Originalmente Colocado por Rools
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Living on the Edge with a Freelander
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostA andar em estrada (alcatrão) nota-se algum tipo de ruído/zoada vindo dos pneus?
O carro mudou completamente.
Silencioso, pisar super confortável, direção levezinha e o jipe responde em termos de aceleração como se não tivesse nada. Ou seja, não tens qualquer sensação de parecer que está em esforço para puxar os pneus, ou seja, o carro responde como se tivesses uns pneus normais de estrada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post380€ os 4? São novos? Que preço canhão!
E assentam que é um luxo @Mike! Boa mode! ;)Editado pela última vez por MGomes; 10 May 2022, 13:53.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostÉ um bom preço mas dentro do normal. Pelo que tenho andado a ver nos últimos tempos uns pneus decentes nessa medida andam na casa dos 90-130€ cada, que são preços idênticos à medida que tenho no meu 195/80R15
Un pneu para o meu… anda entre os 210-260… e stock parece uma miragem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostUm gajo anda “meio poluído” devido às medidas que anda a controlar…
Un pneu para o meu… anda entre os 210-260… e stock parece uma miragem.
Daí andar tanta gente a montar os cooper!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post380€ os 4? São novos? Que preço canhão!
E assentam que é um luxo @Mike! Boa mode! ;)
Como o @MGomes refere são preços "normais" sendo que na Norauto são ainda ligeiramente mais baratos.
Mas o serviço também se paga e cá na zona não há tipos a trabalhar nisto melhor que estes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lavadores Ver PostControlas o preço online??
Os preços estão absurdos e já fiz 3 contactos distintos e não têm o meu modelo de pneu (S/T maxx).
Comentário
-
Estou muito satisfeito com os Cooper S/T, super competentes embora eu não tenha grande comparação…
Mas, por exemplo, face às capacidades do que já vi dos BF A/T que tenho no Pajero, prefiro claramente os Cooper.
Em chuva, no asfalto, há que ter algum cuidado mas estava à espera de (muito) pior.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostEstou muito satisfeito com os Cooper S/T, super competentes embora eu não tenha grande comparação…
Mas, por exemplo, face às capacidades do que já vi dos BF A/T que tenho no Pajero, prefiro claramente os Cooper.
Em chuva, no asfalto, há que ter algum cuidado mas estava à espera de (muito) pior.
A cooper, e bem, faz atualmente desdobramento na Europa (la fora há mais) em 4 modelos de pneus (ATT, AT3, ST, STT Pro (MTT parece que foram-se).
A BF apresenta somente 2 pneus (KO2 e KM3).
Os teus são os chamados híbridos, gosto muito, mas bem sei que não existe stock algum desse modelo faz já tempo! Muito tempo!
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
Esse Freelander não tem descanso
já o meu tem andado muito pouco ultimamente, só estes dois fins de semana passados é que esteve em trabalho para a organização de um evento
Comentário
-
Originalmente Colocado por rjpmendes Ver PostÉ normal essa tua percepção, pois são pneus diferentes.
A cooper, e bem, faz atualmente desdobramento na Europa (la fora há mais) em 4 modelos de pneus (ATT, AT3, ST, STT Pro (MTT parece que foram-se).
A BF apresenta somente 2 pneus (KO2 e KM3).
Os teus são os chamados híbridos, gosto muito, mas bem sei que não existe stock algum desse modelo faz já tempo! Muito tempo!
Os STT Pro são considerados já demasiado agressivos para quem, como eu, faz “bastantes” kms… estes são já M/T , certo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostEsse Freelander não tem descanso
já o meu tem andado muito pouco ultimamente, só estes dois fins de semana passados é que esteve em trabalho para a organização de um evento
Ouvi dizer que os Landinhos parados têm tendência para enferrujar [emoji28]
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostEstás me a dizer que não vou conseguir encontrar? Não estava a par disso… embora, como já referi, estar já com 3 portas fechadas…
Os STT Pro são considerados já demasiado agressivos para quem, como eu, faz “bastantes” kms… estes são já M/T , certo?
A pessoa em causa optou assim por uns Cooper STT Pro
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostNão podem estar parados.
Ouvi dizer que os Landinhos parados têm tendência para enferrujar [emoji28]
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostJa para não falar na saturação/contaminação dos solos… convém ir rolando para não descompensar irreversivelmente o subsolo onde estão mais frequentemente parados.
