Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Living on the Edge with a Freelander

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    É normal, o meu ponto é bastante mais elevado. Quantas vezes não saio de casa com tudo gelado e chego ao centro e não vejo um único carro com gelo

    O mesmo acontece com o nevoeiro. Muitas vezes saio de casa a ver o ceu limpinho desço a avenida do custódio e entro dentro do nevoeiro
    Ninguém te manda viver no monte também [emoji23][emoji23][emoji23]
    Ainda não te perguntei mas tenho curiosidade, como é conduzir um 4x4 permanente no piso molhado? [emoji28]

    Comentário


      Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
      Ninguém te manda viver no monte também [emoji23][emoji23][emoji23]
      Ainda não te perguntei mas tenho curiosidade, como é conduzir um 4x4 permanente no piso molhado? [emoji28]
      Basicamente igual... Como não sou de andar em velocidades, pouca diferença faz. Mesmo com o GV foram raras as vezes que o senti a "fugir" e era bastante fácil de o fazer em piso molhado se quisesse.

      Comentário


        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post


        Fresquinho...
        O meu estava igual.
        Aquecimento interior nisso ou raspa com um cartão tipo multibanco. Assim lixas as escovas todas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          O meu estava igual.
          Aquecimento interior nisso ou raspa com um cartão tipo multibanco. Assim lixas as escovas todas.
          Naaaa... É sempre à base da mangueirada, é mais rápido [emoji6]
          Coloquei o jipe ali em frente ao portão já de propósito para lhe mandar uma boa mangueirada.
          Com água a correr e as escovas a dar o gelo sai em 5s [emoji1320]


          PS: Agora que falamos em escovas, foi outra coisa que mudei.
          Aproveitando que havia no Lidl à venda o número 36, as indicadas para o Freelander, lá comprei e troquei.
          As outras que lá tinha são boas mas infelizmente quem as meteu deve ter metido umas "universais" e a escova do lado do condutor era maior do que devia e batia na borracha inferior do para brisas e estava a estragar a mesma [emoji849]

          Comentário


            Comentário


              Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
              Como é baratinho ainda poderia comprar umas 30 todos os meses.
              Uma para cada noite.
              É que acho que de manhã quando chegasse ao carro ela já não estaria no parabrisas. [emoji28]

              Comentário


                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                Como é baratinho ainda poderia comprar umas 30 todos os meses.
                Uma para cada noite.
                É que acho que de manhã quando chegasse ao carro ela já não estaria no parabrisas. [emoji28]
                Esta prende por dentro. Fica presa pelas portas... há assim tanto vândalo na terrinha (não contando contigo)?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                  Esta prende por dentro. Fica presa pelas portas... há assim tanto vândalo na terrinha (não contando contigo)?
                  Pensando bem, realmente eu não posso fanar as minha próprias coisas [emoji28]

                  Dantes utilizava a tática de caixa de cartão velha espalmada. Mas como sou preguiçoso fartei-me de andar a tirar, arrumar na garagem para voltar a pôr.
                  Com a água é mais prático [emoji23]

                  Mas falando a sério se prende por dentro parece fixe.
                  Vou mandar vir uma pelo preço não se perde muito [emoji1303]

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                    Vou mandar vir uma pelo preço não se perde muito [emoji1303]
                    Ainda é quase um litro e picos de gasóleo...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PitWeiler Ver Post
                      E que bom passeio, já tive a ver o teu track, vou ter de explorar bem essa zona.
                      Logo à noite coloco um video/resumo da voltinha

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                        Ainda é quase um litro e picos de gasóleo...

                        Por este andar, será por pouco tempo

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
                          Por este andar, será por pouco tempo
                          Mesmo [emoji849]

                          Comentário


                            https://youtu.be/Ma1LZHjSoZw

                            Aí está o video

                            Comentário


                              Gostei particularmente do picanço entre tractores a partir dos 4:05.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                Gostei particularmente do picanço entre tractores a partir dos 4:05.
                                Só tive pena de não ter deixado a capota em casa como o gajo do trator fez. [emoji23][emoji23]

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                  Só tive pena de não ter deixado a capota em casa como o gajo do outro trator fez. [emoji23][emoji23]
                                  Fixed.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                    Fixed.
                                    Isso [emoji23][emoji23]

                                    Comentário


                                      Mike tens um espirito de louvar, independentemente da viatura tu fazes a festa.
                                      Se sabermos valorizar aquilo que temos nao é preciso muito para ser feliz

                                      Comentário


                                        Tens algum suporte que absorve as vibrações da câmara?
                                        Os vídeos estão muito estáveis... os meus são todos tremidos, parece que foram feito em cima de uma cabra montesa

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                          Mike tens um espirito de louvar, independentemente da viatura tu fazes a festa.
                                          Se sabermos valorizar aquilo que temos nao é preciso muito para ser feliz
                                          O que interessa é andar

                                          Ainda tenho o sonho de dar os tais 2 passos em frente daqui a uns tempos. Vamos ver se resulta

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
                                            Tens algum suporte que absorve as vibrações da câmara?
                                            Os vídeos estão muito estáveis... os meus são todos tremidos, parece que foram feito em cima de uma cabra montesa
                                            A primeira parte da filmagem está mais tremida.

                                            Nessa primeira parte da filmagem coloquei a dash cam dentro daquelas molduras tipo as dos selfie stick, mas como ficava com um pouco de folga acabei por atarrachar a Dash Cam diretamente ao suporte e aí ficou muito mais estável.

                                            Esta foi a configuração final.



                                            O telemóvel tem muito melhor definição de filmagem mas ainda não consegui arranjar um suporte para o mesmo que não provoque trepidação
                                            Editado pela última vez por MikePug82; 08 March 2022, 14:56.

                                            Comentário


                                              Cenas de quando se vive numa "aldeia" [emoji28]



                                              E já lavava o animal que ainda está cheio de vestígios do Sábado passado



                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post

                                                Olha que bem, aqui tao pertinho de mim um trilho engraçado.
                                                Normalmente nas voltas aqui na zona não rumo a sul, mas talvez no próximo fds de uma vista a esse trilho, ali entre Neiva e Apúlia

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bruno258 Ver Post
                                                  Olha que bem, aqui tao pertinho de mim um trilho engraçado.
                                                  Normalmente nas voltas aqui na zona não rumo a sul, mas talvez no próximo fds de uma vista a esse trilho, ali entre Neiva e Apúlia
                                                  Fazes o sentido inverso do Track original que começa em Viana [emoji6]

                                                  https://pt.wikiloc.com/trilhas-off-r...viana-50842651

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                    Fazes o sentido inverso do Track original que começa em Viana [emoji6]

                                                    https://pt.wikiloc.com/trilhas-off-r...viana-50842651
                                                    Vou fazer isso, mas a começar no restaurante que ele sugere, a parte de Viana conheço bem, é o meu "quintal" como tu dizes .

                                                    Se voltares em família segue o sugestão dele eheh

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bruno258 Ver Post
                                                      Vou fazer isso, mas a começar no restaurante que ele sugere, a parte de Viana conheço bem, é o meu "quintal" como tu dizes .

                                                      Se voltares em família segue o sugestão dele eheh
                                                      É bom saber [emoji41]

                                                      Comentário


                                                        Anda um gajo no monte e não fura pneus, vai para a estrada e é isto [emoji849]

                                                        Comentário


                                                          E nunca fura ao meio…. Raios.

                                                          Comentário


                                                            Deu para reparar ou tens a desculpa perfeita para meter os pneus de barba rija?!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                              Deu para reparar ou tens a desculpa perfeita para meter os pneus de barba rija?!
                                                              Só saberei amanhã. Mas em princípio tem arranjo.
                                                              Preciso de uns pneus de jeito mas agora não vinha nada a calhar porque vou meter 2 no S2GT

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X