Não sei se se enquadra neste tópico, mas alguém sabe dizer-me se devo estar atento a algum pormenor especial na aquisição de um Jimny da primeira geração, a gasolina?
Não sei se se enquadra neste tópico, mas alguém sabe dizer-me se devo estar atento a algum pormenor especial na aquisição de um Jimny da primeira geração, a gasolina?
(não é para mim)
Jinmy não é SUV
Dá tareia da boa a muito e bom jipe ..
Já agora... o nome Jimny vem de há muitos anos.. Apesar de por cá apenas termos conhecido o nome com o lançamento da geração de 1998...
É um carro muito simples e fiável. É ter sobretudo atenção se a tracção está a engrenar como deve ser. andam ai alguns que eventualmente nunca viram mato na vida...
É um carro muito simples e fiável. É ter sobretudo atenção se a tracção está a engrenar como deve ser. andam ai alguns que eventualmente nunca viram mato na vida...
Obrigado!
A probabilidade de 90% destes serem burla é muito grande, não é?
Mandei mail para um dos anúncios desse site, só para tirar a limpo. Acabei de receber a resposta:
Boa noite
Obrigada pelo seu interesse em relação ao meu anúncio.
Gostaria de informar que por motivo do trabalho, Atualmente estou viajando,
porque eu trabalho para a UNESCO (Organização das Nações unidas para a educação,
a ciência e a cultura) . O carro está com minha irmã gêmea em França, precisamente
em Corse porque antes de chegar là, la motivo que chegar em ela porque não sabemos
com quem deixar em portugal.
O motivo da venda é muito simple .Tem muito trabalho e aqui tem dois .
Por isso estou a vender a esse preço também porque a matrícula é
portuguesa. Eu já contactou uma agência de transporte para entrega do
carro em portugal em a casa do comprador porque a entrega é feita em 24
horas pela agência de transporte. Gostaria de lembrar que o carro foi
legalizado em Portugal e que o registo é Português.
Eu quero dizer que meu carro está sempre disponível.
Informação Geral
Suzuki Jimny 2006
Ano do modelo... 2006
Quilômetros ... 190 000 -199 999
Tipo de caixa...Manual
Combustível...Diesel
Cor...Preto
Cilindrada (cm³)...1500
O preço e 2600 € . Se você ainda estiver interessado no carro, por
favor, deixe-me confirmar enviando os seus dados de contato para
transferi-los para a agência de transporte para a entrega na semana.
Nome completo.........
Apelido.....................
Cidade......................
Codigo postal..........
Telefone...................
Endereço completo......
Email........................
Quero também informar que minha irmã gêmea já tem pagado os custos de
transporte e o pagamento do carro será combinado com o agencia
de transporte. O transportadora é encarado de receber o dinheiro do carro em
mão . Eu confirmo que o carro está em muito bom estado e funciona
muito bem. Os pneus são novos ea bateria também.
Volkswagen ID.4 torna-se numa máquina de off-road e Tanner Foust vai correr com ele
A Rhys Millen Racing, em conjunto com a Tanner Foust Racing, decidiram modificar um Volkswagen ID.4 para participar numa competição todo-o-terreno, o NORRA Mexican 1000. Para aguentar toda a dureza de uma prova com mais de 1800 km, o Volkswagen ID.4 está bastante diferente do que estamos habituados. De facto, recebe uma nova suspensão que aumenta a altura ao solo, a parte inferior recebe uma proteção metálica e está ainda equipado com rodas de 19 polegadas com pneus mistos.
Quanto a motorização, o SUV elétrico está igual ao que conhecemos. Ou seja, está equipado com uma bateria de 82 kWh que, segundo a equipa, deve ser suficiente para percorrer 98% das etapas sem recarregar. No entanto, o ID.4 vai levar consigo um carregador rápido portátil de 50 kWh que usa biocombustíveis. O motor elétrico também não recebeu qualquer modificação.
What? Um carro com excelente torque, ajudas eletrónicas até ao c*ralho, e dois pares de pneus de jeito subiu o Hell's Gate, com a rocha seca?
Amazing.
Eu tenho o Cayenne e o Touareg como muito bons TT's . Nao fosse o risco económico que é ter um desses VW e era uma das minhas escolhas. Aliás, andei a olhar para eles ha uns meses.
Comentário