Renault Mégane ST - a carrinha mais bonita (e a melhor) do mercado? - Página 2

Página 2 de 9 PrimeiraPrimeira 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 242

Título: Renault Mégane ST - a carrinha mais bonita (e a melhor) do mercado?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DerTeufel Ver Post
    Não sei, não há fotos?
    nem sequer hq comparativos na net tipo a mae do x vs a mae do y

Piloto de Troféu OTony's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    O homem foi (e está a ser) exagerado no seu amor á Megane ST mas deixa lá que tu tambem não és nada exagerado. Queres ver que não há A6 2.0 Tdi...
    Não entendi onde é que eu estou a ser exagerado

Quando digo que é a mais bonita do mercado, é porque no seu conjunto (incluindo jantes, parachoques, etc) é a mais bonita do mercado! Tendo em conta os parametros que a fazem, para mim, ser a mais bonita do mercado! E isso inclui o look desportivo decorrente de ser a versão RS6! Eu não disse que a A6 era a mais bonita... Disse que a RS6 era

Não considero igual compararmos:

E isto:

Banido ManuelBarbosa's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por C3PINTO Ver Post
    acho que nao estas a querer dizer que o 1.6 hdi é pior que o o 1.5 dci, e que os interiores da ford nao sao superiores aos da megane, e mesmo o sistema media da focus é melhor. e é mais barata.
    E tu não estas a quer dizer que o Hdi é melhor que o Dci, pois não?

Eu acho-os muito equivalentes, alias acho as duas carrinhas muito equivalentes, se tivesse que escolher seria a Megane porque gosto mais da estética quer interior, quer exterior e depois sempre tive muito boas experiências com os carros da Renault
    Última edição por ManuelBarbosa : 24-03-10 às 02:22:43

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por OTony Ver Post
    Não entendi onde é que eu estou a ser exagerado

Quando digo que é a mais bonita do mercado, é porque no seu conjunto (incluindo jantes, parachoques, etc) é a mais bonita do mercado! Tendo em conta os parametros que a fazem, para mim, ser a mais bonita do mercado! E isso inclui o look desportivo decorrente de ser a versão RS6! Eu não disse que a A6 era a mais bonita... Disse que a RS6 era

Não considero igual compararmos:

E isto:
    Podes colocar o kit estético e sai mais barato.

Mas ok, reformulando, por muito exagerado que o user esteja a ser (e está), achas mesmo que ele se está a referir á totalidades das carrinhas do mercado? Se lhe perguntares se preferia uma RS6 ou uma ST ele escolherá a ST?

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
    E tu não estas a quer dizer que o Hdi é melhor que o Dci, pois não?

Eu acho-os muito equivalentes.
    São, de facto, com vantagem nos consumos para o 1.6 Hdi 110cv em relação ao 1.5 dCi 105cv.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

São, de facto, com vantagem nos consumos para o 1.6 Hdi 110cv em relação ao 1.5 dCi 105cv.
    Segundo os dados fornecidos pelo site do Autohoje as diferenças são muito pequenas.

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
    Segundo os dados fornecidos pelo site do Autohoje as diferenças são muito pequenas.
    Isso é no site.

O Megane faz-me cerca de mais 1 l/100 que o C4 fazia.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Podes colocar o kit estético e sai mais barato.
    Não é a mesma coisa... Fica na mesma bonita mas menos agressiva

O kit S-line até é bonito mas a RS6 sim, é a mais bonita do mercado

Mas ok, reformulando, por muito exagerado que o user esteja a ser (e está), achas mesmo que ele se está a referir á totalidades das carrinhas do mercado? Se lhe perguntares se preferia uma RS6 ou uma ST ele escolherá a ST?
    Penso que queria dizer do segmento
    Quando dizes: "Renault Mégane ST - a carrinha mais bonita do mercado" provavelmente queres dizer do seu segmento... Dizer que é a mais bonita do mercado (pode ser na tua opinião) é talvez exagerado!
    Como podes ver estamos de acordo É tudo uma questão de interpretação

Cumps

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

A carrinha mais bonita do mercado é sem dúvida a Alfa 159 , de preferência em Vermelho.

A Audi é muito competente mas em termos de imagem é como comparar uma dona de casa pacata e dedicada a uma actriz de filmes para adultos.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Isso é no site.

O Megane faz-me cerca de mais 1 l/100 que o C4 fazia.
    Qual era a media que fazia a Megane? E em que tipo de percurso?

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por D1S0RD3R Ver Post
    A carrinha mais bonita do mercado é sem dúvida a Alfa 159 , de preferência em Vermelho.

A Audi é muito competente mas em termos de imagem é como comparar uma dona de casa pacata e dedicada a uma actriz de filmes para adultos.

