Originalmente Colocado por Nelson88
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nissan Terrano 2.7 TDI SE
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Ora boas pessoal...
Desta vez, jipe no eletricista..
No fim de semana fui dar uma voltinha e o vidro deixou de abrir...
Tive a ver e não é o motor do elevador, também testei com outro botão e o mesmo não funciona...
Ligado direto o vidro sobe sem problema..
Algum problema crónico possível ou será melhor andar atrás de algum fio "traçado"..
Obrigado pela V/ ajuda..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nelson88 Ver PostOra boas pessoal...
Desta vez, jipe no eletricista..
No fim de semana fui dar uma voltinha e o vidro deixou de abrir...
Tive a ver e não é o motor do elevador, também testei com outro botão e o mesmo não funciona...
Ligado direto o vidro sobe sem problema..
Algum problema crónico possível ou será melhor andar atrás de algum fio "traçado"..
Obrigado pela V/ ajuda..
Comentário
-
Existe na porta do condutor um módulo que controla o vidro do condutor, é esse módulo que controla a abertura total automática do vidro, costuma avariar e impede que se controle o vidro.
Aconteceu-me a mim e a outro rapaz que conheço. Vê o link seguinte.
https://forum.motorguia.net/clube-tt...post1071161682
Comentário
-
Originalmente Colocado por lokinhas Ver PostExiste na porta do condutor um módulo que controla o vidro do condutor, é esse módulo que controla a abertura total automática do vidro, costuma avariar e impede que se controle o vidro.
Aconteceu-me a mim e a outro rapaz que conheço. Vê o link seguinte.
https://forum.motorguia.net/clube-tt...post1071161682
Obrigado pela ajuda..
Depois dou feedback...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nelson88 Ver PostObrigado, vou tentar ver o estado desse módulo, antes de andar a procura de fios manhosos...
Obrigado pela ajuda..
Depois dou feedback...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nelson88 Ver PostOra bem, os "contatores" funcionam...
Segue foto da placa e do estado dela.
[ATTACH]153942[/ATTACH]
Verifica se não existem componentes partidos, se puderes tira foto melhor de vários ângulos e da parte de baixo
Comentário
-
Originalmente Colocado por lokinhas Ver PostPõe no WeTransfer e põe o link aqui
https://we.tl/t-LssoPQtJ4q
Comentário
-
Originalmente Colocado por lokinhas Ver PostJá vi o vídeo.
Os réles activam um de cada vez, consoante carregas para baixar e para levantar?
As soldaduras na parte de baixo estão boas?
Resolvido... Testei com um módulo usado que se arranjou e está tudo a funcionar...
Obrigado pela ajuda...
Comentário
-
Originalmente Colocado por lokinhas Ver PostSempre às ordens.
Guarda o módulo antigo, a reparação deve ser fácil. Como já tem alguma idade alguns dos componentes chegam ao fim da sua vida, e são de substituição fácil.
Se voltar a ter stress pode ser que se repare aquele..
Ando à procura na net de jantes com ET0 ou ET - 5 e não encontro para venda.. Estava a pensar meter aquelas tipo daytona mas o ET das que vejo tem - 25/-30...
Alguém tem uns links do que se pode arranjar? Obrigado
Comentário
-
Também ando à procura, não está fácil...
Se for para montar logo os pneus 31/10,5R15 podes comprar de largura 8, se quiseres usar os 235/75R15 não cabem
https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
https://www.standvirtual.com/anuncio/jantes-4x4-alumnio-15-x-8-et-0-6x139-7-cb-110-preta-polida-ID8M138b.html?utm_source=olx.pt&utm_medium=referra l&utm_campaign=search_results_link
Comentário
-
Originalmente Colocado por lokinhas Ver PostTambém ando à procura, não está fácil...
Se for para montar logo os pneus 31/10,5R15 podes comprar de largura 8, se quiseres usar os 235/75R15 não cabem
https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
https://www.standvirtual.com/anuncio/jantes-4x4-alumnio-15-x-8-et-0-6x139-7-cb-110-preta-polida-ID8M138b.html?utm_source=olx.pt&utm_medium=referra l&utm_campaign=search_results_link
Reforçar a barra e pendural já está combinado, de seguida são os 31 e estava a pensar meter as jantes também..
Agora que falaste em 8", pensei que 31 era em 7", 32 ou 33 em 8"..
Vais meter 31 em 8"? Com menos pressão não descola mais facilmente?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nelson88 Ver PostÉ para meter 31, já não é outra opção sem ser 31..
Reforçar a barra e pendural já está combinado, de seguida são os 31 e estava a pensar meter as jantes também..
Agora que falaste em 8", pensei que 31 era em 7", 32 ou 33 em 8"..
Vais meter 31 em 8"? Com menos pressão não descola mais facilmente?
https://tiresize.com/tires/BFGoodric...1X10.50R15.htm
Quero de 7" porque não quero mudar já os pneus, tenho jantes com offset -25 que fazem os pneus saírem demais e quero corrigir isso.
Em relação ao descolar mais facilmente, não faço ideia...
Comentário
-
Originalmente Colocado por lokinhas Ver Post31 pode ser montando em jante de 7" a 9". 235 pode ser montado de 6" a 7".
https://tiresize.com/tires/BFGoodric...1X10.50R15.htm
Quero de 7" porque não quero mudar já os pneus, tenho jantes com offset -25 que fazem os pneus saírem demais e quero corrigir isso.
Em relação ao descolar mais facilmente, não faço ideia...
Possivelmente até vou optar pelos cooper stt pro dado que vou ter dois pares de jantes, se não me adaptar aos stt pro na estrada posso sempre meter os 235..
Jantes estava a ver aquelas que rondam 70€ cada uma(tipo daytona) mas não aparece nada com et0 ou et-5, as que me enviaste são o dobro do valor...!
Vamos ver se aparece alguém com experiencia em pneus 31 e com largura 8"...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nelson88 Ver PostSendo assim posso procurar em 8" pois vou ficar com as originais com pneus 235 e quero comprar outras para pneus 31...
Possivelmente até vou optar pelos cooper stt pro dado que vou ter dois pares de jantes, se não me adaptar aos stt pro na estrada posso sempre meter os 235..
Jantes estava a ver aquelas que rondam 70€ cada uma(tipo daytona) mas não aparece nada com et0 ou et-5, as que me enviaste são o dobro do valor...!
Vamos ver se aparece alguém com experiencia em pneus 31 e com largura 8"...
Pois o preço não tem nada a ver...
Comentário
-
Já encontraste algumas jantes?
Vê estas 15x7 ET0, o preço é mais alto do que o que queres...
https://www.olx.pt/d/anuncio/jantes-...tml#862a1797f9
Comentário
-
Originalmente Colocado por lokinhas Ver PostJá encontraste algumas jantes?
Vê estas 15x7 ET0, o preço é mais alto do que o que queres...
https://www.olx.pt/d/anuncio/jantes-...tml#862a1797f9
Ainda não encontrei nada, não tá fácil..
O target seria 300/350€, não queria passar disso...
Bem que queria meter jantes e pneus para legalizar tudo mas estou a ver que vai ser difícil.
Se não aparecer nada vou meter os pneus nas jantes originais, vou fazer o averbamento com estas e depois talvez meta jantes com et-20..
Pelos vídeos que andei a ver ate et-10 não deve dar problemas..
Comentário
-
Ajuda:
Ora bem, esta semana o "carroço" não tá a facilitar..
Ontem acendeu me a luz da resistência, não fica fixa, dependendo da rotação do carro, fica mais forte, mais branda e por vezes fixa...
Noto mais numa rotação entre 1500 e 2000... O carro embrulha se, tipo soluçar e depois vai bem.. Em rotação acima das 2500 não falhou...
Alguém já teve algum stress parecido?
Lá se vai outro fim de semana sem jipe para o passeio..
Obrigado a quem puder ajudar..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nelson88 Ver PostAjuda:
Ora bem, esta semana o "carroço" não tá a facilitar..
Ontem acendeu me a luz da resistência, não fica fixa, dependendo da rotação do carro, fica mais forte, mais branda e por vezes fixa...
Noto mais numa rotação entre 1500 e 2000... O carro embrulha se, tipo soluçar e depois vai bem.. Em rotação acima das 2500 não falhou...
Alguém já teve algum stress parecido?
Lá se vai outro fim de semana sem jipe para o passeio..
Obrigado a quem puder ajudar..
E meter isso no mecanico para fazer um 360 ás entranhas antes de investires mais na "estectica/performance"?
Diria que "primeiro o pulmão, depois a maquilhagem".
Boa sorte com isso, não há-de ser nada que te fure os bolsos!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nelson88 Ver PostAjuda:
Ora bem, esta semana o "carroço" não tá a facilitar..
Ontem acendeu me a luz da resistência, não fica fixa, dependendo da rotação do carro, fica mais forte, mais branda e por vezes fixa...
Noto mais numa rotação entre 1500 e 2000... O carro embrulha se, tipo soluçar e depois vai bem.. Em rotação acima das 2500 não falhou...
Alguém já teve algum stress parecido?
Lá se vai outro fim de semana sem jipe para o passeio..
Obrigado a quem puder ajudar..
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário