Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Núcleo de Aveiro - Viagens TT e não só ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lista atualizada
    1. ......... cancelou
    2. TerranoII - Pajero
    3. Jtos - Pajero
    4. Javelsan - PAjero
    5. Mikepug82 - Grand Vitara

    6. Bach22 - Pajero
    7. Real - Range Rover
    8. Aalves - Galloper
    9. RS - Terrano
    10. AF - Terrano
    11. Snh - Discovery

    Estes não têm medo da chuva
    Bravo pessoal
    Editado pela última vez por TerranoII; 09 November 2018, 11:23.

    Comentário


      Este também é capaz de dar que fazer

      Comentário


        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
        Lista atualizada
        1. Jps - Terrano
        2. TerranoII - Pajero
        3. Jtos - Pajero
        4. Javelsan - PAjero
        5. Mikepug82 - Grand Vitara

        6. Bach22 - Pajero
        7. Real - Range Rover
        8. Aalves - Galloper
        9. RS - Terrano
        10. AF - Terrano
        11. Snh - Discovery

        Estes não têm medo da chuva
        Bravo pessoal
        Boa já se juntaram umas belas máquinas

        Comentário


          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
          Boa já se juntaram umas belas máquinas
          ainda não deve ficar por aqui ...

          Comentário


            Não se esqueçam dos impermeáveis



            E das galochas!
            Editado pela última vez por Real; 07 November 2018, 16:51.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Real Ver Post
              Não se esqueçam dos impermeáveis



              E das galochas!
              O G. Vitara com aqueles pneus vai andar sempre a patinar

              Comentário


                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                O G. Vitara com aqueles pneus vai andar sempre a patinar
                Temos de baixar depois um pouco a pressão dos pneus para ganhar mais algum agarre

                Comentário


                  Se prepare!!

                  Comentário


                    Previsão do tempo para as próximas horas:

                    "A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) lança o aviso à população relativamente a chuva e vento fortes para esta sexta-feira. A precipitação persistente a partir do meio da manhã e o vento moderado a forte a partir da tarde, são as condições expectáveis para hoje e que levaram o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) a emitir Aviso Amarelo para o Distrito de Aveiro.
                    Assim, estão previstos períodos de chuva, por vezes fortes, com o agravamento da situação a partir das 12h desta sexta-feira e até às 6h de sábado, dia 10.
                    À previsão de chuva, teremos vento moderado a forte, podendo atingir os 100 Km/h, especialmente no Minho, com agitação marítima na costa ocidental e na costa sul, com ondas de noroeste entre 4 a 5 metros de altura.
                    O IPMA colocou debaixo de aviso laranja os distritos de Viana do Castelo e Braga. Viseu, Porto, Vila Real e Aveiro encontram-se sob aviso amarelo."

                    Comentário


                      Ainda bem que não vamos estar à beira-mar

                      Se a coisa ficar preta, temos de arranjar um tasco onde nos abrigar!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                        Previsão do tempo para as próximas horas:

                        "A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) lança o aviso à população relativamente a chuva e vento fortes para esta sexta-feira. A precipitação persistente a partir do meio da manhã e o vento moderado a forte a partir da tarde, são as condições expectáveis para hoje e que levaram o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) a emitir Aviso Amarelo para o Distrito de Aveiro.
                        Assim, estão previstos períodos de chuva, por vezes fortes, com o agravamento da situação a partir das 12h desta sexta-feira e até às 6h de sábado, dia 10.
                        À previsão de chuva, teremos vento moderado a forte, podendo atingir os 100 Km/h, especialmente no Minho, com agitação marítima na costa ocidental e na costa sul, com ondas de noroeste entre 4 a 5 metros de altura.
                        O IPMA colocou debaixo de aviso laranja os distritos de Viana do Castelo e Braga. Viseu, Porto, Vila Real e Aveiro encontram-se sob aviso amarelo."
                        Vai estar bonito

                        Agora fora de brincadeira, para a zona do passeio não sei as previsões, mas para cá para cima para hoje/amanhã e Domingo o alerta é laranja.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Real Ver Post
                          Ainda bem que não vamos estar à beira-mar

                          Se a coisa ficar preta, temos de arranjar um tasco onde nos abrigar!
                          Pelos videos que o TerranoII tem colocado no Youtube o trajeto tem muitas vegetação alta, incluindo árvores com o vento e chuva que se prevê, acho que vamos encontrar muito tronco caído

