Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rir é o melhor remédio -Tópico do relax e anedotas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Um Gajo compra um Ferrari e vai logo de viagem com ele.A passar pela Amareleja o carro avaria e fica parado à entrada dum monte!!!O gajo fica desesperado e começa a ver duas vacas a ir ter com ele!?!
    Diz-lhe uma assim:
    - Essa m***a é do carburadooooooorii !!!
    O gajo fica em pânico e desata a correr pelo monte acima e vai bater à porta...
    - Ó senhor ajude-me...o meu carro...uma vaca...do carburador...- todo atrapalhado!
    - Tenha lá calma homem...Ê já percebi! Atão diga lá...A vaca era branca... ou era preta???
    - Era branca!!!- respondeu e diz-lhe o alentejano:
    - Atão tem sorti porque a preta nã percebe nada de mecânica!!!

    Comentário


      #62
      O QUE DIZ A BUFA PRÓ PEIDO ???
      vAI Á FRENTE QUE TU TENS BUSINA !!!

      Comentário


        #63
        O Ressuscitador

        Um padre e uma freira viajavam pelo deserto, quando de repente deu um ataque cardiaco no camelo e ele morreu.

        Os dois no meio do deserto, aquele sol abrasador, então a freira teve uma ideia:

        - Padre, tiremos nossas vestes para que possamos fazer um abrigo do sol.

        - Óptima ideia, irmã!!!

        Ficaram os dois peladões, em baixo da tenda improvisada. E ficaram um olhando para o outro. O padre, cheio de sacanagem na cabeça, apontou para o meio das pernas da irmã e perguntou:

        - Irmã, o que é isso?

        - São coisas mortas, padre!!!!!!!

        Então foi a vez da irmã apontar para o meio das pernas do padre e perguntar:

        - Padre, o que é isso aí?

        - É um ressuscitador de coisas mortas, irmã!!!!!!

        Acendeu-se um brilho no olhar da irmã, e ela disse entusiasmada:

        - Jura, padre?

        - Sim, irmã.

        - Então padre, ENFIA NO CU DO CAMELO!!!!!!

        Comentário


          #64

          Comentário


            #65

            Comentário


              #66
              a boleia

              um camionista vê na berma da estrada uma miuda podre de boa à boleia. Encosta o camião e pergunta:
              - "Queres vir?"
              - "sim, vou para Lisboa"
              - "ok, mas a boleia tem um preço... tenho que te pinar..."
              - "... mas... aqui? o camião é tão estreitinho... e desconfortável..."
              - "pronto, fazemos assim: vamos para debaixo do camião; se aparecer alguém dizemos que estamos a arranjar o veio de transmissão"

              e lá foram os dois... a meio da pinada, aparece um GNR:
              - "Os senhores desculpem, o que estão a fazer aí?"
              e os dois, muito atrapalhados em uníssono:
              - "estamos a arranjar o veio de transmissão do camião, Sr. Guarda..."
              diz o GNR:
              - "ah, ok... aproveitem e já agora arranjem também os travões porque há meia-hora que o camião se enfaixou naquela casa no fundo da rua..."

              Comentário


                #67
                camionistas II

                na estrada, seguia um camionista que avista uma freira à boleia...
                encosta e diz-lhe
                - "quer boleia, irmã"?
                - "por deus, sim, meu filho"
                a freira entra e o camionista diz
                - "meu nome é Geraldão, moro no Fundão, sigo na estrada com meu camião. Ando sempre com tesão e tenho que te deitar a mão"
                a freira não mostra muita resistência e os dois acabam enroscados... no fim diz a freira:
                - "fica a saber que eu não sou freira, sou o Juvenal, moro no Olival... esta é a minha fantasia de carnaval... e adorei fazer sexo anal!"

                Comentário


                  #68
                  o concurso

                  em França, reuniu-se o maior número de homens possível para ver quem tinha os maiores tomates.
                  Entra um espanhol no palco, baixa as calças e zás, grande tomatada!! cerca de 2.5kg cada um
                  o público aplaude...
                  De seguida, vem um alemão com 2.15 de altura e baixa as calças... ZÁS! cada um pesava 3.5kg! a multidão delirava!!
                  o português era a seguir e estava um pouco envergonhado... ele tinha uns tomates pequenitos e tal... vai daí, sai por momentos, vai ao restaurante e compra duas sapateiras. regressa, vai atrás da cortina, pega no micro, atira as duas sapateiras para o meio do palco e diz:
                  - "Pessoal: estes são os chatos que tenho nas partes baixas... assim que eu achar um carrinho de mão vou aí mostrar-vos os tomates!"

                  Comentário


                    #69
                    Brutal

                    Comentário


                      #70
                      camionistas III

                      Um tópico muito porreiro... parabens! Esta não é da minha autoria:

                      Há um gajo que vai a conduzir o seu camiao (reboque, semi-reboque, galera, semi-galera... parecia um comboio akilo ), numa noite escura, estrada com pouca luz e entao aparece um gajo todo vestido de vermelho à frente dele... meteu pé ao travao e akilo a fazer pioes e tudo mais ... enfim, ele sai do camiao e dirige-se à dita pessoa:
                      - "Ouve la, mas tu és doido ou que? Iamos morrendo os 2!"
                      - "Ola... eu sou a bicha de vermelho... tens alguma coisa que se beba?"
                      - "Olha a mnha sorte... so me saiem destes! sai da frente!!"
                      E ele continua a viagem... Passado um pouco aparece outro tipo igualzinho mas desta vez todo vestido de branco:
                      - "Mas tu és burro ou comes burrice às colheres pá?"
                      - "Ola... eu sou a bicha de branco, tens alguma coisa que se coma?"
                      - "Olha tu comes mas é um soco na cara...!"
                      Pela segunda vez ele recomeça a viagem e pela terceira vez ele encontra um tipo na estrada mas desta vez todo vestido de azul... ele sai do camiao e diz:
                      - "Ouve la tu deves ser a bicha de azul... O que é que tu queres?"
                      - "Olhe, pa começar a carta de condução e documentos da viatura"

                      Cumps a todos

                      Comentário


                        #71
                        [quote=famelgaportaro;1190645]
                        Originalmente Colocado por karacol Ver Post
                        FERRARI DESPEDE [/quote




                        Parti a moca a chorar de tanto rir!!!!
                        Genial!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por pedro_samuca Ver Post
                          Um tópico muito porreiro... parabens! Esta não é da minha autoria:

                          Há um gajo que vai a conduzir o seu camiao (reboque, semi-reboque, galera, semi-galera... parecia um comboio akilo ), numa noite escura, estrada com pouca luz e entao aparece um gajo todo vestido de vermelho à frente dele... meteu pé ao travao e akilo a fazer pioes e tudo mais ... enfim, ele sai do camiao e dirige-se à dita pessoa:
                          - "Ouve la, mas tu és doido ou que? Iamos morrendo os 2!"
                          - "Ola... eu sou a bicha de vermelho... tens alguma coisa que se beba?"
                          - "Olha a mnha sorte... so me saiem destes! sai da frente!!"
                          E ele continua a viagem... Passado um pouco aparece outro tipo igualzinho mas desta vez todo vestido de branco:
                          - "Mas tu és burro ou comes burrice às colheres pá?"
                          - "Ola... eu sou a bicha de branco, tens alguma coisa que se coma?"
                          - "Olha tu comes mas é um soco na cara...!"
                          Pela segunda vez ele recomeça a viagem e pela terceira vez ele encontra um tipo na estrada mas desta vez todo vestido de azul... ele sai do camiao e diz:
                          - "Ouve la tu deves ser a bicha de azul... O que é que tu queres?"
                          - "Olhe, pa começar a carta de condução e documentos da viatura"

                          Cumps a todos

                          Comentário


                            #73



                            LINDO !!!!!


                            Comentário


                              #74
                              A Lili Caneças vai ao médico para fazer um tratamento revolucionário anti-
                              rugas (mais um):

                              - A sra. só terá de colocar um parafuso no topo da cabeça, escondido no couro
                              cabeludo. Sempre que aparecerem rugas basta girar o parafuso que a sua pele é
                              puxada para cima e as rugas desaparecem. Quer experimentar?
                              - Claro, Dr.! Isso é o máximo!
                              Seis meses depois volta para uma consulta:
                              - Dr. essa técnica do parafuso é óptima, mas apareceram-me estes papos por
                              baixo dos olhos!
                              - Minha Sra. esses papos são as mamas. E se não deixar o parafuso quieto,
                              daqui a 15 dias vai ter barba!

                              Comentário


                                #75

                                Comentário


                                  #76
                                  Que grande parafuso! A puxar aquelas peles todas!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X