Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recenseamento Clube TT AHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por bigalx Ver Post
    e para quando é a volta?...se for para julho posso ajudar, antes está complicado
    desculpem o OFF topic
    Por acaso uma voltinha por Torres Vedras vinha mesmo a calhar!!!

    desculpem o OFF topic...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Bikept Ver Post
      Olha quem é ele...
      O amigo é que tem andado desapareçido...


      Originalmente Colocado por Bikept Ver Post
      T-Shirts não digo, mas uma Santiago 1200....

      Lixaste a tua??

      Comentário


        vamos lá a ver ...







        Comentário


          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post







          Sorry!

          Comentário


            Marquem lá isso para DOME*.













            * Depois Old Man Emu.

            Comentário


              Olá a TTodos.

              Sou de São Domingos de Rana, concelho de Cascais e tenho um Panda Sisley 4x4. Adoro "chafurdar" na lama e estou a conhecer o fórum AHO.
              Já vi que o vosso clube TT é bastante activo e que decorreu este fim de semana um encontro que foi bastante interessante.

              Estou inscrito no GAP, que é o Grupo de Amigos do Panda, e gostava de saber se existe algum utilizador do fórum AHO com uma "máquina" como a minha.

              Espero passar bons bocados e conecer gente muito porreira por aqui!

              Cumprimentos,
              André Porêlo

              Comentário


                Originalmente Colocado por andreporelo Ver Post
                Olá a TTodos.

                Sou de São Domingos de Rana, concelho de Cascais e tenho um Panda Sisley 4x4. Adoro "chafurdar" na lama e estou a conhecer o fórum AHO.
                Já vi que o vosso clube TT é bastante activo e que decorreu este fim de semana um encontro que foi bastante interessante.

                Estou inscrito no GAP, que é o Grupo de Amigos do Panda, e gostava de saber se existe algum utilizador do fórum AHO com uma "máquina" como a minha.

                Espero passar bons bocados e conecer gente muito porreira por aqui!

                Cumprimentos,
                André Porêlo
                Boas..

                Bem vindo..

                Eu ja tive um Sisley 4x4 de 90, e desde ha muito que sou membro da mailing list dos pandas do yahoo ( desde que foi criada, prai em 2000 ) apesar de ultimamente nao participar por lá..

                De qualquer forma, anda por aqui pelo menos um Sisley Azul Agadir muito escondido que nao tem vindo á rua.. hehehe

                Que saudades do meu panda.. se fizeres pesquisas encontras por ai muitas fotos dele, sobretudo passeio em tomar e nocturna de sintra...

                abraço

                Comentário


                  Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
                  Bem vindo..

                  és o homem que faltava.. hehe..

                  Estou a congeminar um passeio Torres -> Montejunto cá para o pessoal e passa não muito longe daí ( algures pela zona da Ereira etc ) daí que um dia destes vou precisar de ajuda para os reconhecimentos.. hehehe
                  é só apitares mmarcofrancisco@sapo.pt ,conheço uns trilhos puros e duros.

                  marco

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por marco francisco Ver Post
                    acabei de me inscrever sou o marco , do outeiro da zibreira torres vedras, adoro tt tenho um korando k4d soft top bordeaux , já conheço dois ou três membros.

                    marco
                    Olá marco!!

                    Só hoje vi a tua mensagem!!

                    Mto bem vindo ao forum, diverte-te e diverte-nos!!

                    Espero q nos presenteies com mtas fotos do teu makinão!!

                    Comentário


                      Boas o meu nome é André Marques sou da portela de Azoia, Loures e sempre gostei muito de tudo o que fosse desporto motorizado mas em especial tudo o que envolve saídas das estradas normais por isso ralie, TT, trial gosto de tudo.

                      neste momento ando numa Passat mas tou comprador de uma Navara d22 e ate ao fim deste mes espero ter a Navara ca em casa.

                      Abraços a todos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Maluk_da_Malta Ver Post
                        Boas o meu nome é André Marques sou da portela de Azoia, Loures e sempre gostei muito de tudo o que fosse desporto motorizado mas em especial tudo o que envolve saídas das estradas normais por isso ralie, TT, trial gosto de tudo.

