Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi Pajero, Pajero Sport, L200 & Galloper ! Tópico dos 3 Diamantes !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Passará, passará, mas um deles ficará!!". Apenas a recriação da linda falua que vinha de Belém

    Comentário


      Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
      terrano,
      erro de cálculo ou a intenção era mesmo testar as capacidades de cada carro/motorista ?
      meter o carro em zonas cujo o risco de ficar atolado até aos tomates é muito elevado, é para loucos apenas
      São situações que acontecem. Não vais para ali de propósito.
      O trilho passa numa zona e calha o piso a estar como está e ficas.
      Só com muitos kms offroad é que te metes nestas situações sem ser propositado.
      No caso das fotos do Pajero e do Terrano preto isso é numa subida em S numa encosta e chegas ao todo e deparas-te com isto.
      Apesar do reconhecimento do terreno antes, aconteceu que a zona teve movimentação de máquinas pesadas e destruiu a saída do trilho.
      Inversão de marcha era impossível por isso só podias sair por ali. Agora isto é um TT de dificuldade média e faz parte da aventura e do hobbie. Não há nada de transcendente neste percurso.
      O verdadeiro feeling do TT e dos jipes aparece quando sentes que usaste todo o poderio mecanico da viatura para sair dali.
      3 horas para sacar aquela malta dali, mas garanto-te que estão todos a salivar por mais.
      Esta "conquista pessoal" que permitem determinadas brincadeiras nos jipes é deveras salutar e é aquilo que verdadeiramente marca e fica na mente dos verdadeiros aficionados.




      Comentário


        Aqui...não atascas mas também é super difícil progredir

        Comentário




          parecido com isto,

          nesta zona quando pára de chover e durante uns 5 dias ninguém se atreve a passar.

          Comentário


            Confesso que lama até aos túbaros não é de todo a minha cena, prefiro a areia, essa lama superficial ou até a malfadada pedra.

            Mas quando era puto, e ajudava nos passeios TT aqui da terra, vi coisas muito piores e propositadas. Ainda me lembro de um Terrano V6 a ser jogado para um atasqueiro, com lama até aos vidros. O meu tio, que nalgumas coisas vejo parecenças com o josemanuel, decidiu que ali acabava a sua carreira de TTzista, que tinha começado apenas nessa amanhã . E passado uns tempos lá o BJ73 foi de vela.

            Comentário


              Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post


              parecido com isto,

              nesta zona quando pára de chover e durante uns 5 dias ninguém se atreve a passar.
              Tens de arriscar e passar...pode correr bem ou mal mas é o que é

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                Confesso que lama até aos túbaros não é de todo a minha cena, prefiro a areia, essa lama superficial ou até a malfadada pedra.

                Mas quando era puto, e ajudava nos passeios TT aqui da terra, vi coisas muito piores e propositadas. Ainda me lembro de um Terrano V6 a ser jogado para um atasqueiro, com lama até aos vidros. O meu tio, que nalgumas coisas vejo parecenças com o josemanuel, decidiu ali que acaba a sua carreira de TTzista, que tinha começado apenas nessa amanhã . E passado uns tempos lá o BJ73 foi de vela.

                Isso é o típico do passeio TT lá da "aldeia"

                Comentário


                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                  Isso é o típico do passeio TT lá da "aldeia"
                  O percurso era acessível, sem nada do outro mundo, mas mesmo assim o coração do homem não aguentou.

                  Essa zona no final era um playground para quem quisesse. Em vez da subida do moinho em que ainda houve que desbastasse uns raminhos ao pinheiro, era um atasqueiro de lama.

                  Comentário


                    de valor é esta malta dos suvecos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                      "Passará, passará, mas um deles ficará!!". Apenas a recriação da linda falua que vinha de Belém

                      Comentário


                        Flavio onde andas ?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                          Isso assim até gosto

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                            Speeeeeeeeedddd!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                              Speeeeeeeeedddd!
                              Tinha ideia de que tinhas aconselhado a não ir com inércias.
                              Teoria é muito boa até na prática constatarmos que não passa disso mesmo..... teoria

                              Comentário


                                Tanto medo da lama...

                                https://youtu.be/Eu9K7Biyt3M

                                Até o GV passou em todo o percurso com o Pajero a abrir caminho.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                  Tanto medo da lama...

                                  https://youtu.be/Eu9K7Biyt3M

                                  Até o GV passou em todo o percurso com o Pajero a abrir caminho.
                                  Pronto!

                                  Ou ficas com ele porque chega e sobra!

                                  Ou metes esse vídeo no anúncio e dizes que acompanha os Pajero e custa menos umas coroas.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                    Pronto!

