Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vw Touareg I - Ilustre desconhecido !
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver PostJá andas a namorar no Standvirtual :-D ?
Sent from my RMX1931 using Tapatalk
É difícil apanhar um veiculo destes à venda na versão 3.0 TDI V6 com poucos kms (<160.000 kms) com o pack offroad e suspensão pneumática, que é o mais interessante.
Comentário
-
Originalmente Colocado por fpniva Ver PostPena serem tão caros
https://www.olx.pt/anuncio/volkswage...tml#28297fed03
um r5 já com bloqueios e suspensão pneumática custa 8500 €
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver Postcaro ?
https://www.olx.pt/anuncio/volkswage...tml#28297fed03
um r5 já com bloqueios e suspensão pneumática custa 8500 €
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2807123c46
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostOu então um sorve gasóleo um pouco mais caro...
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2807123c46
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver Postcaro ?
https://www.olx.pt/anuncio/volkswage...tml#28297fed03
um r5 já com bloqueios e suspensão pneumática custa 8500 €
Comentário
-
Originalmente Colocado por rjpmendes Ver PostO homem está forte!
A sorte é que tens espaço com fartura para estacionar, porque isto é maior que o GV 3P.
Aqui a questão é que um bicho desses é excelente rebocador e bom estradista. com a vantagem se ser bastante competente em TT. Para o propósito que me leva a fazer novas aquisições é o ideal.
Mas do que andei a ver e a ler, não me apetece muito andar com o menino nas mãos sempre à espera que aconteça. Aos preços que quero pagar, só ha R5 TDi.
Imagina que vou ao Porto ou ao Algarve com um porta carros atrás, qualquer japonês dos "do costume" cumpre a tarefa, mas um Touareg é outra fruta. E ao que parece alguns deles passaram a classe 1
Dá que pensar... Se ao menos isso tivessse a fiabilidade Volvo à qual estou habituado e era já :D
Comentário
-
Originalmente Colocado por 996 Ver PostQuando vi que o Vitara se tinha ido embora, fiquei logo a pensar em que raio te tinhas metido agora
É muito interessante o Touareg
Comentário
-
Originalmente Colocado por FastLee Ver PostNão me sobra assim tanto espaço... Não imaginas o TETRIS
Aqui a questão é que um bicho desses é excelente rebocador e bom estradista. com a vantagem se ser bastante competente em TT. Para o propósito que me leva a fazer novas aquisições é o ideal.
Mas do que andei a ver e a ler, não me apetece muito andar com o menino nas mãos sempre à espera que aconteça. Aos preços que quero pagar, só ha R5 TDi.
Imagina que vou ao Porto ou ao Algarve com um porta carros atrás, qualquer japonês dos "do costume" cumpre a tarefa, mas um Touareg é outra fruta. E ao que parece alguns deles passaram a classe 1
Dá que pensar... Se ao menos isso tivessse a fiabilidade Volvo à qual estou habituado e era já :D
E um Volvo XC90 da mesma altura? 2003, 2004? os preços não devem variar muito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostE um Volvo XC90 da mesma altura? 2003, 2004? os preços não devem variar muito.
Andei a ver os ML que comprem vários requisitos também, fui experimentar um mesmo aqui ao lado, mas nao me "aquece" ... E eu que andei anos a papar kms de mercedesEditado pela última vez por FastLee; 03 February 2021, 09:10.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FastLee Ver PostSe tivesse capacidade de reboque nem se colocava a questão da escolha. É por demais conhecida a minha veia Volvista. Mas o XC 90 apenas reboca 2250 kg de livrete. Dar 8 ou 10 mil euros por um e ficar limitado não vale a pena. Aqui a questão começa sempre pelo Peso Rebocável com Travão averbado.
Andei a ver os ML que comprem vários requisitos também, fui experimentar um mesmo aqui ao lado, mas nao me "aquece" ... E eu que andei anos a papar kms de mercedes
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 996 Ver PostA classe na portagem é importante.
É que depois com atrelado, o classe 1 mantém-se assim. Os classe 2, passam a 3.
Mas 2800kg de peso rebocável já não é qualquer um que tem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 996 Ver PostA classe na portagem é importante.
É que depois com atrelado, o classe 1 mantém-se assim. Os classe 2, passam a 3.
Mas 2800kg de peso rebocável já não é qualquer um que tem.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário