Originalmente Colocado por MikePug82
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Living on the Edge with a Freelander
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Bruno258 Ver PostAh grande Mike
Aposto que choveu bem ai, por isso Domingo vê se mostras a malta a raça desse Land....
Temos que aproveitar o fds que depois os preços da gota upa upa
Não lhe custa tanto como nós atestar com regularidade [emoji23]
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostJá não é???
Estava convencido que era [emoji849]
[emoji28]
https://www.facebook.com/commerce/li...are_attachment
Comentário
-
Originalmente Colocado por lokinhas Ver Post
Só acho que esses tipos só poluem os montes e infelizmente são mais uns a contribuir para que nos fechem os trilhos [emoji19]
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
A descida foi tranquila também?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lavadores Ver PostIsto diz muito do que se pensa sobre jipes sem redutoras, mas diz muito mais do que tu fazes com um 4x4 nas mãos [emoji1373]
A descida foi tranquila também?
O problema de não ter redutoras é que por exemplo a última parte que vai dar mesmo à garrafinha, só penedos, já não dá para fazer.
Mas nesta última subida à esquerda faz uma lomba enorme que obriga a cruzamento de eixos acentuado e aí com o GV tinha sempre alguma dificuldade porque tinha que acertar bem no sítio para conseguir passar. Neste com TC foi sempre a andar. Ou melhor não foi sempre andar porque tive que tirar um pedregulho que estava com o bico para cima e podia fazer estragos.
Mas parei o jipe a meio da lomba a fazer cruzamento e depois foi só arrancar.
O comportamento dele é muito bom, pé fora da embraiagem, primeira metida e lá vai ele, depois é só ir controlando o acelerador. Se metes o pé na embraiagem é que "deitas o sistema de tracção abaixo" e tens que reiniciar o processo.
Mais logo passo um vídeo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostSim o HDC funciona muito bem [emoji1320] nos sítios em que é preciso é só ajudar o HDC com o travão e está feito [emoji6]
O problema de não ter redutoras é que por exemplo a última parte que vai dar mesmo à garrafinha, só penedos, já não dá para fazer.
Mas nesta última subida à esquerda faz uma lomba enorme que obriga a cruzamento de eixos acentuado e aí com o GV tinha sempre alguma dificuldade porque tinha que acertar bem no sítio para conseguir passar. Neste com TC foi sempre a andar. Ou melhor não foi sempre andar porque tive que tirar um pedregulho que estava com o bico para cima e podia fazer estragos.
Mas parei o jipe a meio da lomba a fazer cruzamento e depois foi só arrancar.
O comportamento dele é muito bom, pé fora da embraiagem, primeira metida e lá vai ele, depois é só ir controlando o acelerador. Se metes o pé na embraiagem é que "deitas o sistema de tracção abaixo" e tens que reiniciar o processo.
Mais logo passo um vídeo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lavadores Ver PostEstou a ver que mesmo com este vai ser sempre a abrir até ao topo [emoji16][emoji16]
Nesta subida por exemplo ainda hesitei se metia a subir ou não, principalmente porque pensei que ia sempre a bater em pedras. Mas nem um toque, nem com os estribos.
O carro dá a sensação de ser melhor que o GV nesse aspeto, parece mais alto e o facto de ser ligeiramente mais curto ajuda bastante a não acentar de "barriga"
No entanto, não é carro para percurso com muito penedo. Mas já começo a achar que dará para fazer tudo o que fiz com o GVitara
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostHá que ter consciência do que temos em mãos e ainda me estou a habituar a ele para ter noção do que posso ou não fazer. Nesses aspeto esta zona cá à nossa volta são uma excelente escola.
Nesta subida por exemplo ainda hesitei se metia a subir ou não, principalmente porque pensei que ia sempre a bater em pedras. Mas nem um toque, nem com os estribos.
O carro dá a sensação de ser melhor que o GV nesse aspeto, parece mais alto e o facto de ser ligeiramente mais curto ajuda bastante a não acentar de "barriga"
No entanto, não é carro para percurso com muito penedo. Mas já começo a achar que dará para fazer tudo o que fiz com o GVitara
A distância entre eixos curta é a melhor arma dos jipes no ataque aos obstáculos [emoji16]
O meu jipe passa em sítios onde o pajerão fica la de barriga e a diferença de altura entre os dois é bem notória…
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
Assim cheira.me que a pintura bonitinha não vai durar muito
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bruno258 Ver PostOh diabo, depois de ver o vídeo, não tenho duvidas que esse carro em breve esta a fazer coisas idênticas ao GV
Assim cheira.me que a pintura bonitinha não vai durar muito
Estou a tentar evitar ao máximo [emoji51]
Comentário
-
-
-
Originalmente Colocado por Lavadores Ver PostEstou a falar também no sentido de que já conseguiste levar a família contigo [emoji2]
A mulher estava a trabalhar.
Mas ela também quer fazer este. É super tranquilo e tem praias [emoji23]Editado pela última vez por MikePug82; 07 March 2022, 08:27.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostManhã em cheio com os miúdos.
Local fantástico para passear com a família, só tive pena de não ter tempo de chegar a Viana.
Fica para um dia com mais tempo. [emoji1320]
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lavadores Ver PostEstranho, na minha casa os carros não estavam assim e fica perto, até pensei que não tinha caído geada…
O mesmo acontece com o nevoeiro. Muitas vezes saio de casa a ver o ceu limpinho desço a avenida do custódio e entro dentro do nevoeiro
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário