Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Polo 2010: versões e carroçarias (Oficial - GTi pág 1)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Compras um carro só pelo interior?
    Vá, responde lá o que sim, que é para eu te perguntar o porquê de teres comprado um Série 1. j/k
    Sim

    (Eu gosto de me sentir aconchegado )

    E o desenho é giro pah

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
      Sim

      (Eu gosto de me sentir aconchegado )

      E o desenho é giro pah

      O Mito também é giro, mas a qualidade é fraquinha, tal como o Serie 1.

      Resumindo, compraste o carro porque gostaste e não porque tem uma excelente qualidade.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
        Num fórum de automóveis, é estranho ouvir alguém dizer isso.

        Para mim, a compra de um automóvel é um pouco diferente da compra de um frigorífico. O Polo tem mais qualidade que o Mito, mas é este último que desperta os sentidos e isso, para mim, é que é realmente importante.
        Qualquer pessoa com racionalidade pensa sempre no value for money,não percebo essa estranheza..depois vem a paixão que apela sempre ao lado mais emotivo,mas para quem custa a ganhar é óbvio que pensa sempre no valor.. Dando o exemplo do frigorifico,quando compras-te o teu frigorifico não procuras-te o melhor produto pelo melhor preço?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
          Num fórum de automóveis, é estranho ouvir alguém dizer isso.

          Para mim, a compra de um automóvel é um pouco diferente da compra de um frigorífico. O Polo tem mais qualidade que o Mito, mas é este último que desperta os sentidos e isso, para mim, é que é realmente importante.
          Apenas um reparo..desperta os teus sentidos

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
            O Mito também é giro, mas a qualidade é fraquinha, tal como o Serie 1.

            Resumindo, compraste o carro porque gostaste e não porque tem uma excelente qualidade.
            Eu não acho que o interior do Mito seja giro. Não é que o ache feio, mas não consigo achar que tem um desenho interessante, vá.

            Eu tenho um LCI, vamos lá desmistificar isso de vez

            Mas não podia concordar mais contigo: um carro não é só o interior.

            Aliás, era por isso que hoje, 3 anos depois, compraria o X1 que sofre da tal qualidade fraquinha

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
              Qualquer pessoa com racionalidade pensa sempre no value for money,não percebo essa estranheza..depois vem a paixão que apela sempre ao lado mais emotivo,mas para quem custa a ganhar é óbvio que pensa sempre no valor.. Dando o exemplo do frigorifico,quando compras-te o teu frigorifico não procuras-te o melhor produto pelo melhor preço?
              Estás neste fórum porque gostas de automóveis, certo?
              Em caso afirmativo, a compra de um automóvel tem uma grande componente de paixão. Portanto, não compras um carro que te apaixona menos só porque tem uns plásticos melhores, em detrimento daqueles de que gostas realmente.

              Quem não liga nada a automóveis é que pensa da mesma forma quando compra um carro e um frigorífico.



              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
              Eu não acho que o interior do Mito seja giro. Não é que o ache feio, mas não consigo achar que tem um desenho interessante, vá.

              Eu tenho um LCI, vamos lá desmistificar isso de vez

              Mas não podia concordar mais contigo: um carro não é só o interior.

              Aliás, era por isso que hoje, 3 anos depois, compraria o X1 que sofre da tal qualidade fraquinha
              O MiTo não tem um interior lindo de morrer, principalmente se pensarmos noutros produtos da Casa de Arese. No entanto, é inegável que tem personalidade, ao contrário do Polo, que é completamente anónimo.