São gostos

Não que a Alfa não seja uma carrinha fabulosa mas mete uma 159 ao lado de uma RS6 e parece um porta-chaves

Atenção que eu estou longe de ser um apreciador de carrinhas... Para mim quanto mais compacto melhor

Mas para mim esta carrinha é um espanto
    YouTube - Top Gear Audi RS6 vs. skiers

Ainda por cima neste fabuloso azul

Mas reforço uma ideia, são gostos!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

São gostos

Não que a Alfa não seja uma carrinha fabulosa mas mete uma 159 ao lado de uma RS6 e parece um porta-chaves

Atenção que eu estou longe de ser um apreciador de carrinhas... Para mim quanto mais compacto melhor

Mas para mim esta carrinha é um espanto
    YouTube - Top Gear Audi RS6 vs. skiers

Ainda por cima neste fabuloso azul

Mas reforço uma ideia, são gostos!

Obviamente uma RS6 é infinitamente superior a qualquer 159

O motor V10, os discos em cerâmica, carro de um segmento acima, quattro, etc.

Mas estamos a falar de design, e o design da Alfa...

Mesmo assim considero a actual A4 bem mais bonita que a A6!
    Última edição por D1S0RD3R : 24-03-10 às 02:52:04

Piloto de Troféu Whisperdancer's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Não é a mesma coisa... Fica na mesma bonita mas menos agressiva

O kit S-line até é bonito mas a RS6 sim, é a mais bonita do mercado

Para isso teria que levar paineis novos, para ficar com os alargamentos da RS6.

Para mim também é A carrinha a ter.
    Muito mais elegante e equilibrada que a A4.

Piloto de Fórmula 1 TheMoBsTeR's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Ainda há-de aparecer alguém com um Ssangyong Rodius a dizer que é o carro mai lindo do mercado.

Só se for do mercado do levante

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joseaugusto Ver Post
    Eu cheguei agora a casa e no caminho dei comigo a observar algumas Megane ST que vi no transito e pensei: que bonita que é esta carrinha e tendo em conta o preço 20.000€/25.000€ ainda é mais espectacular. Realmente está qualquer coisa de fabuloso esta carrinha, já encomendei uma Dynamique S e agora é esperar uns meses, mas o que acham tem a mesmo opinião que eu?
    Não, não tenho a mesma opinião. Acho-a feia e demasiadamente cara para o que é. Para além disso os valores que apresentas são enganadores. uma megane st dyn s de 110cv com pm e packs sensores não te fica por menos de €26000. Isto sem retomas, carros para abate nem financiamentos. Até à semana passada estive para comprar uma e depois de negociar com vários stands foi esse o melhor preço que consegui. Acabei por comprar uma 308 sw sport que me ficou €1500 mais barata que a ST e com mais equipamento e que considero bem mais bonita que a ST. Mas claro, gostos são gostos...
    Última edição por pcg2001 : 24-03-10 às 12:26:11

Piloto de Sofás nmyguel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
    Não, não tenho a mesma opinião. Acho-a feia e demasiadamente cara para o que custa. Para além disso os valores que apresentas são enganadores. uma megane st dyn s de 110cv com pm e packs sensores não te fica por menos de €26000. Isto sem retomas, carros para abate nem financiamentos. Até à semana passada estive para comprar uma e depois de negociar com vários stands foi esse o melhor preço que consegui. Acabei por comprar uma 308 sw sport que me ficou €1500 mais barata que a ST e com mais equipamento e que considero bem mais bonita que a ST. Mas claro, gostos são gostos...
    Há stands que fazem mais descontos que outros também. O que interessa comparar é o preço normal dos carros sem desconto, e aí vê-se bem as diferenças de preços entre os carros.

Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Epaaa... vou ficar apenas por aqui..mas é só para dizer que embora eu goste muito da Megane é prai a 30ema carrinha mais bonita do mercado..

GPL
    GPL está offline
    Piloto de Troféu GPL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

A miss universo das carrinhas:

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

A Alfa 159 para mim ( claro ) é uma das carrinhas mais bonitas do mercado.

cumps

Piloto de Testes gfrmartins's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Ford Mondeo para mim uma das mais bonitas também.

Banido aida1's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Kia-Ceed_SW_2010_800x600_wallpaper_02.jpg
    esta para mim é a mais bonita

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
    Há stands que fazem mais descontos que outros também. O que interessa comparar é o preço normal dos carros sem desconto, e aí vê-se bem as diferenças de preços entre os carros.
    Eu sei que há stands que fazem mais descontos que outros. O preço normal de uma ST dyn s e de uma 308 sport é sensivelmente o mesmo (julgo que a 308 até será mais carita). Para preços iguais, prefiro a 308.

