Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E motos 4, gostam ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Já agora um ganda maluke das Blaster:

    Comentário


      #92
      Para os fãs das Moto4, o Trilhos4x4 tem um secção inteiramente dedicada às Moto4

      http://www.trilhos4x4.com/forum/index.php?c=4

      A vossa participação é bem-vinda

      Comentário


        #93
        Ainda não tinha visto este topico :/
        Ficam aqui umas fotos minhas com a Blaster (Maia não sabia q tb tinhas uma Blaster)



        ;)
        Editado pela última vez por MGomes; 23 February 2007, 23:06.

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

          Ainda não tinha visto este topico :/
          Ficam aqui umas fotos minhas com a Blaster (Maia não sabia q tb tinhas uma Blaster)

          Também tens moto4? Bem vindo ao clube.;)

          Comentário


            #95
            Obrigado MGomes. Tenho uma Blaster 200 com um escape FMF para lhe dar mais uns pózinhos.

            Comentário


              #96
              Áhhh grande artista[8D]
              Quantos cv deu o FMF?
              Conheces os "Pro Circuit"? Garantiu-me o gajo que dava entre 14 e 20cv por 400,00€

              Comentário


                #97
                Também te digo que aquilo com Ultimate 100 ficou ainda muito mais endiabrada;)

                Comentário


                  #98
                  Maia o FMF deve ter dado aí 5 ou 6 cvs mas principalmente melhorou bastante a resposta a baixas, essa da ultimate ainda não me tinha lembrado, fim de semana q vem vou experimentar e depois digo qq coisa.

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por Luis Maia

                    Conheces os "Pro Circuit"? Garantiu-me o gajo que dava entre 14 e 20cv por 400,00€
                    Isso é uma grande tanga, então se a mota tem 20 e poucos cv´s punhas um escape e ficava com o dobro, não? Milagres desses só o Tóculante da Autohoje é que faz!!
                    Um escape seja ele Proma, Gianelli, Arrow, LeoVinci, Pro Circuit, Fmf, o que for, nunca dá mais de 5/6 cv.
                    O gajo que te disse isso é um granda aldrabão!

                    Comentário


                      Ai o malandro[}]

                      Comentário


                        Agora já sei porque compraste o A3!! :D


                        Foste engando por um malandro e ainda hoje acreditas nos consumos, amortecedores especiais e grande comportamento[xx(]

                        [}]

                        Comentário


                          Não foi nenhum malandro. Foi a constatação do dia a dia de de kms sobre kms. Se assim não fosse já teria ido a andar como todos os outros que o precederam

                          Comentário


                            http://www.aventura4x4.com/main.aspx...0Mostra%202004

                            Comentário


                              Ora aqui está o rendimento que os vários escapes podem conferir à Blaster



                              Comentário


                                Já tá encomendado o Toomey racing B1??
                                Se ñ está já devia tar
                                Cump

                                Comentário


                                  JCorreia211 tem calma:D
                                  Aquilo mesmo stock ainda tem umas reacções assim para o intempestivo. Há dias fiz um cavalo em 2ª (sem querer)[:0]
                                  Deve ser da gasolina de 100 octanas

                                  Comentário


                                    Nunca andei de Blaster só de banshee e aquilo é k é ter força
                                    Deves ter razão é da gasolina
                                    A minha mota tb tem o escape e ponteira de origem

                                    Comentário


                                      Na verdade a Banshee deve ser uma coisa do outro mundo. Um colega meu tem uma e qualquer dia dou uma volta naquilo.
                                      Quanto à Blaster, antes de me meter em "aventuras" tenho que ganhar mais calo[8D]

                                      Comentário


                                        Experimenta k ñ te vais arrepender, cuidado com as acelerações em todas as mudanças, depois diz aqui as tuas impressões do bicho.

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por JCorreia211

                                          Experimenta k ñ te vais arrepender, cuidado com as acelerações em todas as mudanças, depois diz aqui as tuas impressões do bicho.
                                          Já tou a tremer:D

                                          Comentário


                                            ;);)

                                            Comentário


                                              hoje pela primeira vez andei numa moto4, e pela primeira vez conduzi uma mota [8D]

                                              Andei apenas um bocado a conduzir, tive me a adaptar ás mudanças [|)] andei só até á 2ª velocidade mas já valeu apena. O que achei mais complicado, foi achar o "ponto morto" [xx(] que atrofiu..[|)]

                                              A moto é do redliner mas para já fica guardada aqui em casa [:X][^]






                                              Comentário


                                                Para mim essa é a melhor opção do mercado das moto4, já tou a ver se o bixinho das motas te agarra.

                                                Comentário


                                                  ..das motas de 4 rodas, as outras não gosto nada

                                                  mas tenho de me habituar áquelas mudanças [8][xx(]

                                                  por curisidade, esta mota não tem velocimetro,buzina:D,indicador da quantidade de gasolina, conta km's

                                                  Comentário


                                                    OU seja é uma mota para andar maioritariamente em mato, o k é um espectaculo, se quiseres ver a gasosa, paras abres a tampa do depósito, abanas e espreitas, lol.
                                                    Para andar na estrada devia ter esse equipamento todo, se ñ os sr policias dão cabo de ti, e já agora convem tirar a carta ñ???
                                                    Zau e bons andamentos

                                                    Comentário


                                                      mas não se pode conduzir moto4 com carta de automovel? eu julgo que sim

                                                      Esse equipamento é obrigatorio? não sabia.. a placa do 40 vinha mas foi logo tirada.

                                                      A mota não é minha ;) mas pelo que sei vai ser para usar em maus pisos do interior do pais

                                                      Comentário


                                                        POr acaso essa de poder conduzir moto4 com carta de carro é coisa k gostava de saber só por curiosidade, ñ k eu necessite.
                                                        Penso k a placa de 40 já ñ seja obrigatoria pk esses veiculos já ñ são considerados agricolas e podem andar a mais de 40, mas o resto, piscas,espelho, buzina etc acho k são obrigatórios para andar em estrada.
                                                        Atençaõ pk posso estar aqui a dizer uma data de barbaridades.

                                                        Comentário


                                                          ahh
                                                          ontem falei com o meu amigo (dono da mota) e ele disse que o dono da loja onde comprou disse que pode ser conduzida com carta da categoria A e B. O não ter esse equipamento não tem nada a ver, a mota pode circular legalmente excepto numa coisa... falta a placa do 40 km/h que é óbrigatória mas o meu amigo não quis por.

                                                          Comentário


                                                            Tou a achar isso muito estranho.
                                                            Vou pesquisar um pouco

                                                            Comentário


                                                              Ñ encontrei nada mas penso que a placa dos 40 ñ é obrigatória pk já ñ é considerada veiculo agricola, quanto ao resto penso k para andar na estrada necessita do equipamento todo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X