Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Track Days

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    topp

    Comentário


      https://www.facebook.com/driverslegi...78298292212846



      Road to WTAC by Driving Days e Drivers Legion

      3 trackdays em 3 localizações diferentes, 2 formatos, 1 grande objetivo - Road to WTAC

      A Drivers Legion e os Driving Days uniram esforços, conhecimentos e vontade fazer mais e melhor para organizarem 3 track days exclusivos em 2019, em 3 circuitos nacionais: Portimão, Braga e Estoril.

      Cada Trackday será composto por 2 formatos:
      >> Open Pit Lane, com caracteristicas próprias, que serão acessiveis a todos os participantes;
      >> ROAD TO WORLD TIME ATTACK CHALLENGE:

      Esta novidade tem como objetivo criar condições aos vários projetos de track cars que têm vindo a aparecer nos circuitos nacionais, maximizando o tempo em pista, contra o relógio.


      Ambos os formatos terão regras, códigos de conduta e penalizações estipuladas, com admissão limitada e por convite. Todas as inscrições serão sujeitas a seleção.


      A cereja no topo do bolo:
      Em 2019 será selecionado um piloto a assistir ao World Time Attack Challenge em Sidney, sem qualquer tipo de custo!
      Em 2020 temos como objetivo selecionar um conjunto condutor/carro (necessária conformidade com os regulamentos WTAC) a participar e a representar Portugal.


      Calendário:
      >> A confirmar – Portimão
      >> 31 Agosto – Estoril
      >> 5 Outubro – Braga


      Contamos convosco?

      Comentário


        TD Estoril hoje com alguns incidentes e boas máquinas.

        Entre outros: embate do RS3 que saiu a direito no fim da recta da meta: https://www.youtube.com/watch?v=FUhSftKzgrs

        Comentário


          Porra...

          Como ficam os ocupantes?

          Comentário


            Veio ambulância mas não tenho a certeza se os levou.

            Comentário


              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
              TD Estoril hoje com alguns incidentes e boas máquinas.

              Entre outros: embate do RS3 que saiu a direito no fim da recta da meta: https://www.youtube.com/watch?v=FUhSftKzgrs


              Entretanto aparece como vídeo indisponível, mas acredito que seja então este:




              Comentário


                Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                TD Estoril hoje com alguns incidentes e boas máquinas.

                Entre outros: embate do RS3 que saiu a direito no fim da recta da meta: https://www.youtube.com/watch?v=FUhSftKzgrs


                pmv6, estive lá ontem com a minha mulher mas não assisti a este aparatoso acidente !!!

                Qual é a viatura que presentemente utilizas nestes eventos ?

                Abraço.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                  pmv6, estive lá ontem com a minha mulher mas não assisti a este aparatoso acidente !!!

                  Qual é a viatura que presentemente utilizas nestes eventos ?

                  Abraço.

                  A saída foi da parte da manhã e fez-me recordar um pouco a do Ferrari cinza: https://www.youtube.com/watch?v=V7G-lcBkmX8
                  Ainda houve mais uns toques e saídas mas bem menos aparatosos.
                  Curiosamente nem este RS nem o Superfast tiveram andamento para 2 Caterhams que por lá andavam.
                  Fiquei mais uma vez bem impressionado com o andamento um Cooper cinzento (acho que é conhecido como o R56Godzilla e há quem diga que tem 400cv ou parecido....).

                  O m/singelo boguinhas é um RCZ R.
                  Abraço
                  Editado pela última vez por pmv6; 25 February 2019, 21:42.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                    A saída foi da parte da manhã e fez-me recordar um pouco a do Ferrari cinza: https://www.youtube.com/watch?v=V7G-lcBkmX8
                    Ainda houve mais uns toques e saídas mas bem menos aparatosos.
                    Curiosamente nem este RS nem o Superfast tiveram andamento para 2 Caterhams que por lá andavam.
                    Fiquei mais uma vez bem impressionado com o andamento um Cooper cinzento (acho que é conhecido como o R56Godzilla e há quem diga que tem 400cv ou parecido....).

                    O m/singelo boguinhas é um RCZ R.
                    Abraço


                    pmv6, pois, eu e a minha mulher chegamos por volta das 16:00 e retornamos por volta das 17:30 (como é nosso hábito só costumamos assistir no máximo 2 horas).

                    Não cronometrei esses 2 Caterhams (que andavam "picados") mas pareceram-me extremamente rápidos.


                    O Nissan GTR (branco) rondava os 1,57 e o Ferrari 812 Superfast verifiquei 2,05 (mas deduzo que não circulasse verdadeiramente em modo ataque).


                    Sabes se esses tempos eram aferidos com a curva do "tanque" aberta ?


                    Então já não possuis o BMW M3 420cv ? Esse Peugeot RCZ R de 270cv também já é um bom rebelde.

                    Comentário


                      Foi mais um Trackday animado no Estoril..

                      Muitos Cup's, GTI's e Uno's. Uma boa opção para quem se quer divertir sem arriscar muito dinheiro caso carro mal.

                      Venha o próximo trackday 31 de Março Estoril e AIA 21 de Abril.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
                        Foi mais um Trackday animado no Estoril..

                        Muitos Cup's, GTI's e Uno's. Uma boa opção para quem se quer divertir sem arriscar muito dinheiro caso carro mal.

                        Venha o próximo trackday 31 de Março Estoril e AIA 21 de Abril.
                        Falaram em alguns casos?
                        Aconteceu alguma coisa? Picos?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                          Falaram em alguns casos?
                          Aconteceu alguma coisa? Picos?
                          Infelizmente ocorreram alguns acidentes. Lotus Exige, Mini JCW, Audi RS3, e creio que +1 / 2 toques (não vi). Quem vai a este tipo de eventos já sabe o risco mas é sempre chato quando acontece. No AIA pelas condições da pista, menos carros, etc costuma correr melhor.

                          Em relação ao trackday, imensos participantes! E também imenso público. É isto que precisamos em Portugal. Venha o próximo.

                          Comentário


                            Para quem quiser saber o que aconteceu ao RS3 no Estoril, há por ai um video no YT com o proprietário a falar do sucedido.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                              Para quem quiser saber o que aconteceu ao RS3 no Estoril, há por ai um video no YT com o proprietário a falar do sucedido.
                              Este:
                              https://youtu.be/zfllN3IuNjg

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                A saída foi da parte da manhã e fez-me recordar um pouco a do Ferrari cinza: https://www.youtube.com/watch?v=V7G-lcBkmX8
                                Ainda houve mais uns toques e saídas mas bem menos aparatosos.
                                Curiosamente nem este RS nem o Superfast tiveram andamento para 2 Caterhams que por lá andavam.
                                Fiquei mais uma vez bem impressionado com o andamento um Cooper cinzento (acho que é conhecido como o R56Godzilla e há quem diga que tem 400cv ou parecido....).

                                O m/singelo boguinhas é um RCZ R.
                                Abraço
                                Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                                pmv6, pois, eu e a minha mulher chegamos por volta das 16:00 e retornamos por volta das 17:30 (como é nosso hábito só costumamos assistir no máximo 2 horas).

                                Não cronometrei esses 2 Caterhams (que andavam "picados") mas pareceram-me extremamente rápidos.


                                O Nissan GTR (branco) rondava os 1,57 e o Ferrari 812 Superfast verifiquei 2,05 (mas deduzo que não circulasse verdadeiramente em modo ataque).


                                Sabes se esses tempos eram aferidos com a curva do "tanque" aberta ?


                                Então já não possuis o BMW M3 420cv ? Esse Peugeot RCZ R de 270cv também já é um bom rebelde.
                                Sei quem é o dono do Superfast, ou melhor, nesse dia não fui, mas presumo que seja quem estou a pensar, e se for, o desportivo anterior era o Aventador SV vermelho, não é pessoa para ir mesmo para tirar tempos à seria, o que é compeensível dado o valor do carro, e a despesa a condizer em caso de problemas

                                Já o Mini é um grande projecto, lembro-me de ter comentado com alguém ainda no tempo que ia ao Estoril com o MRS aí há 4 anos, e na altura andava nos 370cv(se bem me lembro) por esta altura anda com mais, ou poderá ser da falta de peso, já que agora(no ano passado vi-o) está practicamente despido, tem roll cage e o backet, está uma pequena besta, o piloto também é bom.

                                Btw quando experimentei, adorei os bancos do RCZ-R

                                Comentário


                                  Tópico dos Track Days

                                  Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
                                  Sei quem é o dono do Superfast, ou melhor, nesse dia não fui, mas presumo que seja quem estou a pensar, e se for, o desportivo anterior era o Aventador SV vermelho, não é pessoa para ir mesmo para tirar tempos à seria, o que é compeensível dado o valor do carro, e a despesa a condizer em caso de problemas

                                  Já o Mini é um grande projecto, lembro-me de ter comentado com alguém ainda no tempo que ia ao Estoril com o MRS aí há 4 anos, e na altura andava nos 370cv(se bem me lembro) por esta altura anda com mais, ou poderá ser da falta de peso, já que agora(no ano passado vi-o) está practicamente despido, tem roll cage e o backet, está uma pequena besta, o piloto também é bom.

                                  Btw quando experimentei, adorei os bancos do RCZ-R
                                  Esse senhor do Aventador SV e actual Superfast não tem também(ou tinha) um Hurricane depois de despachar o SV?
                                  Hurricane quase da mesma cor do SV.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                    Esse senhor do Aventador SV e actual Superfast não tem também(ou tinha) um Hurricane depois de despachar o SV?
                                    Hurricane quase da mesma cor do SV.
                                    Huracan, raio do corrector sim era o Spyder, não sei se ainda o mantém, tal como um Panamera, e um S63(este não me lembro ao certo) com uns Kms de meter respeito.
                                    Não é segredo para ninguém, é o administrador da LASO.
                                    Editado pela última vez por soulrebel; 22 March 2019, 10:12.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
                                      Huracan, raio do corrector sim era o Spyder, não sei se ainda o mantém, tal como um Panamera, e um S63(este não me lembro ao certo) com uns Kms de meter respeito.
                                      Não é segredo para ninguém, é o administrador da LASO.
                                      Nem me apercebi do erro [emoji23]
                                      Sim, o xôr Paulo Franco com o seu gosto apurado para carros. O 63 acho que foi substituído pelo panamera turbo, daily’s de respeito.

                                      Comentário


                                        Vi o Superfast do homem no domingo, que coisa linda!

                                        Comentário


                                          Trackday amanhã no Estoril! ;)

                                          https://www.estorilexperienceday.com/

                                          Comentário


                                            Mais um trackday bem composto. Boas máquinas, muito público e o São Pedro a ajudar no tempo. Logo partilho umas fotos

                                            Comentário


                                              Uns andamentos engraçados, só consegui ir de tarde e foi bom.

                                              Comentário


                                                Os malucos dos Alfas vão para a X edição do seu Track Day em Braga.

                                                Ficam, desde já, todos convidados.

                                                NOTA: Acho que a organização não se responsabiliza por cheiro a ferrugem ou escorregadelas nos líquidos derramados pelos italianos

                                                Comentário


                                                  Trackdays Agosto

                                                  10 Agosto - Portimão

                                                  A PISTA É TODA SUA.

                                                  O Autódromo Internacional do Algarve abre as portas ao público para mais um Sunset Track Day Auto.
                                                  Descubra cada curva ao volante do seu próprio carro e desfrute de uma das melhores pistas da actualidade, num evento diferente.

                                                  Horário: 17h00 – 21h00

                                                  Preços:
                                                  Sessão 2H – 99€
                                                  Sessão 4H - 150€

                                                  Para mais informações: racingschool@autodromodoalgarve.com





                                                  31 Agosto - Estoril


                                                  60% do trackday preenchido e 2 sessões já esgotadas!
                                                  31 de Agosto os track days em formato open pit lane voltam ao Circuito do Estoril, com uma organização conjunta Drivers Legion e Driving Days A gestão da pista estará muito bem entregue à ACDME durante todo o dia.
                                                  As inscrições para 2, 4 ou 6 horas e horários estão disponíveis

                                                  Comentário




                                                    Quem quiser andar num trackday mas tem medo de fazer figura de urso é só ver este vídeo e evitar precisamente fazer tudo o que esta pseudo celebridade faz

                                                    Disputar travagens, cortar curvas, aparecer à Mickey, berrar que nem um vitelo, enfim...

                                                    E é esta malta que dá má fama aos trackdays, pessoal que nunca devia ter saído da ponte

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post


                                                      Quem quiser andar num trackday mas tem medo de fazer figura de urso é só ver este vídeo e evitar precisamente fazer tudo o que esta pseudo celebridade faz

                                                      Disputar travagens, cortar curvas, aparecer à Mickey, berrar que nem um vitelo, enfim...

                                                      E é esta malta que dá má fama aos trackdays, pessoal que nunca devia ter saído da ponte
                                                      Ehhh, pelo menos traz atenção aos trackdays. Em termos de condução é fraco, reduções à avózinha para matar a embraiagem mesmo típica de trackday tuga, enfim o costume, mas também não vai para lá armado em campeão e é bastante humilde. Há gajos piores, como o S3 com quem andou há uns tempos que estava a andar a mesma coisa lol. Não sou o maior fã do Yuri mas já vi muito pior. A malta que dá má fama aos trackdays são os que andam como se a pista fosse só deles, como o Civic que já apareceu aqui

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por amidoes Ver Post
                                                        Ehhh, pelo menos traz atenção aos trackdays. Em termos de condução é fraco, reduções à avózinha para matar a embraiagem mesmo típica de trackday tuga, enfim o costume, mas também não vai para lá armado em campeão e é bastante humilde. Há gajos piores, como o S3 com quem andou há uns tempos que estava a andar a mesma coisa lol. Não sou o maior fã do Yuri mas já vi muito pior. A malta que dá má fama aos trackdays são os que andam como se a pista fosse só deles, como o Civic que já apareceu aqui
                                                        Se é para incentivar mais pessoal como ele a vir aos trackdays, por mim podem ficar todos em casa

                                                        Os trackdays estavam bem antes de aparecerem youtubers. por isso

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                          Se é para incentivar mais pessoal como ele a vir aos trackdays, por mim podem ficar todos em casa

                                                          Os trackdays estavam bem antes de aparecerem youtubers. por isso
                                                          Estavam bem? Então e o acidente do Civic? É que esses pseudo racers sempre andaram por aí e esses é que deviam ficar em casa.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por amidoes Ver Post
                                                            Estavam bem? Então e o acidente do Civic? É que esses pseudo racers sempre andaram por aí e esses é que deviam ficar em casa.
                                                            Acidentes vão acontecer sempre, é uma pista, vários carros ao mesmo tempo, muita velocidade, faz parte do risco e quem lá anda sabe disso, além de que o acidente do Civic é recente, mas o Estoril sempre foi complicado

                                                            Para mim pseudo racer, é disputar uma curva com um S2000, cortar a trajetória do outro carro, alargar pela escapatória e ainda chegar ao youtube meter um título que dá entender que papou meia dúzia de carros superiores ao dele e ainda meter uma seta a apontar para o S2000 (do género "olha vai atrás do meu cup")

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                              Acidentes vão acontecer sempre, é uma pista, vários carros ao mesmo tempo, muita velocidade, faz parte do risco e quem lá anda sabe disso, além de que o acidente do Civic é recente, mas o Estoril sempre foi complicado

                                                              Para mim pseudo racer, é disputar uma curva com um S2000, cortar a trajetória do outro carro, alargar pela escapatória e ainda chegar ao youtube meter um título que dá entender que papou meia dúzia de carros superiores ao dele e ainda meter uma seta a apontar para o S2000 (do género "olha vai atrás do meu cup")
                                                              Indo por essa lógica, se acontecesse alguma coisa entre o Yuri e o S2000 é porque "os acidentes acontecem".

                                                              Acidentes daqueles não podem acontecer, é só estúpido. E como parece ser assim o modus operandi em Portugal então o Yuri é só mais um a fazer c*gadas em pista. Em Braga também já vi muitos a fazer drift, ir parar à relva, continuar a fazer donuts, arrastar erva e terra para o meio da pista e achavam isso espectacular. E isto tudo antes dos youtubers

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X