Renault Mégane ST - a carrinha mais bonita (e a melhor) do mercado? - Página 8

Página 8 de 9 PrimeiraPrimeira ... 789 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 211 para 240 de 242

Título: Renault Mégane ST - a carrinha mais bonita (e a melhor) do mercado?

Piloto de Testes PedroFernandes's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joseaugusto Ver Post
    repito, na faixa de preço 20.000€ / 25.000€
    Dentro do segmento não é nem a mais bonita nem a melhor.

A beleza é subjectiva e o q é melhor para ti pode não ser o melhor para mim.

É uma proposta homogenea, daí desejar q tenhas muita sorte com a tua

Two
    Two está offline
    Piloto de Troféu Two's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

De facto a Mégane é a carrinha mais bonita do mercado. Não há nada com melhor qualidade nem tão pouco melhor relação preço/qualidade.

Nos temos que ser solidários uns com os outros, não custa nada de vez em quando afagar o ego um bocadinho.

Banido ManuelBarbosa's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
    Eu já disse e volto a dizer, a minha Passat com 9 anos está como nova no interior (não tem o lettering de nenhum botão apagado com o uso) e exterior, fruto de ser muito bem cuidada, tem 238000km's, 0 ruídos parasitas..
    Mas se isto não chega e nada melhor para comparar do que com um carro igual, um golf dum amigo meu tem quase 340000km's é de 1998, não apresenta nenhum ruído parasita e não tem os botões do climatronic ou dos comandos dos vidros ou trancamento de portas, por exemplo, sem lettering

Tem tudo a ver com o uso que os donos dão aos carros e como cuidam deles. Conheço também quem tenha uma Megane II Luxe Privilege com o interior em bege e os botões não estão nada famosos...
    Já não é primeiro que diz isto e eu ainda estou para perceber qual a influencia nos ruidos parasitas, com é que se faz para o lettering não apagar? deixa-se abrir o vidro? Assim já não se usa o botão.
    Os problemas com plasticos de menor qualidade em alguns Golf são mais do conhecidos
    Última edição por ManuelBarbosa : 02-04-10 às 04:40:05

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Porra...

A mim admira-me como é que um carro que circula em Portugal não tem ruídos ao fim de uns aninhos...

E logo uma carrinha, que por norma na Passat tem tendência a fazer e a criar ruídos na zona da chapeleira...

Mas prontos, fiquemos pelo faz de conta que não faz...
    Há quem nas ruas de paralelos ponha o volume do radio no maximo e depois acredita que o carro não faz barulhos.

Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Que interesse teria eu em mentir em relação a ruídos parasitas?

Se têm dúvidas, não posso fazer nada por voces mas toda a gente que anda nela diz sempre que parece nova.

No meu carro não se abrem os vidros nem se ouve rádio nem tampouco se mexe no climatronic Tem tudo a a ver com ter cuidado e não andar a esfregar os dedos nos botões e estimar o carro mas quem quiser acredita, não me aquece nem arrefece o facto de acreditarem ou não. Eu sei bem o carro que tenho. Basta passarem pelo forum passat e vêm o que são Passat's estimados

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Que interesse teria eu em mentir em relação a ruídos parasitas?

Se têm dúvidas, não posso fazer nada por voces mas toda a gente que anda nela diz sempre que parece nova.

No meu carro não se abrem os vidros nem se ouve rádio nem tampouco se mexe no climatronic Tem tudo a a ver com ter cuidado e não andar a esfregar os dedos nos botões e estimar o carro mas quem quiser acredita, não me aquece nem arrefece o facto de acreditarem ou não. Eu sei bem o carro que tenho. Basta passarem pelo forum passat e vêm o que são Passat's estimados
    E eu que interesse tinha em mentir em relação Golf?

Esfregar os dedos no botões? Será que alguém tem fetish com botões de carros.
    Estimar como? Quando apanhas uma estrada de paralelo como é que fazes?
    Recusas-te a circular em estradas menos boas?
    É que eu ainda não percebi essa do estimar o carro, eu nos meus não ando a fazer rally mas também não ando a pisar ovos.

Banido MarceloN's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Mas um tópico em que os francious estão a discutir.. Amigos vão ao forum passat e vejam o que são carros estimados. Dão uma volta em qualquer carro que lá anda e vejam se tem ruídos parasitas...
    O estado de um carro depende muito do condutor, tenho outro carro com quase 20 anos e que está em melhor estado que muitos com 1 ou 2 anos. E porque? Porque nunca ninguem andou aos murros ao tablier, a caixa de velocidades, com as unhas enfiadas nos botões, etc. Ha burros pra tudo, e eu conheço pessoas que o fazem...

PS: já agora a megane st é a mais bonita do mercado?
    Então um motor 1.5 dci naquela carroçaria deve ser um mimo...
    Última edição por MarceloN : 02-04-10 às 12:30:27

Piloto de Testes orion's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
    Há quem nas ruas de paralelos ponha o volume do radio no maximo e depois acredita que o carro não faz barulhos.
    Uma grande verdade. Só substituía acredita por afirma.

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

E eu que interesse tinha em mentir em relação Golf?

Esfregar os dedos no botões? Será que alguém tem fetish com botões de carros.
    Estimar como? Quando apanhas uma estrada de paralelo como é que fazes?
    Recusas-te a circular em estradas menos boas?
    É que eu ainda não percebi essa do estimar o carro, eu nos meus não ando a fazer rally mas também não ando a pisar ovos.
    Eu por acaso disse que tavas a mentir?
    Estimar sim, não te faças de desentendido pois sabes muito bem que há pessoas que simplesmente não se interessam pelo estado dos seus carros.
    Estimar não é andar a pisar ovos, eu tbm tenho pé bastante pesado. 90% dos km's da minha Passat foram feitos em AE, percebem ou ainda não acreditam?
    Estimar é tratar do interior e exterior, lavar 1 vez por semana como deve ser, passar os produtos no interior e exterior para conservar... Informem-se pois anda por aqui muito fanatismo misturado com "quadradismo", para não dizer outra coisa.

Piloto de Troféu PhAnT69's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
    Mas um tópico em que os francious estão a discutir.. Amigos vão ao forum passat e vejam o que são carros estimados. Dão uma volta em qualquer carro que lá anda e vejam se tem ruídos parasitas...
    O estado de um carro depende muito do condutor, tenho outro carro com quase 20 anos e que está em melhor estado que muitos com 1 ou 2 anos. E porque? Porque nunca ninguem andou aos murros ao tablier, a caixa de velocidades, com as unhas enfiadas nos botões, etc. Ha burros pra tudo, e eu conheço pessoas que o fazem...

PS: já agora a megane st é a mais bonita do mercado?
    Então um motor 1.5 dci naquela carroçaria deve ser um mimo...
    O Megane I da minha mãe, enquanto foi do meu pai (11 anos) também não fazia barulhos, mas isso era porque quando aparecia um ele desmontava tudo e mais alguma coisa para o retirar, com sucesso. Mas não era por isso que eles deixavam de aparecer, e é assim em todos os carros que se queira quer não.

Piloto de Kart catlike's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Thumbs up

olha o topspeed e o marcelo do forum passat

bem tive que ler o topico de principio para preceber o circo

ora comparar a megane com as carrinhas do segmento acima
    é que não têm nada a ver comparem só com a focus a 308,, a ceed sw,, astra sw e pouco mais.... agora dizer que é a mais bonita...
    para mim é a focus sem duvida e a montagem é muito boa andava com uma megane 2 da firma comprada o ano passado em maio foi entregue este mês em troca de outro carro com 30mil km veio par substituir uma xshara break 1.4 hdi de 2003 com 206mil km de muito mau uso que ainda cá mora a utilização desta carrinha era mesma que a xshara andar com escadotes e malas da ferramenta e berbequins e afins a traseira era sempre um bocado em baixo.... A xshara sempre me surprendeu muito resistente e fiavel até hoje os interiores estão em estado razoavel e poucos ruidos parazitas ..... nunca comprava mas é uma boa carrinha tenho que dar o braço a torçer á marca......
    a megane nos seus 30mil km eu nunca pensei que a megane fosse tão mal acabada desde os paineis exteriores desalinhados aos interiores muito maus..... com barulhos parasitas no interior do tablier ao fim dos mesmo 30mil km entrava agua junto ao pilar do condutor pelo pára brisas devido a má montagem a alavanca das mudanças saltava fora devido a má montagem
    o friso da porta caiu devido a má montagem o porta do porta bagagem a fechadura sobresai para fora...... muitas vezes bati lá com a cabeça de certeza que quem as têm bate tambem muitas vezes por lá....o interior não ficou lá muito bom ao fim dos 30mil km o porta bagagens nem se fala a qualidade dos plasticos assim ditou esse promenor o tecido das portas estava roto em 2 delas ATENÇÃO QUE UTILIZAÇÃO FOI A MESMA QUE NA XSHARA.............
    a suspensão quando a carrinha ia carregada era péssima parecia que os amortecedores daquilo
    ja tinham 200mil km pois parecia um barco um barco á tona de agua depois de um lomba isto era mesmo mau.......o forro do chão das meganes
    para quem vêm atras são curtos em todas saiem do lugar no lado das portas..........

em termos de motor o meu cunhado que mora logo por cima de mim entregou o mês passado uma de 2006 com 220 mil km e nada apontar
    tambem era de renting

alias se a megane é lider de mercado pode agradecer aos renting e lesing
    e ao seu preço e não pela sua qualidade de acabamento

restame desejar boa sorte com a compra da viatura
    Última edição por catlike : 02-04-10 às 22:51:29

Piloto de Kart helderfixe's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Pois eu tenho um amigo de trabalho e da-me boleia para casa varias vezes, quando fico a trabalhar até mais tarde.
    Bem a carrinha FAZ IMENSOS BARULHOS, ate aquela grade da mala faz.
    Fiquei muito admirado, um carro tao caro e afinal é como os outros...
    Gostos sao gostos, um gosta daquele por este motivo, outro gosta de outro por outros motivos, mas temos de dar razao aos que dizem que a megane é talvez a compra mais racional...
    Talvez seja por isso que já se veem muitas pelas estradas, e a carrinha ainda so tem um ano de mercado...
    Agora discutir pormenores de qualidade dos botoes ou assim, acho perda de tempo e falta de argumentos perante o obvio.
    Carrega Benfica...

Piloto de Troféu AdolfoSDias's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Não consigo perceber como é que quem vai ao volante conseguem ter influencia nos ruidos parasitas, até porque o dono do Golf teve anteriormente um G40 que fazia bem menos barulhos parasitas vendeu-o com 100 mil Km por nesse caso o barulho era outro era as vavulas a bater por todos os lados.
    Grande qualidade plasticos que descascam e ainda botões que o letering se apaga com meia duzia de meses de uso, ainda no outro dia peguei num Golf da geração anterior que tinha o botão que tranca as portas com letering completamente apagado. O meu Megane I ao fim de 15 anos continuava tudo com o mesmo aspecto de quando era novo.

Sinceramente não consigo perceber a paranoia dos portugueses pela VW.

Dos portugueses?!!! Será que o Golf não é o carro mais vendido da europa?

Renault Megane I com 15 anos?!!! Estarei enganado ou ainda não passaram 15 anos desde que o Megane I foi lançado?!!! Máquina do tempo? Pensava que só os DeLorean viajavam no tempo!!!

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post

Renault Megane I com 15 anos?!!! Estarei enganado ou ainda não passaram 15 anos desde que o Megane I foi lançado?!!! Máquina do tempo? Pensava que só os DeLorean viajavam no tempo!!!
    O carro foi lançado em finais de 1995...

Ainda tens dúvidas ?

Piloto de Rallye Strider's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Sabes qual foi o teu fail joseaugusto? Foi teres comprado uma carrinha Mégane e depois para te sentires bem contigo próprio criaste essa ideia na cabeça que é a mais bonita do mundo. Já devias saber que esse tipo de análise é demasiado subjectivo para se levar a sério...

Mas isso não foi o pior do teu post; o que achei engraçado foi vires a seguir com dados e estatistícas que a Marca Renault é isto e aquilo, faz e acontece...

Ainda assim... parabéns pela máquina nova!
    Última edição por Strider : 02-04-10 às 23:21:04

Banido MarceloN's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

O joseaugusto pensa que tem um maquinão nas mãos, quando vê os outros a ultrapassa-lo nas subidas pensa para ele próprio "ho eu é que não quero acelerar" lool
    Esse misticismo todo acaba por ser paranóia.
    Mas se ele está contente com a renault é o que importa!!!!
    Mas aposto que se ele tivesse mais uns € ia para outra opção!

Piloto de Troféu Whisperdancer's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
    O joseaugusto pensa que tem um maquinão nas mãos, quando vê os outros a ultrapassa-lo nas subidas pensa para ele próprio "ho eu é que não quero acelerar" lool
    Esse misticismo todo acaba por ser paranóia.
    Mas se ele está contente com a renault é o que importa!!!!
    Mas aposto que se ele tivesse mais uns € ia para outra opção!
    Não sei porquê, mas cheira-me que seria uma Laguna...

Piloto de Rallye Strider's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
    Não sei porquê, mas cheira-me que seria uma Laguna...
    Eu sei qual não era:

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    O carro foi lançado em finais de 1995...