              Se a qualidade interior fosse a coisa mais importante na compra de um carro, terias optado pelo A3, que, ainda assim, não é anónimo como o Polo.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                Se a qualidade interior fosse a coisa mais importante na compra de um carro, terias optado pelo A3, que, ainda assim, não é anónimo como o Polo.
                Foram várias as razões que me levaram a descartar o A3, apesar de ele ter estado no meu top 3 final (juntamente com o C30):

                1. Em princípios de 2007 estava próximo de levar o restyling (2008).
                2. Os TDI eram injector-bomba, barulhentos, trepidantes, e o 2.0 140 (a potência que eu pretendia) tinha um historial de fiabilidade complicado, consumo excessivo de óleo...
                3. A assistência em Portugal é má e cara.

                Se calhar se fosse comprar em 2008, até poderia ser a minha escolha final, dado que os dois primeiros pontos já não se verificavam, o que te levaria a dizer, numa primeira análise, que eu valorizo muito a qualidade interior

                Comentário


                  #68
                  Então agora a bitola do bonito ou feio mede-se pela versão GTi??? Quantos vão comprar esta versão? Vamos lá a ser realistas, o VW Polo é dos automóveis mais banais que agora apareceu, como já foi comentado atrás parece um carro saído dos anos 80 e só a versão Gti lhe consegue dar(pouca) alguma piada graças às aplicações cromadas e as bancos axadrezados.

                  Como disse o JGTB o automóvel das duas uma: ou é encarado com paixão, daquele género em que quando nos vamos a aproximar do carro estamos constantemente a apreciar as suas linhas ou então não passa de um meio de transporte para nos levar do ponto A para o ponto B, em que o importante é ser excepcionalmente bem construído.

                  Compreendo e aceito que nem sempre seja fácil conciliar as duas vertentes mas este endeusar de certos produtos relativamente a outros baseados apenas na fama de determinadas marcas é redutor demais para poder ser levado a sério. O Polo é um bom carro? É sim claro. Desperterá paixões? Duvido. Vão-se vender bem? Sem duvida.
                  Editado pela última vez por Strider; 18 February 2010, 16:39.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Estás neste fórum porque gostas de automóveis, certo?
                    Em caso afirmativo, a compra de um automóvel tem uma grande componente de paixão. Portanto, não compras um carro que te apaixona menos só porque tem uns plásticos melhores, em detrimento daqueles de que gostas realmente.

                    Quem não liga nada a automóveis é que pensa da mesma forma quando compra um carro e um frigorífico.
                    Por gostar e de perceber automóveis conjugo as duas. O melhor value for money dentro da paixão,e nunca só pela paixão. Nunca compraria um carro lindo se a qualidade,fiabilidade fosse fraca.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                      Então agora a bitola do bonito ou feio mede-se pela versão GTi??? Quantos vão comprar esta versão? Vamos lá a ser realistas, o VW Polo é dos automóveis mais banais que agora apareceu, como já foi comentado atrás parece um carro saído dos anos 80 e só a versão Gti lhe consegue dar(pouca) alguma piada graças às aplicações cromadas e as bancos axadrezados.

                      Como disse o JTGB o automóvel das duas uma: ou é encarado com paixão, daquele género em que quando nos vamos a aproximar do carro estamos constantemente a apreciar as suas linhas ou então não passa de um meio de transporte para nos levar do ponto A para o ponto B, em que o importante é ser excepcionalmente bem construído.

                      Compreendo e aceito que nem sempre seja fácil conciliar as duas vertentes mas este endeusar de certos produtos relativamente a outros baseados apenas na fama de determinadas marcas é redutor demais para poder ser levado a sério. O Polo é um bom carro? É sim claro. Desperterá paixões? Duvido. Vão-se vender bem? Sem duvida.
                      Acho muito dificil qualquer carro despertar paixão no segemento B,é sempre um carrito. Mas nestas versões mais vitaminadas acho que perduram sempre.. Vês os exemplos dos saxos cup,106 gti,rover 114 gti suzuki swift gti e por aí fora..ainda hoje quando passa algum destes por mim não fico indiferente.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
                        Acho muito dificil qualquer carro despertar paixão no segemento B,é sempre um carrito. Mas nestas versões mais vitaminadas acho que perduram sempre.. Vês os exemplos dos saxos cup,106 gti,rover 114 gti suzuki swift gti e por aí fora..ainda hoje quando passa algum destes por mim não fico indiferente.
                        Tens o exemplo do Nissan Juke, é um carrito do tamanho de um Clio, com qualidade Nissan e que apostou numa imagem irreverente.

