                                                    Wheelbase 2430 mm 95.7 in

                                                    Front track 1346 mm 53 in

                                                    Rear track 1472 mm 58 in

                                                    Length 3664 mm 144.3 in

                                                    Width 1752 mm 69 in

                                                    Height 1323 mm 52.1 in

                                                    Ground clearance 145 mm 5.7 in

                                                    Weight 970 kg 2136.6 lb

                                                    Weight distribution % 40 front % 60 rear

                                                    Fuel tank capacity 51 liter 11.2 Imp gal 13.5 US gal

                                                    - 100 km/h 6.6 s

                                                    0 - 160 km/h

                                                    50 - 70 mph (in top gear) 7.7 s

                                                    0 - 400 m acceleration 15 s

                                                    0 - 1000 m acceleration

                                                    Maximum speed 209 km/h 129.9 mph
                                                    Swept Volume 1397 cc 85.251 cu in

                                                    Main crankshaft bearings 5

                                                    Compression ratio 7:1

                                                    Fuel system Bo K-Jet fuel inj.

                                                    Aspiration Turbo

                                                    Compressor type 1 Garrett AiResearch T3 turbo

                                                    Intercooler

                                                    Catalytic converter None

                                                    Maximum power 160 HP 119.31 kW

                                                    Power Peak 6000 rpm

                                                    Torque at power peak 189.9 N.m ( 6000 rpm )

                                                    Maximum torque 221 N.m 163.1 lb.ft 22.54 kg.m

                                                    Torque Peak 3250 rpm

                                                    Output standard DIN

                                                    Power / weight ratio 164.95 HP/ton 123 W/kg

                                                    Power / swept volume ratio 114.53 HP/liter 85.41 kW/liter

                                                    [:0]

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      e este voçês conheciam

                                                      Renault - 25 V6 Turbo Baccara

                                                      Weight 1410 kg 3105.7 lb

                                                      0 - 100 km/h 7.4 s

                                                      Maximum speed 233 km/h 144.8 mph


                                                      Engine Specifications
                                                      Valve gear SOHC

                                                      Valves per cylinder 2 ( 12 in total )

                                                      Swept Volume 2458 cc 149.997 cu in

                                                      Main crankshaft bearings 4
                                                      Aspiration Turbo

                                                      Maximum power 205 HP 152.87 kW

                                                      Power Peak 5500 rpm

                                                      Torque at power peak 265.4 N.m ( 5500 rpm )

                                                      Maximum torque

                                                      Torque Peak

                                                      Output standard

                                                      Power / weight ratio 145.39 HP/ton 108.42 W/kg

                                                      Power / swept volume ratio 83.4 HP/liter 62.19 kW/liter
                                                      [:0]

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        ena, um super5... tb curtia ter um para fazer umas brincadeiras... mas por estas razões n posso:

                                                        - tenho garagem, mas demasiado pequena, logo não tendo sitio para o guardar, ficar na rua fora de questão pois não iria estar legal...

                                                        - €€ não há muitos... mas sempre se arranjavam..

                                                        - (esta é a pior) autorização do cota...que já temos a 4L e tudo e depois é só "pa k é k keres isso?!, e só carros, n ha mais espaço pa carros, n s ve em lado nenhum, e n sei k mais..." pronto, um dia knd for independente ainda hei-d arranjar uma coisita dessas [:P]

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          e este conheciam-

                                                          1995 Renault Safrane Biturbo - Technical specifications

                                                          bodywork
                                                          Type 4/5S SAL
                                                          Designer
                                                          Number of doors 5
                                                          dimensions & weights
                                                          Wheelbase 2770 mm 109.1 in
                                                          Track front
                                                          rear
                                                          Length 4740 mm 186.6 in
                                                          Width 1820 mm 71.7 in
                                                          Height 1440 mm 56.7 in
                                                          Length:wheelbase ratio 1.71
                                                          Ground clearance
                                                          Kerb weight 1724 kg 3801 lb
                                                          Weight distribution
                                                          (Front)
                                                          Fuel capacity 80
                                                          litres 17.6

                                                          aerodynamics
                                                          Drag coefficient
                                                          Frontal Area
                                                          Cx
                                                          engine
                                                          Code
                                                          Manufacturer Renault
                                                          Type V-6
                                                          SOHC
                                                          12 valves total
                                                          2 valves per cylinder
                                                          Main bearings 5
                                                          Construction
                                                          Bore × stroke 93.00mm × 72.70mm
                                                          3.66 in × 2.86 in
                                                          Bore/Stroke ratio 1.28
                                                          Displacement 2963 cc
                                                          (180.813 cu in)
                                                          Unitary capacity 493.83 cc/cylinder
                                                          Compression ratio
                                                          Fuel system
                                                          Aspiration Turbo
                                                          Compressor type
                                                          Intercooler
                                                          Catalytic Converter Y
                                                          Max. output
                                                          (DIN) 271.7 PS (268.0 bhp) (199.8 kW)
                                                          @5500 rpm

                                                          Max. torque
                                                          (DIN) 365.0 Nm (269 lbft) (37.2 kgm)
                                                          @2500 rpm
                                                          Maximum rpm
                                                          Coolant Water
                                                          Specific output 90.4 bhp/litre
                                                          1.48 bhp/cu in
                                                          Specific torque 123.19 Nm/litre
                                                          Go to more manufacturers or other Renault models
                                                          performance
                                                          Note: A value of -1 means that
                                                          the car cannot attain that speed.
                                                          0-50mph (80 km/h)
                                                          0-60mph
                                                          0-100km/h 7.22s
                                                          0-100mph
                                                          80-120km/h
                                                          (50-70mph)
                                                          in top
                                                          0-Quarter-mile
                                                          0-Kilometre 27.60s
                                                          Top speed 250 km/h (155 mph)
                                                          Fuel Consumption
                                                          CO2 Emissions
                                                          Power-to-weight 155.45 bhp/ton


                                                          a renault faz magia...e da boa

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            O motor desse Safrane Biturbo com a cabeça do Clio V6 de 24V e mais uns pozinhos deve ser a 8ª maravilha do mundo! ;)

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                                                              O motor desse Safrane Biturbo com a cabeça do Clio V6 de 24V e mais uns pozinhos deve ser a 8ª maravilha do mundo! ;)
                                                              Isso é impossível de se fazer... São motores de base completamente diferente. O ideal para este Safrane é um kit que na altura o metia com 330cv

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X