Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recenseamento Clube TT AHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas vindas

    viva Nuno,

    sejas bem vindo ao forum e.... bons "banhos"...heheheh
    o barro faz bem á pele... do Pajero claro.

    aquel abraço,

    rooki

    Comentário


      boas como disse no post anterior estava comprador de uma navara e a mesma ja se encontra em casa... e uma bela D22 cinza de 03/08 X-tream. apesar de n ser um veiculo direccionado para o TT duro e cru como o que eu desejava, mas como havia nessecidade de comprar a pick-up la teve de ser, ja da para um relaxante TTT e algumas aventuras.

      [[]]'s

      Comentário


        fotos ????

        Originalmente Colocado por Maluk_da_Malta Ver Post
        boas como disse no post anterior estava comprador de uma navara e a mesma ja se encontra em casa... e uma bela D22 cinza de 03/08 X-tream. apesar de n ser um veiculo direccionado para o TT duro e cru como o que eu desejava, mas como havia nessecidade de comprar a pick-up la teve de ser, ja da para um relaxante TTT e algumas aventuras.

        [[]]'s

        parabéns...

        e as fotos da mákina ??? onde estão ??

        vamos lá a mostrar o makinão...

        um abraço,

        RooKi

        Comentário


          Bem, vou-me finalmente recensear

          Sou grande maçarico em TT, apenas dei umas passeatas na Navara dos meus Pais e consegui enterra-la por 2 vezes até ao chassis na lama

          Agora, alguns anos passados chegou a vez de ter o meu TT, um Monterey velhinho, quero curtir umas passeatas, não quero algo muito duro e para partir porque a máquina tem 14 anos e eu sou grande nabo...

          Sou da zona de Oeiras, por isso fico à espera de uns convites para conhecer umas zonas porreiras para brincar!!!

          Abraços

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X