                        Porque a questão é esta:

                        Já que só temos dinheiro para um segmento B, ou seja para um carrito, porque tem ele de ser banal e insosso por fora e por dentro?

                        Quanto aos GTi´s lá está, muitos sonham poucos compram logo não podemos usar como referência para esta discussão.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                          Tens o exemplo do Nissan Juke, é um carrito do tamanho de um Clio, com qualidade Nissan e que apostou numa imagem irreverente.

                          Porque a questão é esta:

                          Já que só temos dinheiro para um segmento B, ou seja para um carrito, porque tem ele de ser banal e insosso por fora e por dentro?

                          Quanto aos GTi´s lá está, muitos sonham poucos compram logo não podemos usar como referência para esta discussão.
                          Isso é uma grande verdade.

                          Comentário


                            #73
                            Este Polo para mim é o mais bonito de sempre, e o melhor do segmento, talvez venha um para a família, mas está extremamente bem conseguido será o segmento B do ano nao tenho dúvidas

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                              Este Polo para mim é o mais bonito de sempre, e o melhor do segmento, talvez venha um para a família, mas está extremamente bem conseguido será o segmento B do ano nao tenho dúvidas
                              Foi o carro do ano no seu segmento.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
                                Foi o carro do ano no seu segmento.
                                Adivinhei Nao sabía mesmo

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                  Tens o exemplo do Nissan Juke, é um carrito do tamanho de um Clio, com qualidade Nissan e que apostou numa imagem irreverente.

                                  Porque a questão é esta:

                                  Já que só temos dinheiro para um segmento B, ou seja para um carrito, porque tem ele de ser banal e insosso por fora e por dentro?

                                  Quanto aos GTi´s lá está, muitos sonham poucos compram logo não podemos usar como referência para esta discussão.
                                  E porque é que também têm que ser todos irreverentes? Há que haver mercado para todos os gostos. A Nissan aposta na irreverência, a VW na banalidade. Qual se sairá melhor?! Eu punha o meu dinheiro na VW.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                    E porque é que também têm que ser todos irreverentes? Há que haver mercado para todos os gostos. A Nissan aposta na irreverência, a VW na banalidade. Qual se sairá melhor?! Eu punha o meu dinheiro na VW.
                                    Nem mais, haja produtos para todos os gostos! Agora dizer que se aposta na banalidade da VW pela superior qualidade em detrimentos de outras é que já acho exagerado...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                      Nem mais, haja produtos para todos os gostos! Agora dizer que se aposta na banalidade da VW pela superior qualidade em detrimentos de outras é que já acho exagerado...
                                      Mas eu nunca disse que achava o polo banal. É tão "banal" como quase todos do segmento B. E dentro da "banalidade" optava pela maior qualidade do produto vw, neste caso o polo.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                        Então agora a bitola do bonito ou feio mede-se pela versão GTi??? Quantos vão comprar esta versão? Vamos lá a ser realistas, o VW Polo é dos automóveis mais banais que agora apareceu, como já foi comentado atrás parece um carro saído dos anos 80 e só a versão Gti lhe consegue dar(pouca) alguma piada graças às aplicações cromadas e as bancos axadrezados.
                                        Eu pessoalmente acho o Polo bem giro. Gosto muito mais dele do que do Golf, por exemplo.

                                        O desenho deste Polo remete-me para a era do Passat B5 e do Golf IV, com uma imagem robusta e de linhas muito geométricas e limpas. E, tal como esses modelos, acredito que o Polo irá envelhecer bem.



