VW Polo 2010: versões e carroçarias (Oficial - GTi pág 1) - Página 4

Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34
A mostrar resultados 91 para 119 de 119

Título: VW Polo 2010: versões e carroçarias (Oficial - GTi pág 1)

  1. #91
    Piloto de Rallye Strider's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009
    Localização
    Middle-Earth
    Posts
    12,849

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    Pois, mas este polo era da geração anterior. Agora há o novo. E este forum é do novo não do anterior que nesse aspecto a qualidade era mediana.
    Mas quem te guarante que ele não está a referir-se ao mais recente?


  2. #92
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Strider Ver Post
    Mas quem te guarante que ele não está a referir-se ao mais recente?
    Naaaa...

  3. #93
    Piloto de Testes ELVTMB's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Localização
    Portugal.
    Posts
    3,912

    Por Defeito

    Para mim, este novo Polo é o que tem a estetica mais atraente do segmento sem dúvida. O exterior está simples, elegante e bonito. O interior, só peca por ser um bocado banal, mas até gosto do aspecto sóbrio.

  4. #94
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito

    Polo GTi (mais informações e imagens):
    This is Volkswagen’s new Polo GTI, styled to look like a small Golf GTI and offering 177bhp from its 1.4-litre Twincharger engine plus the lowest kerb weight in its class.
    The new car uses a drivetrain similar to the one employed by the Seat Ibiza Cupra. The same combination of engine and gearbox will also be used in the Audi A1 and forthcoming Skoda Fabia vRS.
    See Autocar's exclusive VW Polo GTI pics
    In the Polo, the engine’s 177bhp is produced at 6200rpm, with 184lb ft of torque available from 2000rpm. With a kerb weight of 1184kg, the Polo will reach 62mph in 6.9sec, and go on to hit a top speed of 141mph. The transmission is a seven-speed DSG, with an electronic differential on the front axle.
    The GTI’s suspension is 15mm lower all round than that of the standard Polo, and it gets its own springs and dampers.
    The styling echoes that of the bigger Golf GTI. The Polo’s nose features the same honeycomb grille and red trim, the standard 17-inch alloys are identical in design, and the Polo also gets the Golf’s checked seat cloth and flat-bottomed wheel.
    Expect the Polo GTI to cost around £18,000 for the three-door variant; a five-door model will also be available. It goes on sale in August.
    Autocar










  5. #95
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito







  6. #96
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito

    Cross Polo,mais detalhes:
    The new VW Cross Polo has been unveiled - but it will not go on sale in the UK.
    The car is essentially a higher-riding, body-kitted version of the standard Polo with a more rugged, off-road look.
    See the official VW Cross Polo pics
    The five-door-only car sits 15mm higher than the standard car. There is a choice of three petrol and three diesel engines, ranging in power from 69bhp to 104bhp. A six-speed manual gearbox is standard, but three of the engines can be ordered with a seven-speed DSG gearbox as an option.
    Styling tweaks include restyled front and bumpers, wheel arch extensions, roof rails and 17-inch, five-spoke alloy wheels.
    As in the standard car, the rear seat splits 60/40, and load capacity increases from 280 to 952 litres when the seat backs are folded flat.
    Autocar

  7. #97
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Mesmo à tua frente
    Posts
    31,053

    Por Defeito

    Esses leds são tão, mas tão, foleiros!

  8. #98
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    24,699

    Por Defeito

    Parecem algo after-market/LED do chinês, parecem

  9. #99
    bg2
    bg2 está offline
    Piloto Veterano bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    20,347

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Esses leds são tão, mas tão, foleiros!

    posso afirmar que foram colocados numa oficina na ramada

  10. #100
    Piloto de Rallye FredSimoes's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Entroncamento
    Posts
    10,519

    Por Defeito


  11. #101
    Piloto de Testes Shark00n's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008
    Localização
    Lisboa
    Posts
    2,163

    Por Defeito

    Isto vai sair com uma caixa a sério? com 6 vel em H? Ou só a mariquice da DSG?

    Porra é que já é:
    -Seat Ibiza FR 150cv DSG
    -Seat Ibiza Cupra 180cv DSG
    -VW Polo GTI 180cv DSG
    -Skoda Fabia RS 180cv DSG

    São excelentes carritos, a preços APETECÍVEIS, mas têem mesmo que vir todos com a DSG?

    Quando é que lançam uma versão para quem não suporta caixas automáticas?

