Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Terrano II 2.7 SR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Vrumm
    replied
    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    comecem é a apontar para atascarmos bem o pessoal lá para Novembro para uma Castanhada
    Ora aí está um homem que sabe dizer umas coisas interessantes!

    Leave a comment:


  • TerranoII
    replied
    comecem é a apontar para atascarmos bem o pessoal lá para Novembro para uma Castanhada

    Leave a comment:


  • Vrumm
    replied
    Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
    Desde que o Mike deixou os domingos a coisa complicou, vamos ver em setembro [emoji16]
    Sim, a vida às vezes não ajuda. É o que é.

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Eu sei mas estava a tentar agitar as águas para ajudar nessa motivaçao extra.

    Filmem isso! ;)

    @Lavadores, até eu que moro a 400kms do Mike já dei uma votla com ele... tens que tratar disso!
    Desde que o Mike deixou os domingos a coisa complicou, vamos ver em setembro [emoji16]

    Leave a comment:


  • Vrumm
    replied
    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Nada disso [emoji23][emoji23][emoji23]

    Estamos a ver se arranjamos um forte motivo para darmos uma volta.

    Moramos a 5km de distância e ainda não conseguimos dar uma volta [emoji23][emoji23]
    Eu sei mas estava a tentar agitar as águas para ajudar nessa motivaçao extra.

    Filmem isso! ;)

    @Lavadores, até eu que moro a 400kms do Mike já dei uma votla com ele... tens que tratar disso!

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Nada disso [emoji23][emoji23][emoji23]

    Estamos a ver se arranjamos um forte motivo para darmos uma volta.

    Moramos a 5km de distância e ainda não conseguimos dar uma volta [emoji23][emoji23]
    Acima de tudo é isto, e desde que compraste o landinho que nem na estrada nos cruzamos [emoji1787]

    Leave a comment:


  • MikePug82
    replied
    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Este tópico, de repente, ganhou toda uma dinâmica testicular!

    Vamos lá seguir isto! [emoji1787]
    Nada disso [emoji23][emoji23][emoji23]

    Estamos a ver se arranjamos um forte motivo para darmos uma volta.

    Moramos a 5km de distância e ainda não conseguimos dar uma volta [emoji23][emoji23]

    Leave a comment:


  • Ruie34
    replied
    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Quero é ver o vídeo disso a fazer cruzamento de eixos a subir nesse local [emoji12]

    https://youtu.be/n6KzK5Bpusk
    Faz cruzamento e ainda bate as palmas ! [emoji41][emoji14]

    Leave a comment:


  • Vrumm
    replied
    Este tópico, de repente, ganhou toda uma dinâmica testicular!

    Vamos lá seguir isto! [emoji1787]

    Leave a comment:


  • MikePug82
    replied
    Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
    Subo isso nas calmas, posso dizer que levantei bem as rodas da frente hoje [emoji28]
    Se subires pela fábrica de cimento compro-te isso [emoji23]
    Prepara as notas. [emoji41]

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Quero é ver o vídeo disso a fazer cruzamento de eixos a subir nesse local [emoji12]

    https://youtu.be/n6KzK5Bpusk
    Subo isso nas calmas, posso dizer que levantei bem as rodas da frente hoje [emoji28]
    Se subires pela fábrica de cimento compro-te isso [emoji23]

    Leave a comment:


  • MikePug82
    replied
    Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
    Aproveitar a chuva para esticar as molas [emoji2956]


    Desta vez sem atascar [emoji1787]
    Quero é ver o vídeo disso a fazer cruzamento de eixos a subir nesse local [emoji12]

    https://youtu.be/n6KzK5Bpusk

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Aproveitar a chuva para esticar as molas [emoji2956]


    Desta vez sem atascar [emoji1787]

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por Bruno258 Ver Post
    Muito bom Lavadores

    Agora começamos a ver a maquina a ter o devido uso

    Ficas-te ai com um bom sport para o inverno eheh
    Podemos dizer que já estava na hora de isto acontecer [emoji23][emoji23]
    No inverno ganha água, acho que sem snorkel é correr riscos desnecessários, mas nunca digo nunca a partir de agora [emoji1787][emoji1787]

    Leave a comment:


  • Bruno258
    replied
    Muito bom Lavadores

    Agora começamos a ver a maquina a ter o devido uso

    Ficas-te ai com um bom sport para o inverno eheh

    Leave a comment:


  • rjpmendes
    replied
    Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
    Não sabia que era necessário um instalador certificado, pensei que bastava um guincho com certificado de homologação montado no pára-choques original cumprindo os requisitos exigidos por quem passa o certificado de homologação, marcar com eles e levar a papelada ao IMTT [emoji28]
    Compras um guincho desde valores perto dos 400e.
    Gastas depois um bom dinheiro para um certificado da prova ímpar, LTA, ou outra, e depois deixas mais outros 150e só porque entregas os papéis no IMT.
    Depois rezas, rezas para passarem logo para a fase de emissão para o DUA, e não chamarem para levares o carro a uma inspeção do IMT.

    Leave a comment:


  • TerranoII
    replied
    Belas fotos lavadores

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Acho este tema da legalização uma extorsão encapotada… e isso incomoda me, confesso.

    Ter que ser material certificado? Concordo! Ter que ser feito num instalador certificado? Concordo!

    Agora passar pelo processo burocrático e dar dinheiro à estrutura instalada mais taxas e taxinhas, deixa me doente.

    Não lhe chamaria preguiça… [emoji6]

    As pranchas talvez ajudem, mas tal como tu, o espaço nao abunda pelo que acabo por não investir nisso.
    Não sabia que era necessário um instalador certificado, pensei que bastava um guincho com certificado de homologação montado no pára-choques original cumprindo os requisitos exigidos por quem passa o certificado de homologação, marcar com eles e levar a papelada ao IMTT [emoji28]

    Leave a comment:


  • Vrumm
    replied
    Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
    Tu és preguiçoso basicamente [emoji23][emoji23]
    Cada vez mais acho que apesar de não dar para tudo o material ajuda sempre, ontem se tivesse guincho e estivesse sozinho ia ter sair para a frente mas acho que não era a melhor solução pois ia arrastar muita mais lama e forçar o guincho…
    Já pensaste numas pranchas?
    Ontem no meu caso eram capaz de ser suficientes junto com a pá claro [emoji16]
    Acho este tema da legalização uma extorsão encapotada… e isso incomoda me, confesso.

    Ter que ser material certificado? Concordo! Ter que ser feito num instalador certificado? Concordo!

    Agora passar pelo processo burocrático e dar dinheiro à estrutura instalada mais taxas e taxinhas, deixa me doente.

    Não lhe chamaria preguiça… [emoji6]

    As pranchas talvez ajudem, mas tal como tu, o espaço nao abunda pelo que acabo por não investir nisso.

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Quem anda muito sozinho devia investir num guincho… eu já pensei várias vezes nisso mas o tema da legalização tira me o sono e falta de paciência leva me o resto.
    Tu és preguiçoso basicamente [emoji23][emoji23]
    Cada vez mais acho que apesar de não dar para tudo o material ajuda sempre, ontem se tivesse guincho e estivesse sozinho ia ter sair para a frente mas acho que não era a melhor solução pois ia arrastar muita mais lama e forçar o guincho…
    Já pensaste numas pranchas?
    Ontem no meu caso eram capaz de ser suficientes junto com a pá claro [emoji16]

    Leave a comment:


  • Vrumm
    replied
    Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
    Fazes bem, aconselho que leves companhia [emoji1787][emoji1787]
    E uma cinta ahah
    Quem anda muito sozinho devia investir num guincho… eu já pensei várias vezes nisso mas o tema da legalização tira me o sono e falta de paciência leva me o resto.

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Nice, não conheço essa zona. Tenho que fazer um reconhecimento [emoji41]
    Fazes bem, aconselho que leves companhia [emoji1787][emoji1787]
    E uma cinta ahah

    Leave a comment:


  • MikePug82
    replied
    Nice, não conheço essa zona. Tenho que fazer um reconhecimento [emoji41]

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Vamos lá amanhã de manhã e eu mostro-te o que é um jipe [emoji41]

    Já agora, onde é isso?
    Isto fica na zona do aeródromo de Vilar de Luz, andamos por lá a explorar a zona…
    Isto fica mesmo colado a estrada principal mas há ali kms e kms de caminhos para todos os gostos.
    Vi lá umas picadas que deviam encostar nos 45º de inclinação, penso que o homem do canal de YouTube Brunobj73 filma várias vezes lá os jipes ao domingo de manhã…

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    O uso de outros pontos da origem a cenas chatas.

    Numa volta pela Margem Sul com um companheiro aqui do Tasco, vi um V20 a puxar o V20 desse companheiro… usou a bola de reboque.

    Basicamente no primeiro puxão, o reboque soltou se e uma das peças saiu disparada à frente do V20 atascado.

    Um sorte incrível e a consequência foi uma marca a meia dúzia de cms do farol esquerdo.

    Tinha sido ali uma despesa desnecessária…
    Para chegar aos outros pontos para colocar a cinta teria de ter uma pá, coisa que não tínhamos para variar [emoji23]
    A segunda vez que se deu um puxão e a cinta rebentou mandou um estouro valente no pajero mas foi na zona de baixo sem deixar marca na chapa mas apanhando uma pessoa cuidado com a história…
    Esta situações são acima de tudo boas para aprender mais alguma coisa [emoji3]
    Isso e para ter história para contar [emoji1787]

    Leave a comment:


  • MikePug82
    replied
    Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
    O pajero nem tentou [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
    Creio que ali os 33 não são suficientes mas não posso confirmar, quem quiser aparecer eu mostro o local, temos diversão para uma tarde [emoji1787][emoji1787]
    Vamos lá amanhã de manhã e eu mostro-te o que é um jipe [emoji41]

    Já agora, onde é isso?

    Leave a comment:


  • Vrumm
    replied
    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Eu quando tinha o reboque tb usei algumas vezes para puxar rapaziada… mas o ideal são mesmo os pontos definidos.
    O uso de outros pontos da origem a cenas chatas.

    Numa volta pela Margem Sul com um companheiro aqui do Tasco, vi um V20 a puxar o V20 desse companheiro… usou a bola de reboque.

    Basicamente no primeiro puxão, o reboque soltou se e uma das peças saiu disparada à frente do V20 atascado.

    Um sorte incrível e a consequência foi uma marca a meia dúzia de cms do farol esquerdo.

    Tinha sido ali uma despesa desnecessária…

    Leave a comment:


  • Vrumm
    replied
    Eu quando tinha o reboque tb usei algumas vezes para puxar rapaziada… mas o ideal são mesmo os pontos definidos.

    Leave a comment:


  • Lavadores
    replied
    Ainda sobre ontem, a mazela que o terrano trouxe do puxão [emoji28]

    Os parafusos estão bem seguros [emoji16][emoji16]

    Leave a comment:


  • Vrumm
    replied
    Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
    O pajero nem tentou [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
    Creio que ali os 33 não são suficientes mas não posso confirmar, quem quiser aparecer eu mostro o local, temos diversão para uma tarde [emoji1787][emoji1787]
    Eu até ia… mas com este calor, o 6 cilindro não aguentava até Mafra… [emoji1787]

    Leave a comment:

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X