Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SUVs 4x4 - EVOQUE, Honda CRV, Toyota RAV4, Subaru, Audi, Fiat Panda 4x4 ...etc !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



    Qualidade BMW

    É é o senhor pincel de se trocar. Nada bem impressionado com a engenharia destes senhores ...

    Comentário


      Pelos vistos já é de longa data e continuam. Sempre que mexo em alguma coisa no meu, fico a resmungar com Engenheiros alemães

      Comentário


        Não sei se se enquadra neste tópico, mas alguém sabe dizer-me se devo estar atento a algum pormenor especial na aquisição de um Jimny da primeira geração, a gasolina?

        (não é para mim)

        Comentário


          Originalmente Colocado por Real Ver Post
          Não sei se se enquadra neste tópico, mas alguém sabe dizer-me se devo estar atento a algum pormenor especial na aquisição de um Jimny da primeira geração, a gasolina?

          (não é para mim)
          Jinmy não é SUV

          Dá tareia da boa a muito e bom jipe ..

          Já agora... o nome Jimny vem de há muitos anos.. Apesar de por cá apenas termos conhecido o nome com o lançamento da geração de 1998...

          https://pt.wikipedia.org/wiki/Suzuki_Jimny

          É um carro muito simples e fiável. É ter sobretudo atenção se a tracção está a engrenar como deve ser. andam ai alguns que eventualmente nunca viram mato na vida...

          Comentário


            Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
            Jinmy não é SUV

            Dá tareia da boa a muito e bom jipe ..

            Já agora... o nome Jimny vem de há muitos anos.. Apesar de por cá apenas termos conhecido o nome com o lançamento da geração de 1998...

            https://pt.wikipedia.org/wiki/Suzuki_Jimny

            É um carro muito simples e fiável. É ter sobretudo atenção se a tracção está a engrenar como deve ser. andam ai alguns que eventualmente nunca viram mato na vida...
            Obrigado!

            A probabilidade de 90% destes serem burla é muito grande, não é?

            https://www.classificadosgratis.com....y=suzuku+jimny

            Estes preços não estão nada alinhados com o OLX ou StandVirtual e um deles já descobri que são fotos tiradas do OLX.

            Comentário


              Isso é tanga. O stand nem tem lá esse carro
              https://frazao-motors-8.webnode.pt/nossos-servicos/

              Comentário


                Mandei mail para um dos anúncios desse site, só para tirar a limpo. Acabei de receber a resposta:

                Boa noite

                Obrigada pelo seu interesse em relação ao meu anúncio.

                Gostaria de informar que por motivo do trabalho, Atualmente estou viajando,
                porque eu trabalho para a UNESCO (Organização das Nações unidas para a educação,
                a ciência e a cultura) . O carro está com minha irmã gêmea em França, precisamente
                em Corse porque antes de chegar là, la motivo que chegar em ela porque não sabemos
                com quem deixar em portugal.

                O motivo da venda é muito simple .Tem muito trabalho e aqui tem dois .
                Por isso estou a vender a esse preço também porque a matrícula é
                portuguesa. Eu já contactou uma agência de transporte para entrega do
                carro em portugal em a casa do comprador porque a entrega é feita em 24
                horas pela agência de transporte. Gostaria de lembrar que o carro foi
                legalizado em Portugal e que o registo é Português.

                Eu quero dizer que meu carro está sempre disponível.


                Informação Geral
                Suzuki Jimny 2006
                Ano do modelo... 2006
                Quilômetros ... 190 000 -199 999
                Tipo de caixa...Manual
                Combustível...Diesel
                Cor...Preto
                Cilindrada (cm³)...1500


                O preço e 2600 € . Se você ainda estiver interessado no carro, por
                favor, deixe-me confirmar enviando os seus dados de contato para
                transferi-los para a agência de transporte para a entrega na semana.

                Nome completo.........

                Apelido.....................

                Cidade......................

                Codigo postal..........

                Telefone...................

                Endereço completo......

                Email........................

                Quero também informar que minha irmã gêmea já tem pagado os custos de
                transporte e o pagamento do carro será combinado com o agencia
                de transporte. O transportadora é encarado de receber o dinheiro do carro em
                mão . Eu confirmo que o carro está em muito bom estado e funciona
                muito bem. Os pneus são novos ea bateria também.

                É uma grande oportunidade.

                Obrigado por me responder.

                Cumprimentos


                Sra Maria Francisca

                Comentário


                  O mais grave é que ainda há quem caia nisso [emoji2357]

                  Comentário


                    e eu sou o Pai Natal ..... é denunciar
                    Mas era óbvio
                    É perder tempo

                    Comentário


                      Nesse site, nem me dou ao trabalho. Mas até vou responder à Sra Maria Francisca, só para ver até onde é que isto vai.

                      Comentário


                        Bah... agora está-me a pedir uma cópia do CC ou do Passaporte..

                        Há alguém aqui com habilidades de photoshop que me possa ajudar ?

                        Comentário


                          Manda-lhe este

                          Comentário


                            [:d][:d][:d][:d][:d][:d]

                            Comentário


                              Pede-lhe o número da conta para fazer o pagamento. És capaz de descobrir a identidade do artista não? A menos que seja de um amigo

                              Comentário


                                E esta hein?


                                Volkswagen ID.4 torna-se numa máquina de off-road e Tanner Foust vai correr com ele

                                A Rhys Millen Racing, em conjunto com a Tanner Foust Racing, decidiram modificar um Volkswagen ID.4 para participar numa competição todo-o-terreno, o NORRA Mexican 1000. Para aguentar toda a dureza de uma prova com mais de 1800 km, o Volkswagen ID.4 está bastante diferente do que estamos habituados. De facto, recebe uma nova suspensão que aumenta a altura ao solo, a parte inferior recebe uma proteção metálica e está ainda equipado com rodas de 19 polegadas com pneus mistos.

                                Quanto a motorização, o SUV elétrico está igual ao que conhecemos. Ou seja, está equipado com uma bateria de 82 kWh que, segundo a equipa, deve ser suficiente para percorrer 98% das etapas sem recarregar. No entanto, o ID.4 vai levar consigo um carregador rápido portátil de 50 kWh que usa biocombustíveis. O motor elétrico também não recebeu qualquer modificação.
                                https://automais.autosport.pt/notici...orrer-com-ele/














                                Comentário


                                  Gosto do volante em branco. No fim das primeira corrida vai ficar um espectáculo [emoji2357]

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                    E esta hein?


                                    Volkswagen ID.4 torna-se numa máquina de off-road e Tanner Foust vai correr com ele



                                    https://automais.autosport.pt/notici...orrer-com-ele/
                                    Só vendo para crer...

                                    Estes nao tiveram assim tanta genica...

                                    https://www.zev.news/article/436/zevnews

                                    Comentário


                                      O Tanner Foust tem aí uma boa parceira de longa data com a VW. Vamos lá ver esse ID4 a lavrar
                                      Não sei porquê mas acho o ID3 mais simpático.

                                      Comentário


                                        O carro é eletrico, mas levam um "pequeno" gerador de 50Kw para o carregar a gasoleo entre classificativas. Ainda falta um bocadinho.

                                        Vai ser semelhante a estes...
                                        Ficheiros anexados

                                        Comentário


                                          Nem sei bem onde deixar este video...

                                          https://www.youtube.com/watch?v=xQeDNxfd43Q

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                            Nem sei bem onde deixar este video...

                                            https://www.youtube.com/watch?v=xQeDNxfd43Q
                                            É preciso é te-los no sitio e bolsos fundos...

                                            Comentário


                                              What? Um carro com excelente torque, ajudas eletrónicas até ao c*ralho, e dois pares de pneus de jeito subiu o Hell's Gate, com a rocha seca?

                                              Amazing.

                                              Comentário


                                                Estou mais habituado a vê-los na faixa esquerda da AE [emoji28][emoji28]

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                                                  What? Um carro com excelente torque, ajudas eletrónicas até ao c*ralho, e dois pares de pneus de jeito subiu o Hell's Gate, com a rocha seca?

                                                  Amazing.
                                                  Eu tenho o Cayenne e o Touareg como muito bons TT's . Nao fosse o risco económico que é ter um desses VW e era uma das minhas escolhas. Aliás, andei a olhar para eles ha uns meses.

                                                  Comentário


                                                    Só para deixar um update ... Está muito bonito depois de polido..

                                                    E mais barato que Pajeros

                                                    Comentário


                                                      Hoje passei a manhã, à pendura, numa criatura rara por cá. Jeep Renegade 2.0 M-jet 4x4 “Trail Hawk”…

                                                      Equipado com caixa auto e redutoras, aquilo trepa bem monte a cima. Mesmo paragens a meio, o carro volta a retomar a marcha sem sobressaltos.

                                                      Este exemplar tanto sofre em monte, como atravessa Portugal em asfalto muito frequentemente.

                                                      Comentário


                                                        .








                                                        Comentário


                                                          é incrível como os conceitos se misturam. 2 TTs puros contra 2 ...bem ...
                                                          O Jimny é sem dúvida o melhor combo para quem quer um jipe.

                                                          Comentário


                                                            Bem.. mais um add á frota.

                                                            dos primeiros como eu queria e na cor que eu queria..

                                                            só as jantes não são originais

                                                            já tá no mecânico para uma revisão

                                                            Comentário


                                                              Bem fixe e não é comercial

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X