                        neste momento ando numa Passat mas tou comprador de uma Navara d22 e ate ao fim deste mes espero ter a Navara ca em casa.

                        Abraços a todos.
                        Bem vindo André! Espero que a tua Navarra encontre o caminho para casa rapidamente!

                        Comentário


                          Que encontre o caminho para a Serra ainda mais rapidamente =)

                          Have fun!

                          Comentário


                            Apresentação

                            caros amigos,
                            já há alguns dias que visito com regularidade este forum.
                            no entanto só agora me decidi a apresentar. Então aqui vai.
                            Moro no interior-centro, distrito de Castelo Branco e sempre gostei de TT.
                            No entanto e porque as finanças não permitiam nunca tive máquina para disfrutar deste pequeno vicio...até agora. Acabei de comprar uma nissan navara pilot que me vai ser entregue no mês de Junho. Mais uma vez antecipando a subida do IA nestes veiculos.
                            Espero poder vir a disfrutar de muitos e bons passeios no meio da natureza, ao ar livre...
                            Já agora bons raids e felicidades para todos os membros do ClubTT e se quiserem perder um pouco de tempo comigo agradecia que me dessem a V opinião sobre a máquina que comprei.
                            Para um leigo na matéria toda a opinião conta, especialmente a Vossa.

                            Um abraço,
                            rooki

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rooki Ver Post
                              caros amigos,
                              já há alguns dias que visito com regularidade este forum.
                              no entanto só agora me decidi a apresentar. Então aqui vai.
                              Moro no interior-centro, distrito de Castelo Branco e sempre gostei de TT.
                              No entanto e porque as finanças não permitiam nunca tive máquina para disfrutar deste pequeno vicio...até agora. Acabei de comprar uma nissan navara pilot que me vai ser entregue no mês de Junho. Mais uma vez antecipando a subida do IA nestes veiculos.
                              Espero poder vir a disfrutar de muitos e bons passeios no meio da natureza, ao ar livre...
                              Já agora bons raids e felicidades para todos os membros do ClubTT e se quiserem perder um pouco de tempo comigo agradecia que me dessem a V opinião sobre a máquina que comprei.
                              Para um leigo na matéria toda a opinião conta, especialmente a Vossa.

                              Um abraço,
                              rooki
                              Bem vindo Rooki!
                              Espero que a Navarra te leve por maus caminhos Quando fores apita e leva a malta
                              Quanto á navarra, so conheço de vista(interior e exterior) mas ainda não tive oportunidade de a conduzir A pilot não é a que tem 170cv?

                              Abraço

                              Comentário


                                Navara...

                                Viva Caracol,

                                Sim tem 171 cv.
                                Todos os modelo novos da navar têm 171 cv, a pilot destingue-se pelos interiores e nível de equipamento.
                                Tem estofos em alcantara e pele, volante em pele, selector de mudanças em pele, vidros escurecidos, estribos, kit de navegação, BDT (bloqueio de diferencial traseiro), bluetooth e mais alguns mimos... enfim penso que é uma boa opção para quem quer aliar o conforto de um automóvel ao prazer do TT...sem partir...;-))

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rooki Ver Post
                                  Viva Caracol,

                                  Sim tem 171 cv.
                                  Todos os modelo novos da navar têm 171 cv, a pilot destingue-se pelos interiores e nível de equipamento.
                                  Tem estofos em alcantara e pele, volante em pele, selector de mudanças em pele, vidros escurecidos, estribos, kit de navegação, BDT (bloqueio de diferencial traseiro), bluetooth e mais alguns mimos... enfim penso que é uma boa opção para quem quer aliar o conforto de um automóvel ao prazer do TT...sem partir...;-))

                                  Bem-vindo ao fórum.

                                  Quanto à tua máquina, é bastante interessante. Já tive oportunidade de conduzir uma Navara algumas vezes, e é bem porreira.
                                  A tua tem uma vantagem em relação à Navara (topo de gama), é que a tua tem bloqueio, e a outra não (nem como opção).

