Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan PATROL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Daí ter dito que é arriscado…

    Eu tenho VV no GR, classe 2, pago e bufo! Mas pago…
    Bem eu ainda não tenho VV no Pajero porque eles tem sido meus amigos

    Nos pórticos pelo menos da A28 tenho pago classe 1 . Alias na ultima voltinha ate Aveiro paguei cerca de 13 euros ida e volta sempre pórticos por isso cálculo que em pórticos, seja sempre classe 1.

    Comentário


      Nada de particularmente interessante para partilhar…

      Hoje andei com ele para ir fazer análises a Alcântara, votar, almoçar à vila de Sintra e fazer a Marginal…


      Pelo meio fiz quase 600kms com um depósito, atestei o depósito com 73l, arrotei 114€ e calculei uma média de 12.5l/100.

      Continua sujo de lama desde os últimos peões que andei a fazer na lama…

      Não tenho grandes planos ainda fechado mas queria ver se conseguia arejar, para já outro valores mais altos se levantam e a próxima semana vai clarificar bastante do que irá ser a dinâmica familiar nos próximos meses…

      Comentário


        Boa média. Tens ideia da velocidade média desses 600km?
        No meu comprido, o melhor que fiz foi 11,2 pela nacional desde Arcos de Valdevez a Leiria, depois fartei-me e fiz o resto pela A1 até Lx com média de 13 e picos sem passar dos 110Km/h.

        Comentário


          Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
          Boa média. Tens ideia da velocidade média desses 600km?
          No meu comprido, o melhor que fiz foi 11,2 pela nacional desde Arcos de Valdevez a Leiria, depois fartei-me e fiz o resto pela A1 até Lx com média de 13 e picos sem passar dos 110Km/h.
          Nao tenho a menor ideia mas isto incluiu parte em AE (110/120), nacional, passeios TT e ainda fez de citadino enquanto tive a F11 encostada no processo de legalização.

          O meu GR anda muito nisto, diria que quase todos os depósitos andam entre os 12 e os 13.

          Já consegui fazer abaixo de 12 e já consegui fazer 15 (mt peso em fora de estrada).

          Nisso tb me surpreendeu, estava à espera de médias sempre acima de 14, nunca menos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            Nada de particularmente interessante para partilhar…
            Hoje andei com ele para ir fazer análises a Alcântara, votar, almoçar à vila de Sintra e fazer a Marginal…
            Pelo meio fiz quase 600kms com um depósito, atestei o depósito com 73l, arrotei 114€ e calculei uma média de 12.5l/100.
            Continua sujo de lama desde os últimos peões que andei a fazer na lama…
            Não tenho grandes planos ainda fechado mas queria ver se conseguia arejar, para já outro valores mais altos se levantam e a próxima semana vai clarificar bastante do que irá ser a dinâmica familiar nos próximos meses…
            Perfeitamente normal para o bicho em questão. Menos que isso é que seria de admirar.
            Com um andamento mais vivo talvez consigas fazer subir isso prós 15/16
            Agora a atestar dói mesmo... 100 €
            Venham cá falar dos V8 e xpto a gasolina que mamam mais de 20.
            Vais almoçar ao caféin e largas 100 paus só em gota... ainda dizem que os restaurantes estão caros
            Editado pela última vez por TerranoII; 25 January 2022, 13:37.

            Comentário


              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
              Perfeitamente normal para o bicho em questão. Menos que isso é que seria de admirar.
              Com um andamento mais vivo talvez consigas fazer subir isso prós 15/16
              Agora a atestar dói mesmo... 100 €
              Venham cá falar dos V8 e xpto a gasolina que mamam mais de 20.
              Vais almoçar ao caféin e largas 100 paus só em gota... ainda dizem que os restaurantes estão caros
              Não estou a reclamar das médias, antes pelo contrário… esperava bem pior, como refiro, contava com mais de 14 como o normal.

              Mas se me importa se com os consumos do Patrol… não o escolhia para as grandes viagens!

              Agora não digo que não custa largar 114 balas na bomba… e foram só 73l… aquilo leva 95…

              Comentário


                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                Não estou a reclamar das médias, antes pelo contrário… esperava bem pior, como refiro, contava com mais de 14 como o normal.

                Mas se me importa se com os consumos do Patrol… não o escolhia para as grandes viagens!

                Agora não digo que não custa largar 114 balas na bomba… e foram só 73l… aquilo leva 95…
                Não disse que estavas preocupado
                Aliás para se andar à vontade nem se pode pensar em consumos.
                Nestes bichos a meu ver faz sentido perceber efetivamente as médias para irmos conhecendo os mesmos para tiradas mais longas "off the grid"

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                  Não estou a reclamar das médias, antes pelo contrário… esperava bem pior, como refiro, contava com mais de 14 como o normal.

                  Mas se me importa se com os consumos do Patrol… não o escolhia para as grandes viagens!

                  Agora não digo que não custa largar 114 balas na bomba… e foram só 73l… aquilo leva 95…
                  Faz como eu. O que poupo com o branco, gasto no verde...

                  Editado pela última vez por LelodasTshirts; 27 March 2022, 16:52.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                    Faz como eu. O que poupo com o branco, gasto no verde...

                    Bolas… grande “conflito” ideológico que aí vai.

                    Um para sair com a Greta e outro para te divertires como um puto!

                    Comentário


                      Este carro é uma seca!

                      Depois da voltinha matinal aqui pelo quintal (não, não há fotos... é sempre a mesma mer... ) a voltinha da manutenção.

                      Óleo OK. Mudei há quase 2 anos, está na hora de pensar em voltar a mudar (embora só tenha uns 4000Km... because... Covid). Tá no nível, não bebe.

                      Liquido radiador. OK, também não bebe. Há um ano atrás bebia algo como 200ml a cada 500Km. Um dia fui à procura de causas. Notei "restos" junto a uma abraçadeira. Estava com folga. Reapertada com umas 3 ou 4 voltas de parafuso. Nunca mais perdeu.

                      A antena do rádio de recolha eléctrica só recolhia a metade. Uma boa limpeza e massa de litio, já está OK. 5 minutos.

                      Depois andei 1 hora de volta dele com vista a ter algum trabalho... nada!

                      Voltei para o sofá. Que seca!
                      Ás vezes apetece-me comprar um LR só para ter algo que fazer.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                        Este carro é uma seca!

                        Depois da voltinha matinal aqui pelo quintal (não, não há fotos... é sempre a mesma mer... ) a voltinha da manutenção.

                        Óleo OK. Mudei há quase 2 anos, está na hora de pensar em voltar a mudar (embora só tenha uns 4000Km... because... Covid). Tá no nível, não bebe.

                        Liquido radiador. OK, também não bebe. Há um ano atrás bebia algo como 200ml a cada 500Km. Um dia fui à procura de causas. Notei "restos" junto a uma abraçadeira. Estava com folga. Reapertada com umas 3 ou 4 voltas de parafuso. Nunca mais perdeu.

                        A antena do rádio de recolha eléctrica só recolhia a metade. Uma boa limpeza e massa de litio, já está OK. 5 minutos.

                        Depois andei 1 hora de volta dele com vista a ter algum trabalho... nada!

                        Voltei para o sofá. Que seca!
                        Ás vezes apetece-me comprar um LR só para ter algo que fazer.
                        Não fosse mais havia sempre o chão para limpar [emoji23][emoji23]
                        Ter carros japoneses é aborrecido [emoji16]

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                          Este carro é uma seca!

                          Depois da voltinha matinal aqui pelo quintal (não, não há fotos... é sempre a mesma mer... ) a voltinha da manutenção.

                          Óleo OK. Mudei há quase 2 anos, está na hora de pensar em voltar a mudar (embora só tenha uns 4000Km... because... Covid). Tá no nível, não bebe.

                          Liquido radiador. OK, também não bebe. Há um ano atrás bebia algo como 200ml a cada 500Km. Um dia fui à procura de causas. Notei "restos" junto a uma abraçadeira. Estava com folga. Reapertada com umas 3 ou 4 voltas de parafuso. Nunca mais perdeu.

                          A antena do rádio de recolha eléctrica só recolhia a metade. Uma boa limpeza e massa de litio, já está OK. 5 minutos.

                          Depois andei 1 hora de volta dele com vista a ter algum trabalho... nada!

                          Voltei para o sofá. Que seca!
                          Ás vezes apetece-me comprar um LR só para ter algo que fazer.

                          Não arranjas tempo para umas chapas à máquina para partilhar por aqui? Era porreiro.. eu farto me de gastar rolo… sai me caríssimo!

                          Comentário


                            Bom para ver mais logo. vamos ver o que sai dali

                            Comentário


                              Spoiler alert:












                              Nada a ver com a máquina em si, mas com alguns condutores.
                              Há e haverão sempre ovelhas negras em qualquer rebanho.

                              Comentário


                                Este tipo já tinha idade para se estar a borrifar para o facto de ser associado a isto ou aquilo por causa do que conduz…

                                Achei interessante muito do que ali foi partilhado mas ao mesmo tempo… muito tema supérfluo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                  Este tipo já tinha idade para se estar a borrifar para o facto de ser associado a isto ou aquilo por causa do que conduz…

                                  Achei interessante muito do que ali foi partilhado mas ao mesmo tempo… muito tema supérfluo.
                                  O Sr youtuber precisa de fazer vídeos.. nem que invente temas..

                                  Comentário


                                    O vídeo é porreiro e até low profile
                                    Ficámos a saber que o Nissan Pathinder é uma nulidade em TT (nenhuma novidade), Pajero V60, não fosse o superslect, pouco melhor era, e que o motor bom para o Patrol é I6 4800.
                                    Ou seja nada de novo. Ficámos a saber também que afinal o tema "patroleiro" aplica-se noutras paragens, não sendo um fenómeno localizado da Península Ibérica. aqui também nada de novo.
                                    Mais do que ter seguidores interessa ter haters...a maior parte dos comentários são de donos de Patrol...como chamar uma comunidade que normalmente não o segue
                                    Patrol GR e Land Cruiser série 70... ouch !
                                    Valentes picardias é o que é ...e não há meio de chover

                                    Comentário


                                      Nunca percebi muito bem a "doença" dos clubismos nas marcas de carros

                                      Todos têm coisas boas e todos têm coisas menos boas (uns mais que outros, é certo) mas convém é o pessoal divertir-se com eles. E a diversão chega de todas e as mais variadas formas.

                                      Por vezes até a andar a 20kmh de vidro aberto a apanhar uma brisa do mar é divertido. Isso é possível com qualquer chasso.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                        O vídeo é porreiro e até low profile
                                        Ficámos a saber que o Nissan Pathinder é uma nulidade em TT (nenhuma novidade), Pajero V60, não fosse o superslect, pouco melhor era, e que o motor bom para o Patrol é I6 4800.
                                        Ou seja nada de novo. Ficámos a saber também que afinal o tema "patroleiro" aplica-se noutras paragens, não sendo um fenómeno localizado da Península Ibérica. aqui também nada de novo.
                                        Mais do que ter seguidores interessa ter haters...a maior parte dos comentários são de donos de Patrol...como chamar uma comunidade que normalmente não o segue
                                        Patrol GR e Land Cruiser série 70... ouch !
                                        Valentes picardias é o que é ...e não há meio de chover
                                        Ou seja, no fundo vieste incentivar a malta a perder 20min num vídeo que não trazia nada de novo.

                                        Em relação à chuva… isto vai muito mais além das nossas brincadeiras nos jipes…

                                        Em Novembro e Dezembro fartei me de rolar… passei por várias sbarrragens tanto em Espanha como em Portugal… o cenário é assustador.

                                        Espero que haja uma Primavera molhada ou isto vai nos sair muito caro…

                                        Comentário


                                          Entretanto, aqui nada de novo, se bem que hoje o Badocha tem companhia:

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                            Nunca percebi muito bem a "doença" dos clubismos nas marcas de carros
                                            Todos têm coisas boas e todos têm coisas menos boas (uns mais que outros, é certo) mas convém é o pessoal divertir-se com eles. E a diversão chega de todas e as mais variadas formas. Por vezes até a andar a 20kmh de vidro aberto a apanhar uma brisa do mar é divertido. Isso é possível com qualquer chasso.
                                            Brincadeiras à parte é sempre saudável umas picardias.
                                            Isto até está muito fofinho ultimamente.

                                            Comentário


                                              O Pajero foi à validação da VV e já está no processo de passar a Classe 1.

                                              O tipo que tratou do processo era um entusiasta da marca… foi muito cooperante e dando até dicas de como estar seguro que aquilo não havia surpresas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                Brincadeiras à parte é sempre saudável umas picardias.
                                                Isto até está muito fofinho ultimamente.
                                                Para haver picardias os carros têm que rolar… e ultimamente não há nada de jeito…

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                  Ou seja, no fundo vieste incentivar a malta a perder 20min num vídeo que não trazia nada de novo.
                                                  Em relação à chuva… isto vai muito mais além das nossas brincadeiras nos jipes…
                                                  Em Novembro e Dezembro fartei me de rolar… passei por várias sbarrragens tanto em Espanha como em Portugal… o cenário é assustador.
                                                  Espero que haja uma Primavera molhada ou isto vai nos sair muito caro…
                                                  Mesmo...não me lembro de nenhum ano assim como este.
                                                  Nem na altura dos grandes incêndios choveu tão pouco, pelo menos que eu me lembre.
                                                  Hoje até amanheceu com nevoeiro e a terra húmida mas não deve passar disto.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                    Para haver picardias os carros têm que rolar… e ultimamente não há nada de jeito…
                                                    e é preciso haver carros também para isso... esta malta que não tem jipes e vem aqui mandar bitaites...pffff

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                      O Pajero foi à validação da VV e já está no processo de passar a Classe 1.

                                                      O tipo que tratou do processo era um entusiasta da marca… foi muito cooperante e dando até dicas de como estar seguro que aquilo não havia surpresas.
                                                      Já poupas uns trocos para o gasoil... outra roubalheira...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                        e é preciso haver carros também para isso... esta malta que não tem jipes e vem aqui mandar bitaites...pffff
                                                        Calma que é o Mike e tem dinheiro no bolso… não deve tardar.

                                                        Aguarda se ansiosamente sobre qual a escolha nao recomendada que ele vai fazer desta vez…

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                          Calma que é o Mike e tem dinheiro no bolso… não deve tardar.

                                                          Aguarda se ansiosamente sobre qual a escolha nao recomendada que ele vai fazer desta vez…
                                                          Estou mesmo a ver o que vai sair dali...


                                                          Comentário


                                                            Cheira a óleo misturado com terra…

                                                            Mas ele tem tido sorte, mesmo com as escolhas arriscadas tem se safo bem, portanto, é deixa lo seguir os instintos!

                                                            Sendo a ideia conquistar a família, os olhos têm que comer… resta saber se no primeiro “atascanço” no alcatrão não se perdem logo os pontos conquistados!

                                                            Comentário


                                                              E mais uma chapa da dupla:

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X