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                            Pelos videos que o TerranoII tem colocado no Youtube o trajeto tem muitas vegetação alta, incluindo árvores com o vento e chuva que se prevê, acho que vamos encontrar muito tronco caído
                            Muito provavelmente
                            conforme o tamanho poderemos ter de o cortar

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                              Vai estar bonito

                              Agora fora de brincadeira, para a zona do passeio não sei as previsões, mas para cá para cima para hoje/amanhã e Domingo o alerta é laranja.
                              Hoje e durante a noite vai ser forte e depois acalma amanhã e no domingo outra vez forte
                              é assim o que está previsto aqui na zona pelas autoridades.

                              Comentário


                                vamos ter muito disto

                                Comentário


                                  Vamos passar também nesta zona se der e o nível das águas não tiver subido em demasia


                                  Se a coisa complicar passamos logo para a parte dos morfes !!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                    Vamos passar também nesta zona se der e o nível das águas não tiver subido em demasia


                                    Se a coisa complicar passamos logo para a parte dos morfes !!
                                    Isso já dá para ver crocodilos

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                      vamos ter muito disto
                                      É desta que G. Vitara do meu sogro vai ter um batismo a sério

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                        É desta que G. Vitara do meu sogro vai ter um batismo a sério
                                        Neste já não dá, mas para o próximo:

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                          Neste já não dá, mas para o próximo:

                                          Acho que para o colocar assim tinha que vender o meu [emoji23]

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                            Acho que para o colocar assim tinha que vender o meu [emoji23]
                                            Vende o 500

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                              Vende o 500
                                              Naaaa, não me apetece ficar a viver debaixo da ponte [emoji23][emoji23]

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                Naaaa, não me apetece ficar a viver debaixo da ponte [emoji23][emoji23]

                                                Metes uma tenda e podes viver onde quiseres


                                                Comentário


                                                  E não paga IMI...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
                                                    Metes uma tenda e podes viver onde quiseres


                                                    Olha não era nada mau [emoji41][emoji41]

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                                                      E não paga IMI...
                                                      Essa era a melhor parte sem dúvida [emoji23]

                                                      Comentário


                                                        Malta, desejo a todos um bom passeio amanhã, e que seja o primeiro de muitos que se possam seguir.

                                                        Ao TerranoII, um agradecimento especial por mais uma organização de um encontro para o Fórum, a julgar pelo do Caramulo, não irá certamente defraudar as expectativas

                                                        Se puderem filmem e tirem fotos para meter inveja aos que não vão

                                                        Comentário


                                                          Pessoal, peço desculpa mas com o temporal que se abateu por cá o meu sogro acha melhor não levar o jipe.
                                                          Tem medo que as condições não sejam as melhores e o carro não se aguente.
                                                          [emoji47]
                                                          Numa próxima com melhores condições ou então com um jipe meu

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                            Pessoal, peço desculpa mas com o temporal que se abateu por cá o meu sogro acha melhor não levar o jipe.
                                                            Tem medo que as condições não sejam as melhores e o carro não se aguente.
                                                            [emoji47]
                                                            Numa próxima com melhores condições ou então com um jipe meu
                                                            A meio caminho entre ti e o destino o tempo compôs-se e deve estar um belo dia para a prática TT.
                                                            Mas é compreensível não ires, ainda para mais ir fazer TT com um carro que não é teu nunca faz nem está preparado para TT. Eu nem sequer poria a hipótese de o fazer.

                                                            Mas agora tens de te redimir, senão vais ficar como o cortes do Forúm

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                              A meio caminho entre ti e o destino o tempo compôs-se e deve estar um belo dia para a prática TT.
                                                              Mas é compreensível não ires, ainda para mais ir fazer TT com um carro que não é teu nunca faz nem está preparado para TT. Eu nem sequer poria a hipótese de o fazer.

                                                              Mas agora tens de te redimir, senão vais ficar como o cortes do Forúm
                                                              Se o tempo tivesse ajudado certamente que levava o G. Vitara e não haveria grande stress.
                                                              Mas com o tempo que esteve o homem ficou com receio e sinceramente eu também já estava a a ficar naquela que ia lá mas não ia fazer nada.
                                                              Venha uma próxima [emoji6]

                                                              A minha vontade é ir a todas, mas com o trabalho da minha Maria também nunca posso dar 100% de certeza até ao próprio dia.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X