                                  Comentário


                                    Hum! Isso soa muito bem! Tens de lhe fazer o teste!
                                    Tudo sem partir, isto de termos paixão pelos carros...Devagarinho e com cuidadinho que não é para estragar

                                    Comentário


                                      heheheh

                                      Originalmente Colocado por karacol Ver Post
                                      Hum! Isso soa muito bem! Tens de lhe fazer o teste!
                                      Tudo sem partir, isto de termos paixão pelos carros...Devagarinho e com cuidadinho que não é para estragar
                                      Viva ...

                                      pois é... estou em pulgas para lhe deitar a mão.!
                                      só eu sei.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                        Bem-vindo ao fórum.

                                        Quanto à tua máquina, é bastante interessante. Já tive oportunidade de conduzir uma Navara algumas vezes, e é bem porreira.
                                        A tua tem uma vantagem em relação à Navara (topo de gama), é que a tua tem bloqueio, e a outra não (nem como opção).
                                        Obrigado MGomes...

                                        espero ansiosamente para lhe deitar a mão...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Rooki Ver Post
                                          Obrigado MGomes...

                                          espero ansiosamente para lhe deitar a mão...
                                          Depois queremos fotos!
                                          Não faças como uns e outros que demoram semanas a postar fotos do maquinão!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por karacol Ver Post
                                            Depois queremos fotos!
                                            Não faças como uns e outros que demoram semanas a postar fotos do maquinão!

                                            tá combinado...

                                            um abraço karacol

                                            Comentário


                                              TT gastronomico... Lá porque as naquinas so bebem a malta tambem tem que comer...

                                              Enquanto não partir é andar... E de preferencia a subir...
                                              Distrito da Guarda
                                              Pajero de 91

                                              Comentário


                                                está quase...

                                                viva ppl,


                                                o tempo continua a passar e a altura a chegar já falta menos de um mês para lhe pôr a mãos em cima...

                                                aquele abraço,

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rooki Ver Post
                                                  viva ppl,


                                                  o tempo continua a passar e a altura a chegar já falta menos de um mês para lhe pôr a mãos em cima...

                                                  aquele abraço,
                                                  ó Rooki, se fores como eu...até chegar o dia passamos as noites a sonhar com o dia!

                                                  Comentário


                                                    sonhar...

                                                    Originalmente Colocado por karacol Ver Post
                                                    ó Rooki, se fores como eu...até chegar o dia passamos as noites a sonhar com o dia!



                                                    Sonhar...eu até acordado não penso noutra coisa...
                                                    é mesmo de loucos,
                                                    Só espero que as espectativas sejam satisfeitas e não me venha a arrepender...

                                                    e tu...? nunca tiveste nenhum bocadinho em que pensas-te no assunto...se terias feito bem em comprar essa máquina...?!

                                                    aquele abraço,

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Rooki Ver Post
                                                      Sonhar...eu até acordado não penso noutra coisa...
                                                      é mesmo de loucos,
                                                      Só espero que as espectativas sejam satisfeitas e não me venha a arrepender...

                                                      e tu...? nunca tiveste nenhum bocadinho em que pensas-te no assunto...se terias feito bem em comprar essa máquina...?!

                                                      aquele abraço,
                                                      Não! Todas as minhas duvidas surgiram antes de comprar "será que faço bem? não é exagero? não pode esperar? o dinheiro chega? o negócio vale a pena?" Todas as respostas foram dadas no "test-drive" É agora e nem olhei para trás!
                                                      Sempre que pego no Karacol fico com mais e mais certeza que fiz bem e não há ponta de arrependimento!

                                                      Comentário


                                                        apresentaçao

                                                        Oi ppl. Chamo-me Nuno e sou da Madeira. Sou um fã de tt e tenho um pajero de 91 que vos passo a apresentar






                                                        Comentário


                                                          Bem vindo.
                                                          Bela maquina, gosto de banhos de lama

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por CrazzyMax Ver Post
                                                            Bem vindo.
                                                            Bela maquina, gosto de banhos de lama
                                                            lama á muita nas serras da madeira

                                                            Comentário


                                                              Boas!
                                                              Sejas bem vindo Nuno! Belo mitsu

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X