Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recenseamento Clube TT AHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Nome: Ovelha Negra
    Proprietário: Pedro Duarte
    Marca: TOYOTA Land Cruiser
    Modelo: BJ40
    Descrição: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=56983

    Foto:


    Comentário


      #92
      BELA OVELHA NEGRA. Essa ovelha ainda hoje dá mtos orgulhos à Toyota.

      Comentário


        #93
        Vivo em Gaia mas tenho o jipe em Montemor-o-Novo por isso neste momento a àrea de acção será no Sul.
        Gosto de Umas voltas por maus caminhos desde que não haja perigo de ter muitas chatices (Lama no problem)

        Comentário


          #94
          Nome: Vitor
          Localidade: Odivelas Loures
          Veiculos: Toyota 3000VX e KDJ90
          Tipo de TT: De preferencia areia mas qualquer outro tipo de piso é bem vindo com +- dificuldades, para isso o VX está presentemente a ser ligeiramente preparado
          Zonas de acção: Famosa Quinta do Conde, Nazaré, Pinhal de Leiria, Comporta - Mil Fontes e por ai fora

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

            Nome: Vitor
            Localidade: Odivelas Loures
            Veiculos: Toyota 3000VX e KDJ90
            Tipo de TT: De preferencia areia mas qualquer outro tipo de piso é bem vindo com +- dificuldades, para isso o VX está presentemente a ser ligeiramente preparado
            Zonas de acção: Famosa Quinta do Conde, Nazaré, Pinhal de Leiria, Comporta - Mil Fontes e por ai fora
            Bem vindo ao forum. Mete aí umas fotos da tua máquina no Tópico: "Fotos dos jipes dos membros"

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

              Nome: Vitor
              Localidade: Odivelas Loures
              Veiculos: Toyota 3000VX e KDJ90
              Tipo de TT: De preferencia areia mas qualquer outro tipo de piso é bem vindo com +- dificuldades, para isso o VX está presentemente a ser ligeiramente preparado
              Zonas de acção: Famosa Quinta do Conde, Nazaré, Pinhal de Leiria, Comporta - Mil Fontes e por ai fora

              Mais um cá na zona.

              Um dia destes temos que repetir o cafézito com o pessoal.

              Comentário


                #97
                Olá pessoal, eu sou novo aqui e vim aqui parar por sugestão do amigo netcruiser. Então é assim, chamo-me Rui Reis e moro em Vila Pouca, uma pequena aldeia do concelho de Mafra, neste momento tenho 3 veiculos tt, um Mitsubishi Pagero 2800 GLS de 99 o qual está de origem, apenas tem pneus A/T, um Toyota BJ40 de 1982(Black Wolf)com muitas alterações, o tal que no aniversário do Ovelha Negra partiu a CX de transferências,
                [img][/img][img][/img]

                e finalmente um veiculo para fazer umas brincadeiras no trial (Buggy) e que em tempos foi um Portaro 240 de 1978
                [img][/img][img][/img]

                Eu gosto de todo o tipo de TT, mas prefiro a vertente mais dura e trialeira com muita lama e rocha, normalmente ando onde calha mas principalmente na serra de Monte Junto e arredores.

                Um abraço,
                Rui Reis (Black Wolf)

                Comentário


                  #98
                  Sejam bem-vindos! ;)

                  Comentário


                    #99
                    Mais um BJ abusado!! [^]

                    Bem vindo!

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Black Wolf

                      Olá pessoal, eu sou novo aqui e vim aqui parar por sugestão do amigo netcruiser. Então é assim, chamo-me Rui Reis e moro em Vila Pouca, uma pequena aldeia do concelho de Mafra, neste momento tenho 3 veiculos tt, um Mitsubishi Pagero 2800 GLS de 99 o qual está de origem, apenas tem pneus A/T, um Toyota BJ40 de 1982(Black Wolf)com muitas alterações, o tal que no aniversário do Ovelha Negra partiu a CX de transferências,
                      então e a foto do pajero:D

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Black Wolf

                        Olá pessoal, eu sou novo aqui e vim aqui parar por sugestão do amigo netcruiser. Então é assim, chamo-me Rui Reis e moro em Vila Pouca, uma pequena aldeia do concelho de Mafra, neste momento tenho 3 veiculos tt, um Mitsubishi Pagero 2800 GLS de 99 o qual está de origem, apenas tem pneus A/T, um Toyota BJ40 de 1982(Black Wolf)com muitas alterações, o tal que no aniversário do Ovelha Negra partiu a CX de transferências,

                        e finalmente um veiculo para fazer umas brincadeiras no trial (Buggy) e que em tempos foi um Portaro 240 de 1978

                        Eu gosto de todo o tipo de TT, mas prefiro a vertente mais dura e trialeira com muita lama e rocha, normalmente ando onde calha mas principalmente na serra de Monte Junto e arredores.

                        Um abraço,
                        Rui Reis (Black Wolf)
                        Belas máquinas. Parabéns

                        Comentário


                          epah assim ñ vale...[:0]


                          Tenho de pôr uns pneus maiores no meu BJ :D


                          Bem vindo

                          Comentário


                            Pois então aqui vai o meu recenseamento:

                            Nome: Mário
                            Localização: Distrito de Aveiro, Concelho de Ovar, o raio de acção é até onde o SamOX me levar.
                            Vertentes do TT: Desde que o SamOX faça sem partir, tudo bem.
                            Viatura: Samurai 1.3 de 91 (o SamOX)



                            CumprimenTTos
                            Mário

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por yznogud

                              Pois então aqui vai o meu recenseamento:

                              Nome: Mário
                              Localização: Distrito de Aveiro, Concelho de Ovar, o raio de acção é
                              CumprimenTTos
                              Mário
                              Bem vindo [8D]

                              Comentário


                                Nome: Pedro
                                Conhecido como: Boleta
                                Viatura: Grand Vitara
                                Localização: Lisboa

                                Apesar de já ter o GV desde Abril a minha experiência em TT é praticamente nula.

                                Comentário


                                  Já agora a foto:


                                  [img]uploaded/pmcb/2005102012534_GV 05.jpg [/img]

                                  Comentário


                                    Para que conste no cadastro:

                                    Nome: Jorge
                                    Localidade: Lisboa
                                    Vertentes do TT: Pendura do pmct [8D]

                                    Comentário


                                      Obrigado a todos pelas boas-vindas
                                      Um abraço,
                                      Rui Reis (Black Wolf)

                                      Comentário


                                        bem vindos, amigos!
                                        mais uma fornada especialíssima de amigos TT.
                                        keep the good work, mates;)

                                        Comentário


                                          Só agora é soube deste clube! Carago!!
                                          Cá estou então
                                          nome: Rafael Rodrigues
                                          Local, Lisboa, mesmo no centro
                                          Bolide: Patrol GR Y61 3.0
                                          Vertentes: Todas

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Tuaregue


                                            Como é que voltaste a subir para o GR? só pelo outro lado não? [}]

                                            Comentário


                                              já agora pode ficar o meu regsito pro cadastro...

                                              Nome: Bruno Canhoto
                                              Local: zona de leiria, mais propriamente Nazaré
                                              Por agora sou pendura já tive em tempos o meu jipe..mas fica como o meu proximo projecto..voltar a ter...

                                              Comentário


                                                o meu 100º post!!!! quis que fosse no Clube TT !!:D:D:D

                                                acho que já me apresentei......mas em todo o caso, olá a todos!