Como a mulher ainda não se queixou deduzo que ainda não pingou [emoji28]
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostAinda hoje, onde coloquei eu coloquei os meus pneus, soube que não conseguem arranjar os BF KM3.
A pessoa em causa optou assim por uns Cooper STT Pro
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostMas já me comentaram que esses STT Pro são mais próximos dos M/T e que com muita estrada de alcatrão, além do desconforto adicional, mecanicamente tb promovem mais desgaste…
Para mim e para o que faço e ando uns AT(T) chegam bem e são bem mais confortáveis quer a nível sonoro quer a nível de andamento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostEstás me a dizer que não vou conseguir encontrar? Não estava a par disso… embora, como já referi, estar já com 3 portas fechadas…
Os STT Pro são considerados já demasiado agressivos para quem, como eu, faz “bastantes” kms… estes são já M/T , certo?
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostMas já me comentaram que esses STT Pro são mais próximos dos M/T e que com muita estrada de alcatrão, além do desconforto adicional, mecanicamente tb promovem mais desgaste…
Mas vais trocar os 4? Para suplente arranja outro modelo, na mesma medida.
Os STT Pro, tal como os KM3 são pneus categoria MT, com indicação 80%/20%.
Quanto mais taco e espaçamento tiver, mais barulho/zoada terás em rolamento, não esperes um pneu civilizado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostSim, são novos.
Como o @MGomes refere são preços "normais" sendo que na Norauto são ainda ligeiramente mais baratos.
Mas o serviço também se paga e cá na zona não há tipos a trabalhar nisto melhor que estes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rjpmendes Ver PostMas vais trocar os 4? Para suplente arranja outro modelo, na mesma medida.
Os STT Pro, tal como os KM3 são pneus categoria MT, com indicação 80%/20%.
Quanto mais taco e espaçamento tiver, mais barulho/zoada terás em rolamento, não esperes um pneu civilizado.
A ideia era comprar um suplente usado para desenrascar… mas não está fácil.
Assim sendo, estou a olhar para novos e nessa perspectiva queria ir já para algo que ficasse alinhado com o que compre a seguir. Desta forma, não andava sempre com o “mesmo problema”.
Mas curti tanto estes pneus que queria continuar neles mas já estou a ver que vai ser complicado…
O tema da troca dos pneus é um desejo que tem uma prioridade relativa, estão quase todos ligeiramente ovalizados e terão algo em torno dos 20/25/30kms em cima máximo…
Idealmente, mudaria por isto… mas ao preço que estão os pneus agora e com a lista de coisas que queria fazer, isto fica naturalmente para trás.
Há pouca oferta nesta medida… e gastar uma pipa para um pneu que nem sequer está alinhado com o que tenho montado, está me a custar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rtxs Ver PostFoi no GPR? Por acaso já ouvi falar que estão sempre muito atentos ao detalhe. Tenho que experimentar um dia.
Primeira vez que lá fui foi na outra semana meter 2 pneus no S2GT.
Gostei tanto que fui lá meter para o jipe na semana seguinte.
São top. Desde a oficina sempre organizada e super limpa (algo raro de se ver), à beleza da própria oficina e ao profissionalismo do pessoal que estão ali com alinhamentos e calibragem ao detalhe. Não é ao despacha como é costume.
O jipe ficou lá a tarde toda e sei que para a calibragem demorou um tempão porque estava que parecia um sapo [emoji23][emoji23]
Segundo ele, a utilização dos recauchutados certamente levou a que o que estava mau ficasse ainda pior. Até porque os pneus não estavam nada em bom estado.
Por 20 ou 25€ do que se paga se calhar noutros lados acho que somos muito melhor servidos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostSim, foi lá.
Primeira vez que lá fui foi na outra semana meter 2 pneus no S2GT.
Gostei tanto que fui lá meter para o jipe na semana seguinte.
São top. Desde a oficina sempre organizada e super limpa (algo raro de se ver), à beleza da própria oficina e ao profissionalismo do pessoal que estão ali com alinhamentos e calibragem ao detalhe. Não é ao despacha como é costume.
O jipe ficou lá a tarde toda e sei que para a calibragem demorou um tempão porque estava que parecia um sapo [emoji23][emoji23]
Segundo ele, a utilização dos recauchutados certamente levou a que o que estava mau ficasse ainda pior. Até porque os pneus não estavam nada em bom estado.
Por 20 ou 25€ do que se paga se calhar noutros lados acho que somos muito melhor servidos.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário