Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pick-up 110

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    como tinha que modificar o livrete aproveitei para pedir
    a declaração a land rover para outras medidas de pneus então tem
    que se enviar um mail para landrover@futurecom.pt ou uma cartinha
    para, centro de atendimento land rover apartado 10199 ec arroios 1001-001 lisboa,de uma forma ou outra é necessario enviar copia do livrete/registo no meu caso documento unico automovel ,eu pedi duas medidas que supostamente seriam aceites mas apenas me passaram a declaração para 235/85R16 e foi negado 265/76R16,a declaração é gratuita e demorou 1 mes e uma semana

    Comentário


      A declaracao foi gratuita?!?!? Viva a LR, raios parta os FDP's da Nissan, nem a pagar nos passam declaracoes com medidas decentes.

      Comentário


        Até é para estranhar o meu Defender já trazia essas medidas no livrete mais o 7.5R16 como medida principal.
        Na Toyota a declaração custou-me 30€ + IVA, mas deram-me as medidas que pedi os 7.5R16 e 33/10.5R15.

        Comentário


          pois tambem não percebo ...
          a pick up só tinha averbado 7.50R16 não sei porque não mandaram a dos 265 mas o que me interessava mesmo era os 235

          Comentário


            [/URL]

            parece que vou ter que ir coxo para o magusto,no entanto a boa noticia é que me vão entregar um amortecedor novo[^]

            quanto a razão de partir o espigão ,para alem do maior curso do amortecedor a principal causa ao que parece é a largura do espigão que é mais estreito e ao entrar no apoio do diferencial fica com alguma folga ,então devido ao curso o amortecedor vai torcer mais depois a folga no apoio deixa uma margem que o faz apanhar pancada seca ...a solução será soldar umas anilhas no apoio do diferencial para que o amortecedor entre justo e não ande a dançar lá dentro

            estive a ler casos de espigões partidos tambem nos pro comp não sei se será pela mesma razão inclusive um caso de que ao partir o espigão perdeu o oleo o gaz do reservatorio do amortecedor

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Pedro Simões


              parece que vou ter que ir coxo para o magusto,no entanto a boa noticia é que me vão entregar um amortecedor novo[^]

              quanto a razão de partir o espigão ,para alem do maior curso do amortecedor a principal causa ao que parece é a largura do espigão que é mais estreito e ao entrar no apoio do diferencial fica com alguma folga ,então devido ao curso o amortecedor vai torcer mais depois a folga no apoio deixa uma margem que o faz apanhar pancada seca ...a solução será soldar umas anilhas no apoio do diferencial para que o amortecedor entre justo e não ande a dançar lá dentro

              estive a ler casos de espigões partidos tambem nos pro comp não sei se será pela mesma razão inclusive um caso de que ao partir o espigão perdeu o oleo o gaz do reservatorio do amortecedor
              Vai coxo, ao pe coxinho, em pino mas vai! ;)

              Comentário


                vai pois;) a pick up e mais uns carros amigos para levarem as malas:D

                Comentário


                  Então e tirando a parte do amortecedor, já tens tudo montado no sitio?

                  Comentário


                    quer dizer ainda me falta acabar de construir os estribos e pintar a estrutura da caixa de carga e mais uma coisitas,mas está tudo ok
                    cor legalizada , abas cintos e companhia montados ...agora quer é monte

                    Comentário


                      Pintura nova e tal , estribos , e então umas foTTos ?
                      Assim o pessoal que não vai ao Magusto fica aqui sem poder avaliar a obra de arte . :D
                      Vá lá só uma dezena ....[8D]

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por pepelento

                        Pintura nova e tal , estribos , e então umas foTTos ?
                        Pintura nova "forçada".
                        Ora vê lá as três páginas anterioes deste tópico.

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

                          quer dizer ainda me falta acabar de construir os estribos e pintar a estrutura da caixa de carga e mais uma coisitas,mas está tudo ok
                          cor legalizada , abas cintos e companhia montados ...agora quer é monte
                          esse xaruto nunca vai ficar pronto :D...anda sempre em mods

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por MGomes

                            citação:Originalmente colocada por pepelento

                            Pintura nova e tal , estribos , e então umas foTTos ?
                            Pintura nova "forçada".
                            Ora vê lá as três páginas anterioes deste tópico.
                            Sim eu sei que a pintura foi forçada , mas quem é que os manda andar passear á noite no mato sem um sonar para verificar a topologia do terreno ?:D

                            Comentário


                              fotos com as abas montadas e tal não tenho mas até ficou mais feia, mas legal,os estribos tenho para lá os tubos em que já mandei uns cortes á 3 meses tenho que arranjar um tempo para os acabar e ver como é que os vou prender se no chassi ou nos apoios da carroceria até lá anda sem as chapitas laterais ,fica aqui esta que o boemia arranjou;)

                              [/URL]

                              Comentário


                                Pedro, tens aqui algo para te entreteres mais um bocado

                                http://www.roverworld.com/contagiri_td5.htm

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por MGomes

                                  Pedro, tens aqui algo para te entreteres mais um bocado

                                  http://www.roverworld.com/contagiri_td5.htm

                                  bem que dava jeito ,para entender melhor o motor ...alguem conhece modelos de manometros , lembro de já algum tempo ter visto uns a vender assim por um preço ,que mais vale nem pensar nisso

                                  Comentário


                                    já algum tempo que não actualizava o topico da pick up

                                    depois de ter montado os tacos de ferro para subir a camioneta e de ter concluido que não tem muitos problemas para a geometria da direcção/transmição ,tendo o comportamento tt melhorado, chegou a hora de investir numas molas e amortecedores ,então a ideia é para as molas OME com cerca de + 4,5 cm ,taco de teflon com mais 3 cm , amortecedores pro comp com +2" para a frente e + 5" para a traseira ...

                                    tenho já montado cones de deslocamento da mola na traseira ,alargadores nas rodas com 3 cm cada ficanto com mais 6cm no total

                                    os amortecedores OME indicados para os land rover tem no maximo mais 5cm , os de tras que tenho indicados para outro carro e que davam um curso de mais 9cm voltaram a partir o apoio...e os tacos de ferro já torceram


                                    entretanto umas fotos recentes





                                    Comentário


                                      curtidaço!
                                      uma HCPU é uma escolha jeitosa para transformar numa máquina de trepar....

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                                        curtidaço!
                                        uma HCPU é uma escolha jeitosa para transformar numa máquina de trepar....

                                        E de que maneira. Ainda tú não viste nada ...

                                        Comentário


                                          Ganda maluco, ja 2 amortecedores pro galheiro.

                                          Nestas ultimas fotos, ja tens os espacadores das rodas????

                                          Comentário


                                            quando levantei a pick up montei logo as bolachas e aquando da cambalhota elas já lá estavam, não se nota muito pois a carroceria da fruta é mais larga que a outra e na frente não fica a sair das abas

                                            os amortecedores foram 2 para o galheiro por o espigão não se dar bem com o apoio no eixo , a ome só tem para estes carros com mais 5 cms ,como inventei deu bronca mas a pessoa que mos vendeu trocou o primeiro sem me levar nada e o segundo vai ser +- rebatido no preço das molas que estou a pensar montar

                                            Comentário


                                              enfim... charutos... hehehehehehehe

                                              Ta pronta pra carregar e ir ate Marrocos ou Mauritania.....

                                              Comentário


                                                Onde arranjas-te os calços para as molas? foram caros?

                                                Comentário


                                                  Quarquer dia leva com uns Maxidrives, pena é serem tão caaaaros.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                                                    enfim... charutos... hehehehehehehe

                                                    Ta pronta pra carregar e ir ate Marrocos ou Mauritania.....
                                                    nem me fales disso ,ainda ando para descobrir a melhor forma de arranjar um compartimento de carga fechado...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TDI_sport Ver Post
                                                      Onde arranjas-te os calços para as molas? foram caros?
                                                      se te referes aos calços de ferro ,comprei meio metro de tubo, depois cortei e furei , os tacos de teflon ou lá do que são vem da afn ,preço não sei ao certo mas encomendei com o vitor santos da motojeepar juntamente com as molas ainda deve ficar na casa dos 350 mas tenho um assunto com uns amortecedores que ainda tenho que resolver

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Pedro Simões Ver Post
                                                        nem me fales disso ,ainda ando para descobrir a melhor forma de arranjar um compartimento de carga fechado...

                                                        Eu acho que é gira assim, e se fosse em madeira, ainda mais gira

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por salprata Ver Post
                                                          Eu acho que é gira assim, e se fosse em madeira, ainda mais gira

                                                          O rapaz quer aquilo fechado para não deixar fujir as cervejas!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vitor VX_D4D Ver Post
                                                            Quarquer dia leva com uns Maxidrives, pena é serem tão caaaaros.
                                                            a ashcroft lançou agora em fevereiro uns smi eixos para o salisbury que são bem mais acessiveis e que em principio devem resolver o problema de quem monta bloqueios nestes eixos e os usa...hehe

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BêJota Ver Post
                                                              O rapaz quer aquilo fechado para não deixar fujir as cervejas!!

                                                              hehe é isso

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X