                                    Ou ficas com ele porque chega e sobra!

                                    Ou metes esse vídeo no anúncio e dizes que acompanha os Pajero e custa menos umas coroas.

                                    Para o que faço chega e sobra. A troca não está pendente do que faço. [emoji6]

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                      Tanto medo da lama...

                                      https://youtu.be/Eu9K7Biyt3M

                                      Até o GV passou em todo o percurso com o Pajero a abrir caminho.
                                      Se te apanho cá já sabes que vais ficar apeado

                                      Comentário


                                        Eu acho que esse sitio do Magusto 2018, agora em 2022, ali por final de Janeiro, deve estar transitável na boa

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                          Se te apanho cá já sabes que vais ficar apeado
                                          Não consegues atolar o meu GV.

                                          Ele até só em 4x2 se safa no lameiro. [emoji1787][emoji1787]

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                            Tens de arriscar e passar...pode correr bem ou mal mas é o que é
                                            neste local, se ficar enterrado não tenho sinal de TM.

                                            a ajuda mais próxima pode estar a 20 kms e numa zona onde passa um carro por hora se tanto.

                                            nesse dia em particular tinha mais LC atrás e já não dava para parar ou voltar porque era o único caminho de saída, para trás era pedir um problema dos grandes.

                                            é como dizes, seguir em frente e confiar na sorte que regra geral tem me acompanhado nestas paragens.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                              Flavio onde andas ?
                                              esta foto revela uma tranquilidade brutal, pena que mal se comece a andar tudo pode mudar.

                                              isto é tão divertido que dá vontade de por ai o carro e rezar para nenhuma árvore se aproximar sem buzinar

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                São situações que acontecem. Não vais para ali de propósito.
                                                O trilho passa numa zona e calha o piso a estar como está e ficas.
                                                Só com muitos kms offroad é que te metes nestas situações sem ser propositado.
                                                No caso das fotos do Pajero e do Terrano preto isso é numa subida em S numa encosta e chegas ao todo e deparas-te com isto.
                                                Apesar do reconhecimento do terreno antes, aconteceu que a zona teve movimentação de máquinas pesadas e destruiu a saída do trilho.
                                                Inversão de marcha era impossível por isso só podias sair por ali. Agora isto é um TT de dificuldade média e faz parte da aventura e do hobbie. Não há nada de transcendente neste percurso.
                                                O verdadeiro feeling do TT e dos jipes aparece quando sentes que usaste todo o poderio mecanico da viatura para sair dali.
                                                3 horas para sacar aquela malta dali, mas garanto-te que estão todos a salivar por mais.
                                                Esta "conquista pessoal" que permitem determinadas brincadeiras nos jipes é deveras salutar e é aquilo que verdadeiramente marca e fica na mente dos verdadeiros aficionados.




                                                O Pajero foi valente, neste dia. Eu fui um dos primeiros a passar e consegui sair incólume...agora tudo o que veio atrás do Pajero, rien...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por 996 Ver Post
                                                  Eu acho que esse sitio do Magusto 2018, agora em 2022, ali por final de Janeiro, deve estar transitável na boa
                                                  Para o que tem chovido este ano

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                    Não consegues atolar o meu GV.

                                                    Ele até só em 4x2 se safa no lameiro. [emoji1787][emoji1787]

                                                    A tua sorte é que ninguém se lembrou de tirar foto ao repuxo

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
                                                      A tua sorte é que ninguém se lembrou de tirar foto ao repuxo
                                                      Isso não teve a ver com tração. Aliás, antes disso chafurdou na lama como ninguém. Desgraçado do tipo do reboque que levou um cheirinho atrás dele

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                        Tinha ideia de que tinhas aconselhado a não ir com inércias.
                                                        Teoria é muito boa até na prática constatarmos que não passa disso mesmo..... teoria
                                                        Nao é propriamente a mesma coisa, isto aqui é lama a direito e sem grandes regos.

                                                        Ali era velocidade para “flutuar”… e rezar para conseguir manter a direccao certa!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                          Tanto medo da lama...

                                                          https://youtu.be/Eu9K7Biyt3M

                                                          Até o GV passou em todo o percurso com o Pajero a abrir caminho.
                                                          Epa… que inveja boa! Isto parece mm ser divertido!!!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                            Para o que faço chega e sobra. A troca não está pendente do que faço. [emoji6]
                                                            Ah ok, pensava que o motivo era upgrade.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                              Epa… que inveja boa! Isto parece mm ser divertido!!!!
                                                              Tens que vir a Valongo [emoji12]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X