Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Voltei ao TTasco de LR Freelander Td4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Isso é racismo!
    Tranquilo Vrumm, quando atascarem a nissan salva o dia [emoji16]

    Comentário


      Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
      Tranquilo Vrumm, quando atascarem a nissan salva o dia [emoji16]
      Assim tem sido… e por acaso, ali até já teve que ser.

      Comentário


        Belas fotos.
        A réplica está fixe juntamente com o azul e o bordeaux do Mgomes

        Comentário


          Bom, por aqui não há muito para actualizar uma vez que nos últimos tempos o Freelas tem andado pouco.
          Tenho estado mais por Lisboa pelo que só um ou outro sábado é que tem dado umas voltas. Hoje já me levou a ver o estado da Barragem do Castelo de Bode , serviu para lhe tirar as teias de aranha

          Como curiosidade, no final de Dezembro um muito conhecedor destas viaturas deu umas voltas com ele e ficou admirado, afiançou-me que este exemplar tem decerto uns pózinhos extra, disse que da maneira como estava a desenvolver em estrada deveria ter uns 20cvs a mais, pelo menos
          Eu como não tenho termo de comparação, não sei, mas sempre tive a ideia desde o primeiro dia que o bicho anda muito bem em estrada e AE, desenvolve muito melhor do que eu à partida estaria à espera quando o comprei, pelo que acredito no que me dizem, mas como não tenho termo de comparação de outros andei sempre na ignorância







          Comentário


            O que me aflige... nunca vi isto tão baixo, com excepção de há 30 anos, mas nessa altura foi por razões de manutenção







            Comentário


              Está mesmo crítico...
              Como já foi dito noutros tópicos, mesmo cá no Norte, que é raro haverem barragens com menos água do que cheias temos algumas com os níveis bastante baixos, era vir chuva 1 ou 2 meses certinhos...

              Comentário


                Originalmente Colocado por PitWeiler Ver Post
                ... era vir chuva 1 ou 2 meses certinhos...
                Pois, a questão é essa, mas não deve acontecer dessa forma, infelizmente.

                Comentário


                  Ora bem, o Freelas tem andado pouco mas em breve tem que ir à oficina. O viscoso está a ficar colado e tem que ser substituído. Já andava a desconfiar mas agora nota-se que é necessário.
                  Quem o intervencionou no passado ao que parece não foi muito competente, e agora sobrou para mim

                  Mas tudo se resolve. A ver se agora em Junho fica no ponto.



                  Comentário


                    No meio disto tudo andava a pensar em comprar outras jantes, em 16" , uma vez que sinto que estes pneus em 15" com 195/80R15 são talvez um pouco estreitos para o bicho
                    e possivelmente neste verão vou avançar com a compra, usadas, que permite pneus na medida 215/65R16

                    Mas há aqui um dilema, só existem dois modelos originais de 16" e tenho dúvida sobre qual escolho

                    para tal gostava de fazer aqui uma sondagem "à boca das urnas" a ver qual seria a vossa escolha: opção A ou opção B
                    há também a opção de me deixar estar quieto e manter estas de 15"

                    Oram digam lá de vossa justiça. Qual escolhiam?



                    Opção A








                    Opção B







                    as jantes da opção B são menos vistas e muito raras de se encontrar no mercado dos usados (há quase iguais em 17" que são mais frequentes), mas no entanto parece-me que dão um ar mais jovial ao Freelas.
                    Será?

                    Também gosto das da opção A, são iguais às do Mike, sendo as dele em preto
                    Editado pela última vez por MGomes; 27 May 2022, 17:50.

                    Comentário


                      Opção A.

                      Comentário


                        Opção A

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                          Opção A
                          Macaco de imitação.

                          Comentário


                            Opção A

                            Comentário


                              São muito parecidas, eu ia para a mais barata que arranjasse. Mas se for para escolher uma escolheria a B.

                              Comentário


                                Opção A na cor original

                                Comentário


                                  Opção A. Gosto muito da opção B, mas só nos modelos de 3 portas...

                                  Comentário


                                    Pronto MGomes... Pronto.... [emoji23][emoji23]

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                                      Pronto MGomes... Pronto.... [emoji23][emoji23]
                                      Já percebi [emoji16][emoji16]

                                      [emoji6]

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                        Já percebi [emoji16][emoji16]

                                        [emoji6]
                                        Se até sai mais barato, all wins!

                                        As da opção A parecem me mais fiéis à identidade da marca. E acresce que nunca fui grande fã de jantes de 3 raios.

                                        Comentário


                                          A opção B casa mesmo bem com o body kit e o mata-vacas(que não deve matar nada) da época:

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Atadinho Ver Post
                                            Opção A. Gosto muito da opção B, mas só nos modelos de 3 portas...
                                            Originalmente Colocado por Atadinho Ver Post
                                            A opção B casa mesmo bem com o body kit e o mata-vacas(que não deve matar nada) da época:

                                            -
                                            Também chego a essa conclusão, a opção B fica melhor na versão de 3 portas, e com esse kit de plásticos ainda melhor.

                                            Comentário


                                              opção A

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X