E esses tempos no AIA?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico dos Track Days
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostOntem, primeira vez no Estoril, 2:36 com Civic 1.5 115
Pena ser dificil fazer uma volta à vontade, ou estamos a ser dobrados ou apanhamos trafego/ bandeiras enfim,
Devia era ser um bocadinho todos os dias
Comentário
-
Originalmente Colocado por bakuu Ver PostNão, um abarth cinza. Eu acho que me lembro do teu civic. O que achaste da experiencia?
Epa foi bom, a que menos gostei foi precisamente essa, mas quando vi que toda a gente se baldava para o regulamento e que afinal podia dar trajetórias e outros darem a mim andei muito mais à vontade, e assim é que faz sentidoEditado pela última vez por RicardoAndre; 30 January 2018, 11:27.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostYa vim a primeira manga sempre atrás de ti, queria passar mas segundo o regulamento não dá para "fazer nada", e na reta da meta não tinha motor para o 500.
Epa foi bom, a que menos gostei foi precisamente essa, mas quando vi que toda a gente se baldava para o regulamento e que afinal podia dar trajetórias e outros darem a mim andei muito mais à vontade, e assim é que faz sentido
Por acaso tens mais fotos?
Comentário
-
Originalmente Colocado por bakuu Ver PostBem me parecia Eu lembro-me bem desse civic. No próximo vou levar outro tipo de pneus para abusar mais nas curvas. Com estes como são novos andava sempre com cuidado e não abusar... mas mesmo assim em modo de passeio deu para conhecer melhor o carro, conhecer a pista e tendo respeito pelos outros carros, tudo corre bem. Na segnda manga passaste por mim, tenho um filme disso.
Por acaso tens mais fotos?
Epa eu estou aqui cheio de pena de não ter andado mais depressa, ao inicio estava demasiado retraído porque é muita coisa a tentar assimilar, trajetórias, atenção aos espelhos, bandeiras, pontos de travagens, etc
Depois comecei a ganhar confiança e aproveitei muito melhor a segunda manga,
Pneus novos é chato, os meus potenza também foram ao ar mas já tinham 50 mil kms, quero ver se arranjo um set de jantes com pneus só para estas andanças.
Esse 500 está muito bem configurado, parabéns
Comentário
-
Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostTenho algumas mas contigo não,
Epa eu estou aqui cheio de pena de não ter andado mais depressa, ao inicio estava demasiado retraído porque é muita coisa a tentar assimilar, trajetórias, atenção aos espelhos, bandeiras, pontos de travagens, etc
Depois comecei a ganhar confiança e aproveitei muito melhor a segunda manga,
Pneus novos é chato, os meus potenza também foram ao ar mas já tinham 50 mil kms, quero ver se arranjo um set de jantes com pneus só para estas andanças.
Esse 500 está muito bem configurado, parabéns
Vi lá muito pessoal a tirar fotos mas na internet nao encontrei nada
Comentário
-
Originalmente Colocado por bakuu Ver PostEu não tirei proveito nem explorei o carro nem de 60% devido aos pneus com receio de romper por completo uns pneus novos com 2000kms... Acho que vai haver outro em Março e aí já vou mais preparado Eu sempre que vinham muitos carros atrás a "competir" abrandava e deixava tudo passar para não criar problemas nem condicionar os tempos deles, mas mesmo assim curti bastante, foi uma boa experiência e fquei consciente que não é preciso um carro com 200 ou 300 cavalos para divertir... Andavam lá uns Hyundai cor-de-laranja que de iniciados não tinham nada...muito agressivos em pista! Deviam escolher melhor os verdadeiros Iniciados.
Vi lá muito pessoal a tirar fotos mas na internet nao encontrei nada
Tenho um video onboard atrás de ti, depois mando-te por PM
Comentário
-
Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostSem dúvida, mesmo o Carina GTI e um Seat Ibiza vermelho tinham muito andamentos para nós, juntamente com os Hyundai que devem rodar em 2,1x por volta. Mas pronto para a próxima havemos de lhe dar mais.
Tenho um video onboard atrás de ti, depois mando-te por PM
No próximo se fores combinamos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Anualmix Ver PostNão acharam que estava gente a mais em pista?
Comentário
-
Originalmente Colocado por bakuu Ver PostNa manga de iniciados até achei "normal", claro que preferia com menos carros mas andava-s relativamente bem. Só não gostei foi mesmo de haver claramente malta muito experimente na classe de iniciados.
A vantagem dos Trackdays no AIA é que a pista é quase nossa. Poucos carros e muito muito espaço...
Pena em 2018 não organizarem quase nenhum trackday
Lá terei de ir para Espanha.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostA Motorsponsor, que costuma organizar no Estoril, vai fazer um trackday em Jerez no dia 18 de Março
Em formato open pitlane, pena é ser muito em cima da hora e ainda tinha de arranjar transporte para Lisboa senão equacionava ir
Obrigado
Comentário
-
Originalmente Colocado por Anualmix Ver PostPois..
A vantagem dos Trackdays no AIA é que a pista é quase nossa. Poucos carros e muito muito espaço...
Pena em 2018 não organizarem quase nenhum trackday
Lá terei de ir para Espanha.
Já la vao uns anos que lá conduzi pela ultima vez e o Puma foi comprado para isso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MotorSportElise Ver Post
Comentário
-
Amanhã alguém vai ao Estoril?
Nível 1 e 2 estão esgotados mas há vagas para nível 3 e 4 (obedecem é a critérios de peso/potencia mais complicados)
- Nível 1: para iniciantes em track-days e participantes com viaturas cuja relação peso/potência seja igual ou superior a 7,5 kg por cv;
- Nível 2: para participantes com viaturas com relação peso/potência entre 7,5 kg e 6,0 kg por cv;
- Nível 3: para participantes com viaturas com relação peso/potência entre 6,0 kg e 4,5 kg por cv;
- Nível 4: para participantes com viaturas com relação peso/potência igual ou inferior a 4,5 kg por cv;
- Exclusive: para detentores de GT's (Gran Turismo), ou automóveis exclusivos, com interesse histórico ou comercialmente relevantes, com relação peso/potência inferior a 4,0 kg por cv e que privilegiam uma maior qualidade do tempo em pista e do serviço prestado;
- Ladies First: desfile EXCLUSIVO a senhoras, numa sessão única de 15 minutos de tempo em pista e limitada a 40 participantes;
Comentário
- Nível 1: para iniciantes em track-days e participantes com viaturas cuja relação peso/potência seja igual ou superior a 7,5 kg por cv;
-
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostAmanhã alguém vai ao Estoril?
Nível 1 e 2 estão esgotados mas há vagas para nível 3 e 4 (obedecem é a critérios de peso/potencia mais complicados)
- Nível 1: para iniciantes em track-days e participantes com viaturas cuja relação peso/potência seja igual ou superior a 7,5 kg por cv;
- Nível 2: para participantes com viaturas com relação peso/potência entre 7,5 kg e 6,0 kg por cv;
- Nível 3: para participantes com viaturas com relação peso/potência entre 6,0 kg e 4,5 kg por cv;
- Nível 4: para participantes com viaturas com relação peso/potência igual ou inferior a 4,5 kg por cv;
- Exclusive: para detentores de GT's (Gran Turismo), ou automóveis exclusivos, com interesse histórico ou comercialmente relevantes, com relação peso/potência inferior a 4,0 kg por cv e que privilegiam uma maior qualidade do tempo em pista e do serviço prestado;
- Ladies First: desfile EXCLUSIVO a senhoras, numa sessão única de 15 minutos de tempo em pista e limitada a 40 participantes;
Chegaste a ir? Foi fixe?
Estou a pensar ir ao AIA agora em Agosto..
Comentário
-
Cheguei.
Fiz 2 sessões matinais (última entrada com pista molhada que é como eu gosto)
Foi porreiro (levei pela 1ª vez na vida o carro 100% stock e principalmente nas travagens, ia sempre com cautelas redobradas mas, sem exagerar, correu tudo bem).
Ponto menos positivo: levei com umas "pedritas" e rachei ligeiramente o vidro...mas já esta resolvido.
Também vou tentar ir AIA.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário