Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault super 5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por PauloFVF

    mas os r5 normais só serão clássicos daqui a mais 20 anos![8D]
    Nem tanto...

    O R5 em Portugal deixou de se vender em 1991, logo está a uns meros 5 anos de tal proeza...

    Mas o R5 só terminou mesmo a sua produção em 1996, com a série especial Bye-Bye...

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Dream



      ja agora ng tem umas jantes especias 4/100 na medida 13"
      Se tivesses mantido o carro na altura original, eu teria aconselhado estas:



      Tinha-as no Clio que despachei à 15 dias e mesmo nele ficavam a matar...

      Comentário


        E aí fica a ficha do R5...

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por DêCêIi

          citação:Originalmente colocada por Dream



          ja agora ng tem umas jantes especias 4/100 na medida 13"
          Se tivesses mantido o carro na altura original, eu teria aconselhado estas:



          Tinha-as no Clio que despachei à 15 dias e mesmo nele ficavam a matar...
          Boas. Bem como o intuito é uma coisa barata essas até davam, mas sinceramente não gosto dessas jantes.
          Acho que nesse carro ficavam bem umas 13" de aba larga;)

          Comentário


            sim p ke eu procuro é umas de aba larga mas tb kero uma coisa barata, ng tem nada por ai na garagem a ganhar pó!??

            Comentário


              nao te queria desiludir....mas jantes especiais 13 de aba larga nao sao propriamente o que mais se ve ai!

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                nao te queria desiludir....mas jantes especiais 13 de aba larga nao sao propriamente o que mais se ve ai!
                É verdade realmente também andei á procura de umas 13 de aba larga pó meu 106 1.5d uma vez que não me deixam meter nem jante 14([8][8][8]) e até novas é dificil de arranjar pois hoje em dia os carros já não utilizam ,mas ficam mesmo lindas, o tuning alemão é que tem como grande caracteristica o uso dessas jantes de aba larga e dimensões reduzidas.

                Comentário


                  Já li vários comentários e à que concordar que cada um tem a sua opinião mas devem primeiro saber do que falam.
                  Tenho um Renault super 5 GTL (1.1) de 1985 com 200.000 Km
                  Nas minhas mãos está à seis anos e posso dizer que de conforto e consumos faz muita inveja a carros novos faz viagens Lisboa Viseu e ninguem se queixa nem com uma coisa nem a outra.
                  Tem várias limitações como os travões e a potência mas isso dos travões é uma questão de habito.
                  Quanto a outra coisa que ouvi dos ca****mentos quem o disse é melhor rever a história pois os carros franceses são dos mais dificeis de ca****r, é claro que dentro do limite do aceitavel mas passando isso é igual pra todos os carros não só pra este.
                  Parabéns atrasados pela compra e diverte-te com isso pois dá um grande gozo conduzir estes carros.
                  Não é pra meninos que precisam da ajuda da eletronica.
                  Desculpem o testamento mas tinha que falar.

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Dream



                    ja agora ng tem umas jantes especias 4/100 na medida 13"


                    Sei que não tem muito a ver, mas pode-te interessar, Tenho la em casa 4 jantes de ferro 4x100 em 14" com 2 Pneus Bridgestone como novos e 2 Firestone a meio piso.

                    Se interessar manda PM.;)

                    Comentário


                      obrigado aralmeida, mas axo ke o 1.1 n tem força pa puxar isso.....
                      s unocas jantes ke arranjo são as do 1º gtturbo por 10cts as 4, ( 2 com pneus )

                      mas o ke eu queria mesmo era umas com aba, axo ke a estetica de um carro é grande parte devido as jantes, logo keria uma coisa diferente, bonita e mt baratinha...

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Dream

                        obrigado aralmeida, mas axo ke o 1.1 n tem força pa puxar isso.....
                        s unocas jantes ke arranjo são as do 1º gtturbo por 10cts as 4, ( 2 com pneus )

                        mas o ke eu queria mesmo era umas com aba, axo ke a estetica de um carro é grande parte devido as jantes, logo keria uma coisa diferente, bonita e mt baratinha...
                        [:0] compra ja meu! sao altamente!

                        Comentário


                          Dream, notaste alguma diferença com a troca de cabos?

                          Já me dissseram para fazer isso, que o resultado é bem notório, mas não me apetecia estar a gastar dinheiro sem ter a certeza...

                          No meu caso é um clio I 1.2 energy

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Dream

                            obrigado aralmeida, mas axo ke o 1.1 n tem força pa puxar isso.....
                            s unocas jantes ke arranjo são as do 1º gtturbo por 10cts as 4, ( 2 com pneus )

                            mas o ke eu queria mesmo era umas com aba, axo ke a estetica de um carro é grande parte devido as jantes, logo keria uma coisa diferente, bonita e mt baratinha...
                            De nada. Se entretanto o motor te interessar vai dando noticias;)

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Dream

                              obrigado aralmeida, mas axo ke o 1.1 n tem força pa puxar isso.....
                              s unocas jantes ke arranjo são as do 1º gtturbo por 10cts as 4, ( 2 com pneus )

                              mas o ke eu queria mesmo era umas com aba, axo ke a estetica de um carro é grande parte devido as jantes, logo keria uma coisa diferente, bonita e mt baratinha...
                              ...se não ficares com as jantes apita que interressam-me;)

                              Comentário


                                Qual a largura das jantes que pretendes?

                                Comentário


                                  keria montar pneus 155 ou 165 ou 175, mas tenho preferencia pelos 165 ou até os 155....
                                  se não arranjare umas melhores fico com as do gtturbo, mas eu não gosto la muito das jantes, são todas fechadas e sem aba....

                                  Comentário


                                    A do R5 Tiga suportam na boa pneus 165...

                                    Comentário


                                      sao estas jantes que falas?

                                      Comentário


                                        sim são, eu n vou muito com o design delas...

                                        Comentário


                                          é que eu em Setembro tenciono fazer uma transformação no meu GTT

                                          De:


                                          Para:


                                          e como podes ver...as jantes são essas.
                                          Se não ficares com as jantes, por favior orienta-me o negocio delas por PM;)

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Zetopec

                                            Já li vários comentários e à que concordar que cada um tem a sua opinião mas devem primeiro saber do que falam.
                                            Tenho um Renault super 5 GTL (1.1) de 1985 com 200.000 Km
                                            Nas minhas mãos está à seis anos e posso dizer que de conforto e consumos faz muita inveja a carros novos faz viagens Lisboa Viseu e ninguem se queixa nem com uma coisa nem a outra.
                                            Tem várias limitações como os travões e a potência mas isso dos travões é uma questão de habito.
                                            Quanto a outra coisa que ouvi dos ca****mentos quem o disse é melhor rever a história pois os carros franceses são dos mais dificeis de ca****r, é claro que dentro do limite do aceitavel mas passando isso é igual pra todos os carros não só pra este.
                                            Parabéns atrasados pela compra e diverte-te com isso pois dá um grande gozo conduzir estes carros.
                                            Não é pra meninos que precisam da ajuda da eletronica.
                                            Desculpem o testamento mas tinha que falar.
                                            Então Marco o teu Renault ainda anda!ganda maluko!

                                            Comentário


                                              cá ficam mais 2 fotos tiradas hoje....

                                              ainda falta baixar a traseira, o carro está com a traseira completamente no chão sem rodas traseiras...

                                              a nivel de interior já está pronto para já, futuramente faltam os bancos ( genero baquets), e mais umas coisitas, mas para já já está pronto a nivel de interior....
                                              [img]uploaded/Dream/200652522735_24052006344.jpg[/img]
                                              [img]uploaded/Dream/200652522812_24052006349.jpg[/img]


                                              Comentário


                                                pá nao vou dizer que tá bonito pq nao ta.........mas ficou arranjadinho!

                                                os pedais tuning e a manete......assim como o volante (este que ainda disfarça pq na altura bem que havia umas coisas do genero) sao feiotas........as originais sao mais cientes


                                                nao percebo é se tens paciencia para isso tudo , pq nao investiste em algo melhorzinho!

                                                bem mas .......vai dando noticias !

                                                Comentário


                                                  o volante de origem era dakels de camiões, a manete era de borracha ja cheia de cola ou lá o ke era, as borrachas dos pdais já estavão a sair, tinha de trocar por algo, tive de optar por algo tuning uma vez ke é barato e os do r5 gtt é uma loucura de preços

                                                  investir em algo melhorzinho como assim!?

                                                  por exemplo num r5 gtt!???

                                                  Comentário


                                                    Está ficando fixe!! Força nisso!!

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Dream

                                                      o volante de origem era dakels de camiões, a manete era de borracha ja cheia de cola ou lá o ke era, as borrachas dos pdais já estavão a sair, tinha de trocar por algo, tive de optar por algo tuning uma vez ke é barato e os do r5 gtt é uma loucura de preços

                                                      investir em algo melhorzinho como assim!?

                                                      por exemplo num r5 gtt!???
                                                      nao encontravas nada de jeito nas sucatas a preços razoaveis?

                                                      ........um 5gtt seria muito em comparação com o € deste........mas por exemplo um corsa A gt ........ou algo do género

                                                      ;) já que te dedicas tanto ao carroide.....podia bem ser um carroide melhorzito

                                                      Comentário


                                                        n compras corsas gt por 50cts......
                                                        o r 5 n tem podres de chapa
                                                        e foi comprado ja a pensar em lhe meter outro motor, e poder correr nas provas de arranque até aos 1300cc ( no livrete vai dixer toda a vida 1.1)

                                                        Comentário


                                                          alguém me pode ajudar a fazer um photoshop!?
                                                          tenho umas jantes já quase compradas ( as da foto) e queria metê-las no r5, mas n sei se vão ficar bem.....
                                                          alguém me faz o enorme favor de as meter lá!??
                                                          e se for possivel tal e qual como elas são na foto, depois outra foto com elas polidas, e outra com elas pintadas de preto brilhante exepto a aba, ou seja 3 photoshop

                                                          fico desde já muito agradecido a quem me o fizer...
                                                          [img]uploaded/dream/20065262352_1.jpeg[/img]
                                                          [img]uploaded/dream/20065262553_2.jpg[/img]




                                                          Comentário


                                                            eu sei que nao compras um corsa Gt por 50 contos......mas como gastas tanta paciencia e tempo no carro ..........bem nao sei tu é que sabes ;)

                                                            essas jantes são muita feias meu! nao preferes as do GTT??????????????????????????????????????

                                                            fogo são mil e quinhentas vezes mais bonitas que essas!

                                                            Comentário


                                                              boas pessoal eu tb tenho um super 5 TL 1108cm há cerca de 8 meses.
                                                              quando veio pras minhas maos vinha um bocado mal tratado a nivel de interiores como se pode ver..



                                                              depois comecei a tratar dos interiores e saiu isto..



                                                              chapeleira forrada e respectivos apoios (trabalho feito por mim)

                                                              o volante de origem foi pro lixo e deu lugar a este..

                                                              volante com o kual os R11 e R9 vinham equipados.
                                                              a alcatifa do chão é pra sair pois tenho uma cinzenta escura pra ser lavada. o tablier é tambem para ser forrado com pano acustico preto tal como os forros das portas foram.

                                                              aqui ficam as jantes que irao ser postas em breve. provenientes de um renault clio com medidas 165/65 R13..



                                                              quando veio pras minhas maos a panela de escape estava rota e como em março o menino foi a inspeçao resolvi meter uma panela nova (directa[8D])


                                                              por agora acho que é tudo..

                                                              futuras alteraçoes:
                                                              Bancos Clio RTi
                                                              rebaixamento 40mm
                                                              Possivel troca do volante pelo do RTi (3 braços)
                                                              forrar o tecto do carro a preto tambem.
                                                              aleron origem do gt turbo(ja o tenho falta pintar)
                                                              pintura dos parachoques, frisos laterais, aleron, e friso da mala a cor do carro. e tambem polimento geral e remoçao de alguma ferrugem(pouca)
                                                              Alteraçao do Painel de Instrumentos pelo do GTX(q é mais completo) que tb ja o tenho.
                                                              sistema de som,(autoradio,sub,amp)
                                                              por agora é tudo..depois vou postando news.
                                                              peço desculpa ao user que iniciou este topico devido a ter usado o mesmo pra falar do meu carro, mas uma vez que se trata tambem de um super 5.
                                                              Cumps e deem noticias tambem voces ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X