  12. #102
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
    Isto vai sair com uma caixa a sério? com 6 vel em H? Ou só a mariquice da DSG?

    Porra é que já é:
    -Seat Ibiza FR 150cv DSG
    -Seat Ibiza Cupra 180cv DSG
    -VW Polo GTI 180cv DSG
    -Skoda Fabia RS 180cv DSG

    São excelentes carritos, a preços APETECÍVEIS, mas têem mesmo que vir todos com a DSG?

    Quando é que lançam uma versão para quem não suporta caixas automáticas?
    Concordo um pouco com o que dizes, o "mal" é que as dsg são caixas muito rápidas,quem experimenta não quer outra coisa.

  13. #103
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por FredSimoes Ver Post
    Este carro está qualquer coisa.. Na minha opinião está mais bem conseguido este que o golf Gti.

  14. #104
    Piloto de Testes Shark00n's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008
    Localização
    Lisboa
    Posts
    2,163

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    Concordo um pouco com o que dizes, o "mal" é que as dsg são caixas muito rápidas,quem experimenta não quer outra coisa.
    Eu já experimentei e não gostei.

    Aprecio a qualidade sim, mas não gosto que me tirem o controlo dos pés, gosto de conduzir com a manete sob a mão e poucas coisas me dão mais prazer do que puxar a 4ª para trás, largar a embraiagem e conseguir um bom andamento.
    Acho que estes carros beneficiariam de uma caixa manual com a opção da DSG, ou vice-versa. não concordo com a existência de só uma caixa para 4 modelos "distintos".
    Além disso as caixas DSG são relativamente recentes, há 3 ou 4 anos estavam num 911 e hoje estão num Polo. Parecem fiáveis e de confiança mas não há garantias para já. E devem ser de arranjo mais demorado, caro e complicado do que uma vulgar caixa manual com provas mais que dadas.

  15. #105
    Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Localização
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.
    Posts
    4,252

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por FredSimoes Ver Post
    Lotus gosta disto!

  16. #106
    deleted
    Guest

    Por Defeito

    deleted

  17. #107
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009
    Posts
    11,661

    Por Defeito

    Olhando para o branco desgosto , nao tem sal . A cor vermelha ainda dá ar da sua graça , enquanto aos interiores muito sobrio monotono falta sal

  18. #108
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Olhando para o branco desgosto , nao tem sal . A cor vermelha ainda dá ar da sua graça , enquanto aos interiores muito sobrio monotono falta sal
    Realmente o carro é mesmo sem sal..

  19. #109
    DMA
    DMA está online
    Piloto de Testes DMA's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    2,765

    Por Defeito

    Olá a todos.

    Realmente parece uma praga. O carro parece-me interessante mas apenas com DSG é logo carta fora do baralho pra mim.....
    McLaren P11 , Ferrari 458, RS5 todos limitados a caixas automáticas..... para mim é um verdaeiro sacrilégio....... mas enfim.....

    Um abraço a todos

  20. #110
    Banido MrBrown's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Localização
    = f(t,€)
    Posts
    4,895

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
    Isto vai sair com uma caixa a sério? com 6 vel em H? Ou só a mariquice da DSG?

    Porra é que já é:
    -Seat Ibiza FR 150cv DSG
    -Seat Ibiza Cupra 180cv DSG
    -VW Polo GTI 180cv DSG
    -Skoda Fabia RS 180cv DSG

    São excelentes carritos, a preços APETECÍVEIS, mas têem mesmo que vir todos com a DSG?

    Quando é que lançam uma versão para quem não suporta caixas automáticas?
    Ao ler este post, só me vem uma coisa à cabeça:
    "porra, antigamente os desportivos (mesmo os pequenos) costumavam ter alma..."
    Agora é "só mais um"...que falta de genica por parte do grupo que isso demonstra. A ver se o S1 não sai com 1.4TSI 180cv DSG...

  21. #111
    Piloto de Rallye rogerAjacto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004
    Localização
    Portugal
    Posts
    14,591

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DMA Ver Post
    Olá a todos.

    Realmente parece uma praga. O carro parece-me interessante mas apenas com DSG é logo carta fora do baralho pra mim.....
    McLaren P11 , Ferrari 458, RS5 todos limitados a caixas automáticas..... para mim é um verdaeiro sacrilégio....... mas enfim.....

    Um abraço a todos
    É pena, mas quem acaba por querer um carro de jeito com caixa manual foge das marcas mais conhecidas ou compra um GT3.

  22. #112
    Banido MrBrown's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Localização
    = f(t,€)
    Posts
    4,895

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    É pena, mas quem acaba por querer um carro de jeito com caixa manual foge das marcas mais conhecidas ou compra um GT3.
    Há muitos mais...m3, etc etc...

    Eu por acaso não me vejo conduzir certos carros com caixa manual...não faz muito sentido (tipo lexus lfa e nissan gtr, hinos ao pentilhésimo de segundo e à eficácia), já outros são o oposto (mazda mx5, mini cooper s, que apelam mais à diversão e sensações que à eficácia)...

  23. #113
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
    Ao ler este post, só me vem uma coisa à cabeça:
    "porra, antigamente os desportivos (mesmo os pequenos) costumavam ter alma..."
    Agora é "só mais um"...que falta de genica por parte do grupo que isso demonstra. A ver se o S1 não sai com 1.4TSI 180cv DSG...
    Mas vai ser por aí. A única dúvida é se sai com 180 ou 200cv.

  24. #114
    Piloto de Provas de Perícia yokohama's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    754

    Por Defeito

    Sou só eu que acho a "tonalidade/desenho" dos estofos extremamente horrível?

  25. #115
    Piloto de Troféu DonJuanZ's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    6,126

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
    Sou só eu que acho a "tonalidade/desenho" dos estofos extremamente horrível?
    Eu gosto sobremaneira. É uma evocação do 1º Golf GTI e que entretanto o Golf GTI V e o VI recuperaram. Certamente existe a opção para couro integral para quem quiser.

  26. #116
    Piloto de Testes Shark00n's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008
    Localização
    Lisboa
    Posts
    2,163

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
    Sou só eu que acho a "tonalidade/desenho" dos estofos extremamente horrível?
    Aquilo é já a continuar a tradição dos GTIs, o primeiro tinha esse padrão nos estofos. A VW opta por mostrar as primeiras imagens dos seus GTIs com esses estofos porque os fãs mais hardcore deliram sempre

    Mas obviamente que têm estofos em cabedal em opção e mesmo noutros padrões de tecido.

  27. #117
    Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,521

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
    Eu gosto sobremaneira. É uma evocação do 1º Golf GTI e que entretanto o Golf GTI V e o VI recuperaram. Certamente existe a opção para couro integral para quem quiser.
    Por isso mesmo é que no Golf, apesar de pessoalmente não gostar muito, entendo esta opção de padrão dos estofos.

    Agora no Polo GTI não faz sentido absolutamente nenhum a não ser provar que o Polo está imensamente colado ao Golf. Até apanhou a história do mesmo. Deve ter sido por hosmose

  28. #118
    Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    Invicta
    Posts
    19,474

    Por Defeito

    Ao que parece, em ITÁLIA, o POLO será bem mais barato que o Ibiza Cupra.




    Según ha comunicado Volkswagen Italia, el nuevo Polo GTI de 180 CV y cambio DSG tendrá un precio de salida de 21.200 € sin tener en cuenta descuentos ni promociones. Por su parte el SEAT Ibiza Cupra, con misma mecánica sale por 23.600 € sin que el equipamiento sea muy superior. Dada la diferencia, está claro que el modelo español tiene todas las de perder. Ahora nos queda por saber que ocurrirá con el Fabia RS 180 CV, pues viendo la situación bien podría rondar los 19.000 €, lo que eliminaría del mapa también al Ibiza FR TSI 150 CV.
    Italia: El VW Polo GTI deja al Ibiza Cupra en mal lugar

  29. #119
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2010
    Posts
    194

    Por Defeito

    Se cá também for mais barato que o Cupra (o que duvido muito) é um pra mim S.f.f

Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34

Tópicos semelhantes

  1. Carro do ano 2010 - VW Polo
    Por gsenra na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 59
    Último Post: 02-12-09, 18:51:40
  2. Versões Office !?
    Por Excalibur na secção OFF Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 18-05-09, 00:14:39
  3. Várias versões MX-5 1.8 NB
    Por Corsa1200Sport na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 46
    Último Post: 22-01-07, 15:00:04
  4. Versões base
    Por pensante na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 34
    Último Post: 13-08-06, 10:25:25
  5. 2 versoes do msn instaladas
    Por 100do na secção OFF Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 17-05-06, 14:07:48

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •