Ficou excelente, muito discreto.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mitsubishi Pajero, Pajero Sport, L200 & Galloper ! Tópico dos 3 Diamantes !!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostObrigado. Que acabe o raio da pandemia
Temos que nos mentalizar que isto vai demorar muitos meses a passar e se contam pegar nos jipes só quando isto passar.........boa sorte. É preciso, na sequência do que vai acontecer já no próximo mês, tomar precauções (contacto com outras pessoas, luvas, máscara e gel) e continuar a vida.
Eu continuo e vou continuar a dar as minhas voltas TT, inclusive com mais colegas, tendo em conta que além das precauções do vírus, evito obviamente zonas complicadas que possam resultar em avarias ou perigo para a nossa integridade fisíca. Tudo o resto.....é meter gásoleo e dar umas gazadas valente para não deixar o escape carbonizar .
Tenham cuidado e usufruam. Ainda este fim de semana andei com um companheiro a esgravetar e além de ir cada um no seu jipe, não andámos aos beijinhos e abraços, não tivemos um em cima do outro a falar, cada um levou as suas minis e merenda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ciber007;1070744011[B]Não me digas que não tens dado uso à carripana??[/B]
Temos que nos mentalizar que isto vai demorar muitos meses a passar e se contam pegar nos jipes só quando isto passar.........boa sorte. É preciso, na sequência do que vai acontecer já no próximo mês, tomar precauções (contacto com outras pessoas, luvas, máscara e gel) e continuar a vida.
Eu continuo e vou continuar a dar as minhas voltas TT, inclusive com mais colegas, tendo em conta que além das precauções do vírus, evito obviamente zonas complicadas que possam resultar em avarias ou perigo para a nossa integridade fisíca. Tudo o resto.....é meter gásoleo e dar umas gazadas valente para não deixar o escape carbonizar .
Tenham cuidado e usufruam. Ainda este fim de semana andei com um companheiro a esgravetar e além de ir cada um no seu jipe, não andámos aos beijinhos e abraços, não tivemos um em cima do outro a falar, cada um levou as suas minis e merenda.
Por uma questão de principio apenas, não tenho saído mas também não tem calhado.
Passando o estado de emergência parece-me que seja mais lógico tentar retomar as voltinhas.
Saiu de casa com frequência para ir trabalhar; máscaras, luvas, gel e procedimentos já faz parte do meu dia a dia e vamos ter de nos habituar a mudar muita coisa nesse sentido.
Estou um bocado receoso com uma 2ª vaga. Seja como for os mais pequenos não precisam ir para a Escola e isso já me deixa mais descansado.
Comentário
-
Eu também não tenho "andado" por uma questão de principio, apesar de concordar que uma voltinha simples sem correr riscos não cause problemas.
O jipe tem saido à rua é um facto, é talvez até o carro que utilizo mais nestes dias, mas é nas voltas necessárias.
Até em alcatrão é porreiro sair com ele.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostAproveito para deixar aqui pormenores sobre a instalação do guincho no Pajero... umas fotos do guincho, acessórios, fotos da montagem apesar de não ser a minha viatura é idêntica em tudo.
Dado que não pude ir à oficina não tirei fotos à montagem como era a minha ideia.
Posto isto foi este o guincho montado.
Aqui com todos os acessórios, cabo plasma, comando com e sem fios, guia de cabo e caixa de relés.
Este conjunto é o que qualquer um pode adquirir numa loja TT ou na net e custa a módica quantia de 520 € iva incluido. Obviamente sem montagem.
Existem guinchos mais baratos e mais caros se formos para marcas de renome tipo warn. O escolhido foi um Master Carbon, se bem que o nome nada diz.
Contudo em ambos os casos existem logo 2 pormenores que fazem aumentar o preço.
1º Usar um cabo/corda sintética em vez do mais pesado e perigoso cabo entrelaçado em metal
2º A capacidade de arraste. No mínimo deverá ser de 2x o peso do veículo. Sendo que o peso bruto máximo em circulação de livrete pode chegar aos 2510 kg e a tara do veículo ronda os 2000 kg optei por um guincho com uma capacidade de 13500 libras ou 6120 kg e 7cv de potência. Isto para ter sempre folga a trabalhar e ser mais rápido na operação. Além disso tem tem um motor eléctrico de indução WOUND em vez do mais usual motor de iman permanente. Isso permite trabalhar por mais tempo em carga sem problemas de aquecimento e é também mais rápido.
Isto para dizer que quase decresce 40% o valor do guincho se tirarmos o cabo sintético e o tipo de motor associado à cavalagem.
É um guincho usado muito no nosso mercado mesmo em competição amadora e como tal foi o que me foi aconselhado.
P.S.: Já podemos ir ali para o estádio, para aquela zona que estava alagadaEditado pela última vez por Real; 22 April 2020, 10:03.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Real Ver PostIsso.... Põe-te a dar ideias e a meter veneno. Espero é que tenhas espaço em casa para acolher um desalojado...
P.S.: Já podemos ir ali para o estádio, para aquela zona que estava alagada
Ele tem de ser testado nalgum sítio
A mulher já não pode ouvir falar do jipe e da oficina e do guincho e da homologação, já para não falar nas transferências......
O que lhe disse é que a partir daqui é só manutenção.. e ela responde... "como seu eu acreditasse nisso"
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostEle tem de ser testado nalgum sítio
A mulher já não pode ouvir falar do jipe e da oficina e do guincho e da homologação, já para não falar nas transferências......
O que lhe disse é que a partir daqui é só manutenção.. e ela responde... "como seu eu acreditasse nisso"
Já está vacinada
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostEle tem de ser testado nalgum sítio
A mulher já não pode ouvir falar do jipe e da oficina e do guincho e da homologação, já para não falar nas transferências......
O que lhe disse é que a partir daqui é só manutenção.. e ela responde... "como seu eu acreditasse nisso"
"Mulher, hoje resolvi aquele problema complicado, agora é sempre andar".............diz ela: "Pois, é sempre andar até ao próximo".
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário