Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Terrano II 2.7 SR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
    Bela máquina [emoji2]
    Ainda não conhecia [emoji23][emoji23]
    Que mod's tens se não é segredo? [emoji4]

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por BMFR Ver Post
    Já tinha metido algumas em tempos no outro tópico referente ao Terrano II - preparações e ensaios...mas aqui vai uma mais recente ( [emoji57] do ano passado vá...) Já com a barra de LED's montada.


    Bela máquina [emoji2]
    Ainda não conhecia [emoji23][emoji23]

    Leave a comment:


  • BMFR
    replied
    Já tinha metido algumas em tempos no outro tópico referente ao Terrano II - preparações e ensaios...mas aqui vai uma mais recente ( [emoji57] do ano passado vá...) Já com a barra de LED's montada.


    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    @BMFR tens de postar aí umas fotos do teu terrano [emoji6]

    Leave a comment:


  • lokinhas
    replied
    Originalmente Colocado por BMFR Ver Post
    Obrigado @Lavadores !
    Também quero fazer semelhante, mas a minha ideia até era colocar 6 pontos, não sei se compensa/eficácia, mas era mais pelo tipo de carga. Tipo uma arca frigorífica e uma caixa com material. 2 objectos distintos e com alturas diferentes.

    Algo deste género:
    Se vais ter duas "caixas" diferentes é melhor com os 6 pontos como referes, até porque assim podes abrir/tirar uma sem mexer na outra. Se a largura das caixas for diferente podes meter os do meio descentrados mais chegados à mais alta para apertar melhor essa.

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por BMFR Ver Post
    Obrigado @Lavadores !
    Também quero fazer semelhante, mas a minha ideia até era colocar 6 pontos, não sei se compensa/eficácia, mas era mais pelo tipo de carga. Tipo uma arca frigorífica e uma caixa com material. 2 objectos distintos e com alturas diferentes.

    Algo deste género:
    Acho que deves fazer o que te parecer mais adequado a carga que transportas, eu pedi isso para prender a arca das minis, no entanto coloquei 4 pontos para prender outras coisas devido às inclinações fora de estrada [emoji6]
    O que foi usado aí não sei.
    Estão presos por parafusos, não vi o trabalho mas o mecânico disse que consigo rebocar um jipe se o prender aí, devem ter levantado a alcatifa para fazer o trabalho imagino eu.

    Leave a comment:


  • BMFR
    replied
    Obrigado @Lavadores !
    Também quero fazer semelhante, mas a minha ideia até era colocar 6 pontos, não sei se compensa/eficácia, mas era mais pelo tipo de carga. Tipo uma arca frigorífica e uma caixa com material. 2 objectos distintos e com alturas diferentes.

    Algo deste género:

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    A pedido do user @BMFR ficam mais umas fotos da mala do meu chasso













    Editado pela última vez por Lavadores; 20 May 2021, 17:08.

    Leave a comment:


  • lokinhas
    replied
    Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
    Para mim as minis são indispensáveis [emoji28]
    Acho uma falha grave nos jipes curtos não existir isto de origem mas pronto [emoji28]
    Os do último restyling já trazem.

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por lokinhas Ver Post
    Já a grade das minis deixa de andar aos trambolhões!
    Para mim as minis são indispensáveis [emoji28]
    Acho uma falha grave nos jipes curtos não existir isto de origem mas pronto [emoji28]

    Leave a comment:


  • lokinhas
    replied
    Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
    Última adição ao terrano, 4 peças destas para segurar a carga da mala com as cintas.
    Passou os últimos 3 dias a averiguar a bomba de embraiagem, tinha um parafuso desapertado e o pedal não subia.
    Levou 4 peças nos batentes da direção e massa para reduzir os barulhos.
    Finalmente posso ir ao matto no fim de semana acho eu [emoji23][emoji23]
    Já a grade das minis deixa de andar aos trambolhões!

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por BMFR Ver Post
    Meteste uma em cada ponta da mala? Podes tirar foto a apanhar a mala toda para ver como ficou pf?
    Meti uma em cada canto 4 no total.
    Amanhã tiro foto com mais detalhe e qualidade para veres.

    Leave a comment:


  • BMFR
    replied
    Meteste uma em cada ponta da mala? Podes tirar foto a apanhar a mala toda para ver como ficou pf?

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Última adição ao terrano, 4 peças destas para segurar a carga da mala com as cintas.
    Passou os últimos 3 dias a averiguar a bomba de embraiagem, tinha um parafuso desapertado e o pedal não subia.
    Levou 4 peças nos batentes da direção e massa para reduzir os barulhos.
    Finalmente posso ir ao matto no fim de semana acho eu [emoji23][emoji23]

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por lokinhas Ver Post
    Quando disse sem comentários não me estava a dirigir a ti, mas ao trabalho mal feito.

    Porque é esse freio que faz com que o retentor da manga de eixo fique justo e impeça a entrada de água, pó e areia na manga de eixo, e consequente rolamentos... Rolamentos gripados são pelo menos 100€ de avaria em material...

    Eu sei que não, aliás os cubos já estão montados a uns bons anos logo ja nem se sabe quem montou no fundo...
    Os rolamentos foram desmontados e também eles levaram massa, no fundo foram horas de trabalho a lubrificar o jipe...
    Há mecânicos que só querem saber de trocar peças, o meu para já tem sido exemplar a cuidar do terrano felizmente para a minha carteira [emoji23]

    Leave a comment:


  • lokinhas
    replied
    Quando disse sem comentários não me estava a dirigir a ti, mas ao trabalho mal feito.

    Porque é esse freio que faz com que o retentor da manga de eixo fique justo e impeça a entrada de água, pó e areia na manga de eixo, e consequente rolamentos... Rolamentos gripados são pelo menos 100€ de avaria em material...

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por lokinhas Ver Post
    Sem comentários...
    Eu que não percebo nada não condeno quem se senta atrás do volante que muitas vezes tal como eu não sabe mais...
    Mas há aí muito mecânico sucateiro, a transmissão cedeu essencialmente por falta de lubrificação, ou seja não meteram massa lá para dentro e aquilo acabou por ir a vida...

    Leave a comment:


  • lokinhas
    replied
    Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
    A transmissão da frente estava com demasiada folga, mais dia menos dia ia ceder no monte e ia ter de pedir socorro a alguém [emoji28]
    Levou também os freios dos cubos manuais que quem montou não colocou, o que fazia com que em andamento os cubos estivessem sempre a sair fora no cardan e a voltar a entrar, isso gerava também barulho na zona da direção.
    Foi isso e massa com fartura para lubrificar [emoji1305]
    Sem comentários...

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por lokinhas Ver Post
    Ou os cubos manuais mal desligados
    Isso ficou registado como trauma de guerra agora verifico sempre [emoji23][emoji23]

    Leave a comment:


  • lokinhas
    replied
    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    vai na volta são os batentes da direção...
    Ou os cubos manuais mal desligados

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    vai na volta são os batentes da direção...
    Esses tem de passar a vida a levar massa se não estão sempre a queixar-se [emoji23][emoji23]

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por lokinhas Ver Post
    Então o que tinhas concretamente avariado?
    A transmissão da frente estava com demasiada folga, mais dia menos dia ia ceder no monte e ia ter de pedir socorro a alguém [emoji28]
    Levou também os freios dos cubos manuais que quem montou não colocou, o que fazia com que em andamento os cubos estivessem sempre a sair fora no cardan e a voltar a entrar, isso gerava também barulho na zona da direção.
    Foi isso e massa com fartura para lubrificar [emoji1305]

    Leave a comment:


  • TerranoII
    replied
    Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
    Para atualizar aqui o tópico, o jipe foi para o estaleiro ver de onde vinham alguns barulhos lá de baixo [emoji1787]
    Aparentemente a transmissão da frente estava com demasiada folga e preparada para ceder no monte.
    Há umas duas semanas comecei a ouvir ferro a bater em ferro por baixo ocasionalmente no monte, parece que vinha de lá.
    Volta logo a noite pronto para mais umas voltinhas [emoji1305]
    vai na volta são os batentes da direção...

    Leave a comment:


  • lokinhas
    replied
    Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
    Para atualizar aqui o tópico, o jipe foi para o estaleiro ver de onde vinham alguns barulhos lá de baixo [emoji1787]
    Aparentemente a transmissão da frente estava com demasiada folga e preparada para ceder no monte.
    Há umas duas semanas comecei a ouvir ferro a bater em ferro por baixo ocasionalmente no monte, parece que vinha de lá.
    Volta logo a noite pronto para mais umas voltinhas [emoji1305]
    Então o que tinhas concretamente avariado?

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Para atualizar aqui o tópico, o jipe foi para o estaleiro ver de onde vinham alguns barulhos lá de baixo [emoji1787]
    Aparentemente a transmissão da frente estava com demasiada folga e preparada para ceder no monte.
    Há umas duas semanas comecei a ouvir ferro a bater em ferro por baixo ocasionalmente no monte, parece que vinha de lá.
    Volta logo a noite pronto para mais umas voltinhas [emoji1305]

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Belas máquinas e que boa pinta esses enquadramentos.
    Tens de cá vir ver isto tudo [emoji1305]

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Conheço algumas partes mas não estou a reconhecer o local da última foto.
    A última foto fica literalmente perto da 'lixeira' penso que nas costas de uma empresa chamada 'biotech energy' ou qualquer coisa parecida [emoji23][emoji23]
    Há lá uma série de caminhos para explorar [emoji1305]
    Até deu para atascar o pajero [emoji23]

    Leave a comment:


  • Vrumm
    replied
    Belas máquinas e que boa pinta esses enquadramentos.

    Leave a comment:


  • MikePug82
    replied
    Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
    Ora bem para este tópico não ganhar mais pó ficam aqui umas fotos do passeio de terça feira


















    Conheço algumas partes mas não estou a reconhecer o local da última foto.

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Ora bem para este tópico não ganhar mais pó ficam aqui umas fotos do passeio de terça feira


















    Leave a comment:

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X