Ainda tens dúvidas ?
    O carro foi lançado em Fevereiro de 95 o meu era do final de Março.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Estas enganado não custava nada consultar o Google antes de dizer asneiras.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Eu por acaso disse que tavas a mentir?
    Estimar sim, não te faças de desentendido pois sabes muito bem que há pessoas que simplesmente não se interessam pelo estado dos seus carros.
    Estimar não é andar a pisar ovos, eu tbm tenho pé bastante pesado. 90% dos km's da minha Passat foram feitos em AE, percebem ou ainda não acreditam?
    Estimar é tratar do interior e exterior, lavar 1 vez por semana como deve ser, passar os produtos no interior e exterior para conservar... Informem-se pois anda por aqui muito fanatismo misturado com "quadradismo", para não dizer outra coisa.
    Está explicado a razão pela qual a Passat não faz barulhos, até apostava que na AE nenhum faz barulhos.

Limpar uma vez por semana ajuda a prvenir barulhos? E essa é nova

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Está explicado a razão pela qual a Passat não faz barulhos, até apostava que na AE nenhum faz barulhos.

Limpar uma vez por semana ajuda a prvenir barulhos? E essa é nova
    em auto estrada se fizer barulhos têm que ser muito mau não???? não queres de certeza conparar cá fora numa estrada secundária faria muito mais parecia uma bateria........ a megane daqui a uns anos na minha mãos topspeed eu tambem tenho passat alias conheço-te de lá do forum ...... mas comprar com renaut mais uma vez não posso comparar..... sim a passat têm os seus ruidos mas têm uma montagem que nada têm a haver nem sequer é do mesmo segmento.... portanto não podemos ir por ai..... limpar até pode ajudar de certeza que se limparmos todas as porcarias que colocamos na portas e em tudo o que é sitios para colocar moedinhas concerteza que depois não vão a escalhar todo o caminho

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

[QUOTE=ManuelBarbosa;1063474332]Estas enganado não custava nada consultar o Google antes de dizer asneiras.[/QUOTE

pois não custava mesmo

Piloto de Rallye LuisCapelo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

o golf vende quantidades astronómicas no seu mercado, a alemanha. nos outros países vende em números modestos comparando com a concorrência, mas a dimensão do mercado alemão permite-lhe manter a liderança na europa.

Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
    o golf vende quantidades astronómicas no seu mercado, a alemanha. nos outros países vende em números modestos comparando com a concorrência, mas a dimensão do mercado alemão permite-lhe manter a liderança na europa.
    Esse argumento é muito pouco válido.
    Então a dimensão do mercado Francês nos renault deveria garantir o mégane, e o clio como o carro mais vendido.
    As vendas na alemanha E em todos os outros, somando, deixam o golf na liderança dos mais vendidos. Não é por a alemanha dar um boost às vendas, que está à frente. Isso também aconteceria com os renault no caso da frança.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
    Esse argumento é muito pouco válido.
    Então a dimensão do mercado Francês nos renault deveria garantir o mégane, e o clio como o carro mais vendido.
    As vendas na alemanha E em todos os outros, somando, deixam o golf na liderança dos mais vendidos. Não é por a alemanha dar um boost às vendas, que está à frente. Isso também aconteceria com os renault no caso da frança.
    A diferença está nos 18 milhões de habitantes/consumidores entre a Alemanha e a França (83.000.000 vs 65.000.000)... É uma diferença muito grande.

Piloto de Sofás nmyguel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

O carro foi lançado em Fevereiro de 95 o meu era do final de Março.
    Impossível. Cá em Portugal foram lançadas em 96, Fevereiro ou Março.

Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
    Impossível. Cá em Portugal foram lançadas em 96, Fevereiro ou Março.
    Correcto.

O megane foi revelado no outono de 1995.

http://en.wikipedia.org/wiki/Renault_M%C3%A9gane

Aqui há gato...

Ò ManuelBarbosa, tens algum protótipo?
    Última edição por Whisperdancer : 03-04-10 às 22:34:31

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Aqui é certas pessoas que só mesmo

Para quem não sabe a Passat foi do meu pai e os 230000km que tinha quando passou para mim foram quase todos feitos em AE. Acontece que agora que é minha, ando muito por nacionais e em cidade e ruídos parasitas só tem um que facilmente é resolvido com a desmontagem do painel por baixo do volante (vibra apenas com o carro parado, em andamento não existe este ruído), apenas não tive ainda tempo/paciencia para tal.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
    Olha o meu carrinho(a)
    Apesar disso não desgosto da megane...

Página 8 de 9 PrimeiraPrimeira ... 789 ÚltimaÚltima