A renault lança modelos que, na minha opinião, ficam bem quando são lançados mas que passado pouco tempo já parecem velhos. QUando depois lhes fazem um restyling, os versões anteriores envelhecem bastante. E quando lançam um novo modelo, então nem se fala! Basta comparar a antiga carrinha com a actual para que a antiga pareça que tem mais de 10 anos, mesmo que seja das últimas lançadas. Mas isso acontece com todos os modelos da renault. QUando sair o restyling (que não deve faltar muito porque já tem 2 anos e por isso daqui a 1 ano teremos novidades), a actual vai ganhar alguns anos. Basta pensar que a frente "pede" uns cromados (que não tem), aqueles plásticos na parte de baixo das portas deverão ser pintados à cor do carro, etc... Só nestes pequenos toques, imaginem o que vai acontecer à berlina/ST....

PS: já tive (e tenho) vários renaults, por isso a minha opinião não está enviezada contra a marca. Mas acho que os modelos não duram.

Piloto de Testes Bansheefreak's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Eu cá gosto é de carrinhas, e a minha favorita é claro a RS6, mas em termos de desing prefiro uma 159 vermelha a uma RS6, agora claro em termos de motor é como comparar uma bicicleta a uma mota..

A megane simplesmente acho horrivel..

Banido
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Quer dizer eu falo em carrinhas por 20.000€ / 25.000€ e metem aqui rs6 amg's etc

Banido
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Eu sei que há stands que fazem mais descontos que outros. O preço normal de uma ST dyn s e de uma 308 sport é sensivelmente o mesmo (julgo que a 308 até será mais carita). Para preços iguais, prefiro a 308.

A renault lança modelos que, na minha opinião, ficam bem quando são lançados mas que passado pouco tempo já parecem velhos. QUando depois lhes fazem um restyling, os versões anteriores envelhecem bastante. E quando lançam um novo modelo, então nem se fala! Basta comparar a antiga carrinha com a actual para que a antiga pareça que tem mais de 10 anos, mesmo que seja das últimas lançadas. Mas isso acontece com todos os modelos da renault. QUando sair o restyling (que não deve faltar muito porque já tem 2 anos e por isso daqui a 1 ano teremos novidades), a actual vai ganhar alguns anos. Basta pensar que a frente "pede" uns cromados (que não tem), aqueles plásticos na parte de baixo das portas deverão ser pintados à cor do carro, etc... Só nestes pequenos toques, imaginem o que vai acontecer à berlina/ST....

PS: já tive (e tenho) vários renaults, por isso a minha opinião não está enviezada contra a marca. Mas acho que os modelos não duram.

Então mas isso é um elogio, quer dizer que a estética da Renault é sempre bastante moderna, eu troquei a Megane II por esta III e penso que a II ainda é bastante bonita, apesar de se notar como é óbvio que já tem uns anitos, saiu em 2003!

Piloto de Testes Bansheefreak's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Desses valores acho a Focus mais bonita.
    Ate a Astra que já têm alguns anos prefiro em termos de desing.

a unica que para mim fica atrás da megane é a 309 que é horrivel.

Piloto de Kart helderfixe's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Não, não tenho a mesma opinião. Acho-a feia e demasiadamente cara para o que é. Para além disso os valores que apresentas são enganadores. uma megane st dyn s de 110cv com pm e packs sensores não te fica por menos de €26000. Isto sem retomas, carros para abate nem financiamentos. Até à semana passada estive para comprar uma e depois de negociar com vários stands foi esse o melhor preço que consegui. Acabei por comprar uma 308 sw sport que me ficou €1500 mais barata que a ST e com mais equipamento e que considero bem mais bonita que a ST. Mas claro, gostos são gostos...
    Nao desculpa, feia é essa que encomendas-te, aliás horrivel mesmo. Só se for pelo preço mesmo. È para mim a carrinha mais feia do segmento essa 308 sw...

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

O Audi A3 não se pode considerar uma carrinha...

Gosto bastante da Volvo.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por helderfixe Ver Post
    Nao desculpa, feia é essa que encomendas-te, aliás horrivel mesmo. Só se for pelo preço mesmo. È para mim a carrinha mais feia do segmento essa 308 sw...
    Essa é a tua opinião, não a minha. Ainda bem que há escolha. Já vi as duas uma ao lado da outra, e gostei mais da 308. Acho horrível e sem qualquer carácter a frente do megane, sendo que a traseira ainda se come. A lateral com aqueles plásticos pretos dão o ar mais cheap que existe fazendo lembrar um carro má qualidade. Também não percebo porque raio ela é mais "gorda" à frente e atrás, emagrecendo pelo meio. Para finalizar, a qualidade de construção já viu melhores dias: na minha última visita à renault estava a ver uma em exposição e encontrei imensos problemas na montagem, sendo que o mais grave era um total desalinhamento de duas peças na roda traseira (água e porcaria a entrar por ali era um mimo).
    Última edição por pcg2001 : 25-03-10 às 00:11:50

Piloto de Testes Citation's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    International Air Space at 45000ft-FL 450

Por Defeito

A carrinha mais bonita é a nova 5 Touring!

Página 2 de 9 PrimeiraPrimeira 123 ... ÚltimaÚltima