                                                Comentário


                                                  TT preferido: todo o sitio é um bom sítio desde k se respeite o local, prefiro pisos moles pelo prazer da condução, tenho actualmente um Nissan Terrano II, mas já passei pela escola UMM, por um mto eficiente e barato Hyundai Galloper, pelo mto divertido e super ágil Suzuki Jimny, mas gosto de ir mudando conforme as possibilidades. Oportunamente colocarei algumas fotos minhas. Moro nas Caldas da Rainha, e sou um dos amigos da turma do pé cagado.

                                                  Comentário


                                                    Bem-vindo ao fórum, UN! ;)

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por UN

                                                      TT preferido: todo o sitio é um bom sítio desde k se respeite o local, prefiro pisos moles pelo prazer da condução, tenho actualmente um Nissan Terrano II, mas já passei pela escola UMM, por um mto eficiente e barato Hyundai Galloper, pelo mto divertido e super ágil Suzuki Jimny, mas gosto de ir mudando conforme as possibilidades. Oportunamente colocarei algumas fotos minhas. Moro nas Caldas da Rainha, e sou um dos amigos da turma do pé cagado.
                                                      Bela máquina a tua. Ouvi dizer que tiveste problemas com o medidor de massa de ar do 2.7 TDi, que sintomas é que isso apresentava? Quanto custou a dita cuja? Mais um Terrano aqui no forum, já levamos grande vantagem. Lá está o que eu digo não é o melhor nem o pior, mas talvez o mais equilibrado fiabilidade/prestações/aptidões/preço

                                                      Comentário


                                                        Ora viva.

                                                        Meu nome é José Carlos, moro em Vila do Conde, trabalho na área de V. N. Famalicão e gosto bastante de TT turístico (se houver alguma dificuldade não lhe viro as costas) e já o faço desde o ano de 2000, quando comprei o meu primeiro Cherokee Sport 2.5 TD. Depois comprei um Discovery TD5 e agora tenho outra vez um Cherokee, o que está na imagem. Voltei ao meu primeiro amor!
                                                        Já fiz alguns percursos no Alentejo, Alto Douro, e, maioritariamente, zonas de Fafe, Gerês, Viana, Ponte de Lima, Vieira do Minho e Famalicão.



                                                        CumprimenTTos a todos.

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Corvette Stingray

                                                          Ora viva.

                                                          Meu nome é José Carlos, moro em Vila do Conde, trabalho na área de V. N. Famalicão e gosto bastante de TT turístico (se houver alguma dificuldade não lhe viro as costas) e já o faço desde o ano de 2000, quando comprei o meu primeiro Cherokee Sport 2.5 TD. Depois comprei um Discovery TD5 e agora tenho outra vez um Cherokee, o que está na imagem. Voltei ao meu primeiro amor!
                                                          Já fiz alguns percursos no Alentejo, Alto Douro, e, maioritariamente, zonas de Fafe, Gerês, Viana, Ponte de Lima, Vieira do Minho e Famalicão.



                                                          CumprimenTTos a todos.
                                                          Ora muito bem vindo aqui ao Clube TT....

                                                          Comentário


                                                            Areia, Lama, Terra, Barro, Estradões,<s> Trilhos estreitos</s> :D, Corta-Fogos, Charcos, Ribeiras, é tudo benvindo! [^] ...tudo desde que não seja em exagero! [8]

                                                            Quanto à zona, umas vezes estou em Sines, outras em Lisboa...(mais por Sines)

                                                            CumprimenTTos a todos e bons trilhos!

                                                            Edit:
                                                            Faltou o nome e a máquina:
                                                            Tiago Bareto
                                                            Range Rover Classic 2.5 Tdi de 95

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por tbar

                                                              Areia, Lama, Terra, Barro, Estradões, Trilhos estreitos, Corta-Fogos, Charcos, Ribeiras, é tudo benvindo! [^] ...tudo menos pedra em exagero! [8]

                                                              Quanto à zona, umas vezes estou em Sines, outras em Lisboa...

                                                              CumprimenTTos a todos e bons trilhos!
                                                              Bem vindo, mais um po litoral Alentejano [^][^][^]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X