Após mais uns quilômetros com a máquina estás contente?
E a pergunta da praxe claro, tens saudades do terrano? [emoji23][emoji23]
Enviado do meu SM-A605FN através do Tapatalk
Estou muito contente com a máquina. Está a cumprir no que estava à espera, e a surpreender até um pouco no offroad.
Mas tenho algumas saudades do Terrano. Ser curto na cidade dava um jeitaço nas manobras, e estacionamentos. E o Terrano já estava no ponto, este ainda não teve tempo de ser posto como eu gosto. Mas lá chegaremos!
Estou muito contente com a máquina. Está a cumprir no que estava à espera, e a surpreender até um pouco no offroad.
Mas tenho algumas saudades do Terrano. Ser curto na cidade dava um jeitaço nas manobras, e estacionamentos. E o Terrano já estava no ponto, este ainda não teve tempo de ser posto como eu gosto. Mas lá chegaremos!
O terrano ganha essencialmente nos ângulos a partir daí com pneus equivalentes não devem existir diferenças muito grandes...
O melhor do terrano é sem dúvida caber em qualquer buraco [emoji28][emoji28]
Estecticamente, estes Sportwagon smp me cativaram.
Tem se portado bem. Honestamente, a única coisa que me está a fazer mais comichão é o consumo. A caixa curta requer mesmo adaptação, mas mesmo assim não é exagerado para o barco.
Tem se portado bem. Honestamente, a única coisa que me está a fazer mais comichão é o consumo. A caixa curta requer mesmo adaptação, mas mesmo assim não é exagerado para o barco.
Que consumos estão a tocar.
Um tio meu tinha um e de facto aquilo mamava bem, fizemos algumas viagens juntos (em carros separado a) e aquilo era complicado.
Um tio meu tinha um e de facto aquilo mamava bem, fizemos algumas viagens juntos (em carros separado a) e aquilo era complicado.
Oscila entre os anunciados 11/12.
Há ali trabalho para fazer também em libertar o motor que está preso da utilização citadina que teve. Depois de uma revisão, começará a brincadeira que interessa.
Tornar uma boa base num todo o terreno (ainda) mais capaz.
Mas se for honesto tem correspondido impecavelmente às suas funções de carro familiar.
Oscila entre os anunciados 11/12.
Há ali trabalho para fazer também em libertar o motor que está preso da utilização citadina que teve. Depois de uma revisão, começará a brincadeira que interessa.
Tornar uma boa base num todo o terreno (ainda) mais capaz.
Mas se for honesto tem correspondido impecavelmente às suas funções de carro familiar.
Nao em surpreendem esses consumos...
Acho que deverá andar muito nesses valores mas já nos contarás.
Eu estava a falar dos meus consumos mesmo. O drivvo até me da 11.45 L/100 km [emoji28]
Ou seja, dentro do esperado. Mas eu sei que isto vai baixar [emoji57]
Claro que sabes!
A zona onde andamos também têm influência, mas por exemplo, o atual destino do Vrumm já lá tive este ano de carrinha de fruta e aquilo chegou lá nos 10L, em altura quente e com algum AC.
Dia de atualizar isto.
Então a semana passada foi dia da primeira esfrega na máquina.
- tirar estribos
- tirar barra estabilizadora traseira
- afinação LDA/admissão
- lavagem do sistema de refrigeração
- Revisão: óleo motor(10W40), filtro óleo, filtro gasóleo, filtro ar motor, valvolina diferencial traseiro (80W90 GL5 específica para LSD)
Primeiras impressões: mais responsivo, mais confortável, mais flexível. O tempo o dirá se não há repercussões a nível de consumos e estabilidade. Não há aumento de fumos.
Editado pela última vez por brunopf; 11 January 2021, 20:49.
Comentário