                                        Comentário


                                          #80
                                          Nuevo Volkswagen Cross Polo
                                          Si el Polo GTI te parecía poca novedad para Volkswagen de cara al Salón de Ginebra, el Cross Polo igual te hace cambiar de opinión. La nueva generación del utilitario de Wolfsburgo recibe una vez más este tratamiento que le da cierto aspecto campero, a base de aditamientos con protecciones plásticas sin pintar, una altura libre al suelo ligeramente incrementada y unos arcos en el techo.

                                          A igualdad de mecánica, el Cross Polo costará en Alemania unos 3.000€ más que la variante normal cuando se ponga a la venta en mayo, y contará con seis motorizaciones, tres diésel y tres gasolina, empezando por los novedosos bloques 1,2 de inyección directa de gasolina. Ciertamente no es un Juke con el que adentrarte en barrizales pero seguro que contenta a más de uno que busca un Polo algo distinto. Tienes todos los detalles técnicos tras el salto.







                                          Comentário


                                            #81
                                            3000€ extra dão-nos mais plástico por fora e acabamentos em cor-areia/terra.

                                            Não me parece um bom negócio.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Os Cross nunca foram um bom negócio.

                                              Mas o certo é que se eles continuam a aparecer, é porque se vendem

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                3000€ extra dão-nos mais plástico por fora e acabamentos em cor-areia/terra.

                                                Não me parece um bom negócio.
                                                Ò Crash que injustiça de comentário pá! Também dão direito a umas barritas de aluminío no tejadilho...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  No X1 umas barritas dessas em alómíniu custam uns €600

                                                  Este Cross oferece todo um conceito de política de opcionais premium por €3000 o conjunto

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                    Ò Crash que injustiça de comentário pá! Também dão direito a umas barritas de aluminío no tejadilho...
                                                    Que injustiça a minha!
                                                    As barras em aluminio, escolha inteligente, pois são mais leves que umas de aço, certamente justifica o investimento extra.
                                                    Como não reparei nisso?







                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                      Que injustiça a minha!
                                                      As barras em aluminio, escolha inteligente, pois são mais leves que umas de aço, certamente justifica o investimento extra.
                                                      Como não reparei nisso?









                                                      ao serem mais leves, baixam o centro de gravidade

                                                      e centro de gravidade baixo = melhor comportamento

                                                      portanto, 3000e pela versão lightweight do polo é bom negócio...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Ainda me recordo bem do anterior Cross Polo: custava uma fortuna, não trazia nada de novo em relação às outras versões, e cometia a proeza de ter uma jante de 17' a puxar 65 póneis amestrados. Mas era giro.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          ^^ Essas jantes da BBS até eram bem bonitas, mas era noutros carros, não nessa versão

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Banal muitoo banal mesmo os engenheiros da Vag nem se deram ao trabalho , pegaram e vamos fazer um golf mais pequeno e ja temos o polo

                                                            Esse interior é muito banal mesmo , um 207 ou um fiesta tem um interior muito mais jovem e envolvente e com vida sem comprometer a qualidade do material .

                                                            Falam tanto de qualidade e esse polo tem uns plasticos muito duros e nao agradaveis ao toque assim como me lembra do corsa C com aqueles plasticos muito duros

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                              Banal muitoo banal mesmo os engenheiros da Vag nem se deram ao trabalho , pegaram e vamos fazer um golf mais pequeno e ja temos o polo

                                                              Esse interior é muito banal mesmo , um 207 ou um fiesta tem um interior muito mais jovem e envolvente e com vida sem comprometer a qualidade do material .

                                                              Falam tanto de qualidade e esse polo tem uns plasticos muito duros e nao agradaveis ao toque assim como me lembra do corsa C com aqueles plasticos muito duros
                                                              Pois, mas este polo era da geração anterior. Agora há o novo. E este forum é do novo não do anterior que nesse aspecto a qualidade era mediana.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X